É como vocês podem ver no seguinte site : http://www.erig.net/worldtown.php
na mundo em que mais pessoas moram nessa cidade é apenas menos de 1° numro qse insignificante. O que vcs acham ? Essa cidade foi uma boa da CIP?
Versão Imprimível
É como vocês podem ver no seguinte site : http://www.erig.net/worldtown.php
na mundo em que mais pessoas moram nessa cidade é apenas menos de 1° numro qse insignificante. O que vcs acham ? Essa cidade foi uma boa da CIP?
Eu axo uma cidade não pra morar, e sim prar ir, caçar e ir embora.
Não foi fracassada,:riso: ele apenas não é um bom lugar para morar, com as "cidades grandes", eu moro em Greenshore, que nem entra nos dados do Erig.com -.-.
fui la uma vez pra abrir mapa... explorei a cidade inteira e nao vi uma alma viva sequer O.o Nao duvido q tenha mais gente morando em OC do que la hehe
Tiquanda serve pra vc ir la matar umas hydras e vazar... odiei aquela floresta q eh impossivel de se andar usando as setas e que aparece um maldito Carniphila a cada passo -.-
A CIP não fui muito feliz em relação aos atrativos de Tiquanda não, vão ter que penar pra mudar a primeira impressão de todos.
Eu acho que a CIP deveria abrir essas cidades-fantasmas para os free accounts também; seria interessante para nós, free-accs.
Obvio que isso nunca vai acontecer... :(
Na vida toda, eu fui em port hope 4 vezes lol
Toda cidade nova é assim inicialmente depois com o tempo o pessoal vai se acostumando mais. Até pelas própias criaturas lá. As pessoas vão conhecendo e se acostumando aos poucos.
Abraço ;)
[]'s
eu jah me acostumei com tiquanda, vivo por lah caçando
eu axo q essas estatisticas tão baxa só por ser uma city premmy, naum por num terem gostado, se vc v, as otras city premmy num tão muito diferente dela
I love POH XD ja foi tant com meu kina lvl 35+ como meu sorcer lvl 100+
Mas Greenshore tem templo? Não to me lembrando bem onde é, mas acho que fica em Carlin não é?Citação:
eu moro em Greenshore, que nem entra nos dados do Erig.com -.-.
Greenshore fica em Thais.... Perto de thais...
naum axu q eh uma cidade fracassada e s uma cidade q mtos naum gostam de morar assim como kazordoon, uma das melhores cidades pra c caçar. Eu axo port hope bem loko apesar de t mto mapa pra nada...mais as casas de lah sao bem legais, sao os melhores graficos do tibia e eh um bom lugar pra caça justamente por naum t ninguem...pois ninguem gosta de caça em lugar q eh lotadu....portanto naum axu q eh uma cidade fracassada soh axu q pra alguns naum colo...pra outros a coisa foi diferente
é Port Hope, é tipow uma pousada se aloja-se ali até fazer sua explorada e sua caçada básica, mais para morar não é tão boa assim.
flw's
Eu to com o Havengar, e não sei, talvez o fato dos montros darem menos exp e serem diffíceis eles não gostem de lá?:confused:
Sei lá, logo logo vai ter mais gente morando lá, aposto :riso:
~Heenett
Nem é, port hope é bom de caça e tem quests legais, so nao serve pra mora...mto inseto
Ao cara ali em cima
greenshore e embutido em Thais
Senja e northport em carlin
tiquanda eh o mesmo q fosse o interior do tibia ... tem as grandes cidades etc , e tem q ter o interiorzao q eh tiquanda ... e claro q foi uma boa cria essa cidade , pq nao criar ? qto mais coisas novas no tibia melhor
Eu acho que "PH" é um ótimo lugar pra caçar. Só q, num sei se é pq ainda não me acostumei, é tudo meio distante e confuso, fora que num tem gente. Porém, com a medida do tempo, vai enchendo igual darashia e ank (já melhorou bem).
cidades novas sao sempre assim, la e bom pra caçar, explorar, descobrir alguma coisa nova x]
mais pra mora o povo vai ter q se acostumar ainda, e como uma cidade pacata, poko gente, bom pra faze uma fstinha no fim de semana até a cidade crescer.:wub:
tb pelo fato de ser Premmiun,
bem, nunca fui la mas acho q em 6 meses acho q PH ia ta + habitada hein... pelo q o cara falo ele ando pela cidade e ñ viu nem uma pessoa...
espero q um dia eles abram para os f.a. xD
unica coisa q tem pra mata la sem ser hydra eh crocodile neh?
nah nah nah
tiquanda eh uma boa cidade, vcs talvez sejam mto low lv pra sabe q tem uma das quests mais comprida e divertida la
e q a recompensa eh um teleport d northport pra lah
=O
pensem nisso
nunka fui... mas sera q vai cirar uma carlin dpois de algum tempo?????
PH e um bom lugar pra caçar no custo/beneficio , na floresta caça tranquilo sem usar UH depedndendo do LVL, skills e equips, se for caçar lá pensando em loot desista, vez o outra uma C-Boots.
Caço na floresta parte de Slime, Terror Bird e Crocodiles, não sei se foi impressão minha, mas antes desse update 7.6 , la rendia 20~25k de xp Hora, agora se render 15k ta rendendo muito..
não sei se e apenas impressão mas se mais alguem percebeu isso, fale por favor.
Port Hope é mais pra caça em party, a cip tem q pensar em extender o Main Continente <Tibia>, e não criar mais ilhas ¬¬
Eu acho que é muita cidade pra PA sendo que tem poucos pra tudo isso e ainda alguns fikam e lugares free...se PH fosse free poderia estar cheia...
Obs: Mudando um poco de PH vcs naum acham que varias pessoas estao registradas em carlin porque tem preguiça de passar pelo labirinto de ab?