Tenho um knight que usava club e os skills dele club e shield tá 49/49. porém, eu tava pensando em usar axe, cujo skill é 22. Alguém poderia me dizer qual a melhor coisa à fazer?
Aguardo Resposta!:)
Versão Imprimível
Tenho um knight que usava club e os skills dele club e shield tá 49/49. porém, eu tava pensando em usar axe, cujo skill é 22. Alguém poderia me dizer qual a melhor coisa à fazer?
Aguardo Resposta!:)
Cara com certeza aconselho voce a usar axe... Não digo que club é ruim, mas se for pra escolher axe com certeza :P
Espero ter ajudado
.Pud
Mas e o treino com Club que eu fiz? Em quanto tempo eu fiko com 49 de axe?
Cara em menos de um dia vc pega 50/50 com axe (Obs: usava sword, fikei até 45/45 e resolvi mudar pra axe, em um dia fikei 50 de axe, sendo que tava 10 :P)
Espero ter ajudado
.Pud~
Com 49 de shielding não dá para treinar com slime?
LOL, claro que nao...Citação:
Postado originalmente por Master Lokao
Com shielding 49 te aconselho a treinar com rotworm.
Axe
Não tenho NADA contra club...
Também não tenho NADA contra
mas se for pra escolher EU (minha opinião) escolheria axe) flw
.Pud~
nao sou igual ao outros e eu sou sim contra club cara no meu mundo tem um lvl 105 elite knight com skills 103 de club o sonho dele sempre foi ter o thunder hammer mais ate que ele desistiu e foi pra axe agora ele ta com skill 89/102 cara no começo club pode ser bom pq eh barato, leve e talz~ mais dps vc percebe que nao presta vc pega lvl 100 faiz anihi e dai vai pega oque? a present box -.-
vc ira ficar com o seu skull staff eternamente alem do mais club tem um atk e defesa horrivel, a unica vantagen que vejo em club eh que eh barato,leve,e vc acha club ring mole mais o resto nao presta entao MUDE PARA AXE, se nao vc pega skill 70 de club e so dai percebe que foi cagada usa club e dps so vai dar mais trabalho.
Cara treine AXE com certeza, club é MUITO ruim para KNIGHT, pode ser bom para mages pois pesa pouco e são baratos, mas com certeza USE AXE... Nada contra club mas pra knight sem comentarios...
Ps: Não treine com rots, treine com dwarfs nos seus skills rot ja esta tomando muito...
tenho skills 81 de club e estou mudando pra axe. ja estou com 51 =/
meu amigo ciragon tinha 93/94 de club e shield
e adivinha ele era top de harmonia em club e um dos top em shield
og ele me fala q ta trienandu axe agora ja ta com 60
axo q n eh vantagem continua com club n
graças a deus eu uso axe. aconselho vc usar tbm...alias todos nos ate agora ^^ ..... n tenho nada contra club.......massss todos cara q vejo kina eles dizem se arrepender...muda enquanto a tempo
os dois sao boms
mais axe e caro...mas eu acho melhor q club..entao use axe
espero que eu tenha ajudado ok??
p.s:use o full def no dwarf ou no rot o skill sobe bem rapido no full def...meu irmao treina assim em galana e ja to com skill:64/61
Axe, na minha opnião é melhor ki club e sword..... qndo vc fizer anihi e pegar a SCA eu axo bem melhor ki SOV pq ela tem mais atk e MTO pouco menos de def.... e axo ki n faz tanta diferença alguns pontos em def.. então eu axo AXE sem duvida o melhor e da pra fikar uns 70/70 em 1 semana sem mais problemas (eu axo o.O)
To com 34/51 com axe :D
axe rulez eu tmb uso aconselho vc ;P
veja na minha assinatura todos os caminhos levam ao axe
Club ou axe?
Simples
Sword!! :D
AXE! Eh mto melhor doq club. <<Mais ainda axu Sword a melhor opçao!>>
aUehuaHE
Cya
M.E.A.T.S
Movimento Eu Amo Treina Sword.
axe com certeza :)
a galera aqui do forum fala como se fosse pegah lvl 100 e sair da anihi com sca , meio sonhadores neh , como se todo mundo conseguisse isso , meu amigo , o kra tem q lutar pra isso , nao eh so mais uma quest nao
ngm aqui tem lvl 100 pra dar esse dica com tanta clareza assim
apesar de usar club eu te aconselho axe
mas eu tenho orgulho de club
70/70 em uma semana? LOL. Só se o cara for o viciado-mor porque treinar cerca de 110 horas em uma semana é foda, não? (cerca de 15 horas e 40 minutos por dia).Citação:
Postado originalmente por Hamnok
@topic:
Eu aconselho a mudar pra axe, aproveita enquanto seu skill tá baixo ainda. Eu, se pudesse voltar atras teria começado com axe, mas agora que peguei 70/69 com sword nem vou mudar não, seria muito tempo perdido.
Putz kra club eh realmente ruim, skull staff eh a melhor club! :triste: Mude pra axe ow pra sword......pq 22 de axe...e 10 de sword eh poka diferença, no max meia hora pra pega :P .................e sobre o treinamento eu treinaria com troll ow orc tenho um kina com 81/78 e treinei com orcs ateh 60/60:yelrotflm