Muitos podem pensar: "que tópico besta", mas eu estou aqui simplesmente para informar-lhes que está tendo uns problemas nos forums do Tibia.com, é só um problema comum, e eu resolvi avisar a comunidade.
Versão Imprimível
Muitos podem pensar: "que tópico besta", mas eu estou aqui simplesmente para informar-lhes que está tendo uns problemas nos forums do Tibia.com, é só um problema comum, e eu resolvi avisar a comunidade.
Sim.Citação:
Muitos podem pensar: "que tópico besta"
Se é um problema comum o porque do topico ?Citação:
mas eu estou aqui simplesmente para informar-lhes que está tendo uns problemas nos forums do Tibia.com, é só um problema comum
Desculpe voce nao mi fez mudar de ideia sobre seu topico.Citação:
Muitos podem pensar: "que tópico besta"
lfmao ... c vc falasse qual o problema pelo menos !! -.-"
É que vc n pode usa os forums ¬¬". Q outro problema que ia te ? O hacker que o tiowilson falo -.- ?Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Citação:
Postado originalmente por Jack Dillan
lol eu to podendo usa tranquilo ... o problema eh com vc ai
Topico ruim de mais
Topico Fechado
wtf? acc do admin bugou?!Citação:
Postado originalmente por Admіn TibiaBR
coisa estranha essa parada do admin plx? o,O ele ta floodandooooo xD
ele falo q fexo mas eskeceu o mais importante
DE FEXAR aygahauhuhauhauhuah
Citação:
Postado originalmente por Admіn TibiaBR
se vc for o admin eu so a britney spearss uiii huaehUAEeaHUea
Citação:
Postado originalmente por Dwin
aff esse falso admin filho da puta fez com q eu deletasse todos meus videos ... puta q pariu mesmo
Kra eu acho que dominaram o forum do tibiabr =], o off ta todo floodado e nenhum modera on, muito estranho, agora o admin aparecer e falar nada com nada e realmente preocupante.
@Kra se tem algo errado com o forúm existe uma sessão propria para isto.
Até que a intenção do rapaz foi boa, valeu informar mesmo. Só acho que devia ter alguma informação a mais nisso, como o motivo do problema, não adianta criar um tópico sobre isso esquecendo de detalhar essas coisas.
Quanto ao cara que pensa que é o Admin, eu sou Napoleão Bonaparte! xD
Bom, tópico virou salada de coisas desnecessárias. =D
O Adm n é esse. Esse é um paraguaio que foi contrabandeado e destruido. ADM TIBIABR só com selo do INMETRO. =D