La estava no dp de thais quando eu vejo 1 negocinho branco :P ai dei look olha oq eu vi 22:05You see the skull of Ratha.
Aqui sege a screen eu queria sabe se alguem sabe oq eh issu
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_318078imagem.PNG
Versão Imprimível
La estava no dp de thais quando eu vejo 1 negocinho branco :P ai dei look olha oq eu vi 22:05You see the skull of Ratha.
Aqui sege a screen eu queria sabe se alguem sabe oq eh issu
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_318078imagem.PNG
eh a skull q tu usa pa fase skull staff <han?>
nu sei.. masi ai tu recorto e boto ali na arvor neah?
Iten necessário pra um quest.
Sem mais
··Hail the prince of Saiyans··
naum serve pra questnenhuma...Citação:
Postado originalmente por Kamus re
serve pra vc trocar por uma recompença lol
Citação:
Postado originalmente por Tibrow
sim eu recortei e coloquei pra mostra eh igual skull normal
deve ser algum iten necessario pra faze uma quest.............tb acho isso ^^
Eu n sei, mas tb tenhu 1 e uso de enfeite em cima de um Baú (chest) fika bem lekaw
By Me*
so posso dize q essa skull,c naum me engano,vc pega numa quest e eh da rainha das amazons,sei la :P
Nah, isso dai vem da quest da amazon camp, vc ganha no bau junto com os otros items
pra mim eh uma coisa imprestavel
Kra eu tenhu uma 4 dessas e nem sei pra q serv o_O
So sei q encontrei todas jogadas por ai =/
¬.¬'' eh simples neh!! O.o vc vai na loja de armas e compra um staff, dps vai na loja de ekipamentos e compra uma "cola superbonder ;)", dai vc cola com superbondi o staff na skull i ele digivolve pra skull staff :D
flws
cya^^
:P
Já expliquei pra ele :
Ratha era um explorador da Explorer Society. Um dia ele foi no Amazon Camp e nunca mais voltou. Esse é o crânio dele (rainha das amazons ?!putz !). Se tu devolver pro cara lá tu ganha uma recompensa.
Esta desde que eu me conheço jogando tibia, existe essa skull. Ela fica na Amazon Camp, ao norte de Venore. Agora para que serve também não sei, mas como nosso amigo comentou que ela serve para se trocar e receber algo em troca, deve ser isso mesmo.
lol, ratha é mulher hehe... e tem um cara q procura informações sobre ela.. c tu souber faze a parada tu ganha um presentim ^^
O Joe Joe tiro as palavras da minha boca, como ele disse esse são os restos de um famoso explorador da Explorer Society ( uma sociedade onde vc faz missoes, nova mania de todos :P ) e você ganha uma recompensa ao devolve-la a explorer society, se ñ me engano algo em torno de 200 gps :riso:
Obs: Essa troka nessa sociedade só foi criada nesse ultimo update q teve ( o de natal) por isso muita gente fala como se ela fosse inutil, mas agora ñ é + :o
Ahnn... e onde q troca?
xD:riso:
Otserv :D
É UMA COISA INUTIL!!! TU PEGA NA QUEST DA AMAZON CAMP... E TROCA POR 250 GP COM O MORTIMER.. -.-' NPC NO LADO DA NPC MARLENE.. AO NORTE DE CARLIN..
lawl.
seguindo as lendas.
num eah a cabeça da rainha as amazons ?!?!
a ratha ?!?!
hmm. naum sei daond tirei isso.
mais fiko bem 'rpgístico'
eo tenho 6 soh.
x]~
td mundo qnd pegah.
jogah fora. ò.Ó
dai. eo coleciono elas.
[shuahusa]
inutil. eo ??
naaaaaah.
voce ganha uma dessas em uma quest :P