LINK REMOVIDO POR EU TER PARADO DI HOSTIAR,
qr hostiar meu jogo? tem sabedoria em hostiar BYonD? intaum:
aki!
OBS NO *** TEM.Z,I,P!!!!
Versão Imprimível
LINK REMOVIDO POR EU TER PARADO DI HOSTIAR,
qr hostiar meu jogo? tem sabedoria em hostiar BYonD? intaum:
aki!
OBS NO *** TEM.Z,I,P!!!!
huhuhu eh daora ja vi na casa dele=D
Hail vitin xD
posta umas ss aew please xD
EDIT : essa porra eh uma merda ninguem t ajuda ninguem fala os baguio...o jogo ateh pareçe q eh legal mas vai toma nu cu todos vcs q nao ajudarao ../..
opa vo pega umas ss.. pow u grafico eh sux mais a jogabilidade eh ultra rox... ^^
tamos adicionando ssj5 e arrumando os ssj3 e u 4
.. ta td perfect... e otra... qndo vc vira ssj4 agora e destransforma vc fika cm rabo... e qndo vc tem rabo vc pode virar oozaru! ^^ rox plx?
jaja vo add mais coisa..
dps edito aki cm a ss
http://img352.imageshack.us/img352/4447/imagem1dc.jpg
Começei a jogar sou o JulioWys, mas não entendo muito do jogo, tipo os controles e talz =/
Mas é legalzim
eh eu vi vc lah... mais vc morreu pro cell em forma di bixim noob q tinha cabado di atkar a cidade =/ us cara tavam seguindo a storia sabe... ai tipo qndo vc morreu vc foi pro outro mundo certo? eu ti vi lah... pq eu tb morri pro cell =/ tentei matar ele e tomei um coro.... ai eu ti vi lah falei pra vc falar cm u goku e dps falar cm u emadaio vc falo HI -.- ai eu falei pra vc fikar perto deles clikar cm butaum direito e por talk.. vc n fes isso e deslogow... tipo u jogo eh rox qndo ajente intende.. =P ... qlqr coisa q vc n tenhaintendido ta aki.. ^^
=D entra lah q talves eu ti ajude (morrer pela primeira vez eh mto ruim =/ pq tem q faser td q u goku fez qndo morreu pro raditz....) =/ mais eh legalzinho ^^
AUHauhAUHUah é lembrei de você lá! Mas tipo meu computador deu uma travadinha que eu tava fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, aí só desligando mesmo =/
Mas valeu pela ajuda ^^
dbz roxzaum... eeheheh to doido pra virar ssj4 ^^
O que tem de baixar ai do site pra jogar????Eu ot baixando o client full e o negocio pra conectar ao server, se eu conseguir meu nome vai ser Zitegijo
o numero da confirmaçao n ta chegando no meu e mail, q q é isso?
consegui, mas n conectou, axo q é a hora amanha eu tento..
ESSE JOGO FICA 6H ON POR DIA (ISSO QND ABRE) E O CARA AINDA FICA FECHANDO O SERV PRA FAZE UPDATE INUTIL COMO ESSE AGORA PRA DEXA O SSJ4 MAIS DIFICIL DE PEGA ¬¬
Eu não consegui conectar, mas como são 1:30 na Bahia (2:30 no diabo à 4) amanhã eu tento!
²Citação:
Postado originalmente por Loporr
··Hail the prince of Saiyans··
é a hora sim...Eu tava quando fechou, o joguinho é confuso mais lgl, uma sugestão pra vcs aprendam a voar e vão treinar naquela salinha do tempo voando, vc upa pra cacete, e enquando o adm naum libera a saga tu fica treinando...Eu sou lvl 300 e ainda naum tenhu poder pra virar sayan nivel 2 :S
EH 1 LIXO EU JA JOGUEI
certesa q jah jogou? n lembro di ter visto vc lah x.x...
aki... o jogo eh dificiu pra qm ainda n intendeu... qndo vc comessa a entender vc vicia... ^^ o jogo eh ultra rox...
c qser entra lah q eu ti do uma ajudinha... ta on...
como eu faço pra aprendera voar??
pega lvls... axo q lvl 20 ja ta vuando.... ^^
putz comecei a jogar agora , to soh train pra virar super saiajin , jogo bem legal , vlw por apresentar!!!! esqueci de dizer , m,eu nick eh Samidon.
gente eu vo sair agora... vo ter q i pra cidade tirar fotu pro passaporte =/ viajar plx?
ueheuhe
ai vo dexa aberto.. c pressisar di ajuda, pede alguem q esteja online... =/ vo sai flw
o jogo eh legalzinho,to no lvl 36 la...
queria saber em que lvl eu posso virar super saiyajin e como eu faço pra pegar lvl mais rapido,sem ser no train...
meu nick la eh Expelliarmus
O dream seeker não tá abrindo aqui...
ta off?
Eu tô com o programa aberto, a tela que eu estou tem 4 opções (Text, Browser, Pager e Hub), o que eu faço agora?
Aqui deu Conection Failed. Quer dizer que está off ou é algum problema?
Vai no link que o cara passou no primeiro post, baixa e acessa por lá, vai abrir o Dream Seeker sozinho e vai tentar conectar, mas agora deu FailedCitação:
Postado originalmente por Cloud the Swordsman
Tipo, começei a jogar ontem e já viciei Oo sou level 600e pouco e sou SSJ3!
Caso alguém queira ajuda sou o Wysard.
Fala wysard aqui é o Zitegijo...Perdi muitos pontos de poder ontem por causa de meu ataque cardiaco :'(
o jogo parece ser legal, mais parece que ta off =/
afinal, ta off ou n? n to conseguidno joga mas tem gente falando do jogo como se tivesse jogando
????
Citação:
Postado originalmente por Loporr
Peço perdão caso tenho confundido você, é que eu esqueci de colocar que não estou conseguindo entrar, dá "Connection Failed", mas quem sabe quando o Inu (usuário inutaisho, ou algo parecido) voltar da cidade ele coloque on de novo.
Ah e Zitegijo (é assim?), também tive ataque cardíaco mas não perdi nada, tudo foi recuerrado e peço desculpas de novo por ter te matado, naquela hora, você deixou de ser Ascend Super Sayan bem na hora que eu ataquei...
Adeus!
"A confirmation number has been sent to your email address.
enter that number to proceed.
confirmation#:"
qq eu fasso nisso?
=/
Vai no seu E-mail, e ou na lixeira, ou na caixa de Spam estará um E-mail com um número que você coloca nessa janelaCitação:
Postado originalmente por master of puppets
poe 24 hrs on que qdo eu voltar de viagem eu passo td mundo =], otra, tem que baxar esses treco neh??
POe 24 hrs On xD que garanto q vai ter + gente
aew gentalha... pow to na casa do meu primo... meu irmaum fdp deve ter fexado o server -.-.... mais agora jah saum qse 6 horas -.-.-.- q ohdio... ah pra qm n consseguiu jogar ainda... IM SORY! euheuheuhe .... amanhan cedinho ta on... flwz
n tem como coloka on demadruga =)?
se pude dexa la on chamo mais verios amigos meus i pasamo a madruga joganu ainda n comesei mas parece se legal
nem rola pq u fdp joga anoite tb -.- tipo irmaum mais velho fdp -.- ueheuhhe
ai ele joga di 6 hrs ateh umas 6 da manhan -.-
é pqp irmaun mai vellho é mt ruim ainda mais quando dormen no mesmo quarto e o pc ta no quarto ai quando ele ta no quarto eu n posso fika no pc
-.-" ou pq ele ké estuda ou pq ele ké durmi :/
mas se for ve por 1 lado.. ele deve te fikado a tarde ke vc saiu....
entaum talves possa cobrar ese tempo e fikar on denoite =)
mas igual se n der blz jogo otro jogo la.
a so mais 1 pergunta como ke se joga akele jogo castles la xD?
e dis ae qual us botuam pra ataka e talz.. no castle eu nem sei ken so eu ....
flw
tipo eu fasso assim.. fasso ele n durmir anoite pra ele fikar cm sono dimanhan... ai eu ligo u pc cedinho ^^ e ele ta dismaiado di sono ^^ euheuheuheuheuhe pq cedo eh orario dele mexer no pc.. 12:00 as 18:00 eh eu.. u resto eh ele... ai como to di ferias eu robo u orario di manhan dele uehueheuheuheu pq ninguem eh di ferro pra ocupar mais di 16 hrs num pc =.=
hehe
minha ultima tentative
bom.... mas quando ele ta mexendo no pc ele n pode dexa on o dbz ao mesmo tempo? ou da lag com ele aberto? se da lag dexa pra la xD
num é, pede pra ele dexa o jogo aberto enquanto ta no pc..
putz acho q o jogo nem tah on ainda , tava a fim de jogar mas soh da connection timeout!!!!
pow minha key num xega
;\
vo tenta com outros emails