O q vcs acham de ter som no tibia.
Eu acharia mto rox o som ficaria legal
Versão Imprimível
O q vcs acham de ter som no tibia.
Eu acharia mto rox o som ficaria legal
vei seria muito rox som no tibia...imagina tu kieto numa hunt de draggy ou koisa do tpw tu esculta eles gritandu....mas se tpw se algum dia botarem som n bota igual o do ragnarok -.-.....
essa minha opniaum fuizz
iria ficar da hora mas ia deichar o tibia mais pesado para algumas pesoas :wscared:
Minha trilha sonora é melhor u.u =)
Até que seria legal e tals, como disse numa hunt os bichos gritando e tals, mas seilá, derrepente a musica começaria a ficar enjuativa e te deixandu com sono, dae vc cochila no meio da hunt, ja penso q legal? :d
Eu prefiro escutar as músicas do meu PC, concerveja são muito mais legais do que qualker musica que uns alemão colocariam no jogo. Isso que acho.
sobre o jogo ficar pesado se alguem citar, nem fica pesado, isso eh desculpa.
@monoliso
meu pc tbm eh uma bosta mais tpw se um jogo MEIO D n roda no seu pc por kausa de uma musikinha... véi si mata :S
Idem.Citação:
Postado originalmente por Elerdort
Prefiro meu WMP que a qualquer som de jogos.
Mas pro caso de porem som no Tibia, façam os sons em packs separados para quem quiser o Tibia assim ponha e pronto.
Eu não ia instalar mas pra quem fosse seria ótimo.
ae eu axu q soh ia cria mais uma discuçaum.
eu prefiro sem.....mil vezes minha listinha d mp3.
flw
Ia ser moh gay, fla serio. Tu lah fazendo tua UH, dae aparece um sonzinho estilo, brimllmlmlmm. Aff, ia ser moh gay. Ou a risada do hunter: Guess, you are hunted! hahahahah, ia ser podre zaazazazazza
E nda substitui greenday xD
prefiro slipknot sobre sons podiam criar system bota a musica q quiser no tibia ja penso?Citação:
Postado originalmente por d&P
poderia ser opcional ... claro q tibia fikaria o dobro mais pesado e mais lagado ... tipo teria q ter nos options ... music [off] music [on] eheh
eu acho que sim, mas temas para cada área e uma opção, por exemplo, música de cidade, de caverna, etc, imagina: música de quest? ixi!!! devia tb ter pra desativar, assim eu posso ouvir música :P
Po, ter som deve sim, mas vc poderia desabilitá-lo.
Quem quer som fica feliz e quem não quer não vai mudar nada.
Ia perde mto a graça do jogo, n gostaria n;)
Po... um kra aki no forum deu uma ideia boa, exemplo, vc poderia baixar os sons que quer, assim o jogo continuaria leve, e soh pega som quem gosta, quem n gosta fica ouvindo as musicas q gostam, assim agrada a todos :)
se tivesse no tibia a funçao pra desabilitar o som seria ótimo.
Pra que essa opção? Bom, quem tem costume de treinar, ficaria ouvindo aquele pof toda hora e o kaplar irritando dos minos (caso treine com minos)
Mas o bh gritando, dragon, dl, seria rox
Ia ser rox, mais se fosse 1 musica repetida que nem as de Ragnarok iria enjoar, meu amigo sempre caçava 1 bicho chamado Seals la, e eu ouvia aquela musica, fiquei com nojo. Só que la vc escolhe se quer ouvir ou não, ai podia ter 1 o barulho da floresta e dos bichos iria ser rox tambem os dos bichos gritando xD
com certeza naum graças a deus q tibia naum tem som
no começo ia fika ateh daorinha dependendo da coisa mais depois ia enxe o saco....prefiro mto mais fika ouvindo musica:riso:
do jeito q tibia eh, ia ter 5 sons..
1 para atks
1 para magia
1 para qdo algo morre
1 para qdo ñ da hit
outro eu ñ sei :O
entao, gfb, hmm, explo, chameleon, undead legion, soulfire, magic wall, iam ter o msm som qdo vc usa...
qdo o rato morre faz o msm som de um demon morrendo
qdo um rat tira 1 de vc faz o msm som de qdo vc tira 999 de gs
É como o .:Stryder:. falou, já falaram muito sobre isso aqui no fórum e o melhor seria baixar múscias em pacotes serados, mas tipo: o cara vai fazer um hunt de dragy e fica 5h lá caçando dragy, imagina que coisa mais chata: o som do dragy berrando, o gritinho do carinha atacando e o som da espada batendo no dragy e sem fala música de fundo.
Pra isso existem Windown Media Player ou Winamp :sleeping:Citação:
Postado originalmente por kina br
EDIT: Guga, não me chame de .:Stryder:., só Stryder eu ja fico feliz xP
eu prefiro sem, num troko meu kazaa por nada o/
alem du q agnt ia injuar dus barulhinhu e das musikinhas... o0
melhor assim como tá :P
nem , eu prefiro q fique como esta , eu fico ouvindo minhas musicas q eh mto melhor, flwwww!!!!!
Votei no não ficaria enjoativo, vc passar em algum lugar e ter os mesmos sons, eu prefiro ainda escutar um greenday jogano tibia,,, é isso ae flws
ia ser massa...
Acho que seriam legais os hints ! Eu aqui em casa fico imitando os sons quando eu vejo na tela tipo uman uh whill die do cyc eu fico imitando uahuahau.
acho que sim, mas deveriam dar opção entre ouvir as musiquinhas ou não.
Exemplo: vc entra no tibia, e tá a fim de ouvir os sons. Vc aperta Options, Sound, e escolhe Music ON.
Vc fica ouvino os barulhin legal do tibia, e talz, mas uma hora vc ker ouvir greenday. Ai eh soh ir em Options, Sound, botar Music OFF e abrir o Winamp :)
Isso seria muito bom e provavelmente agradaria a muitos.
imagino o que seus filhos, avos, mae pai pensam de vc hauahuahuahuahuaahua, zuera!Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
@topic
existe uns par d topico desse:P mas dah nd
acho q naum, pense bem, tibia com esses graficos, com som de jogo 2d? timtim dindin, mmoh ridiculo... peno, jogo 2d (photoshop online) com som de mu? ia fica bem estranho neh