-
Venore ou Thais?
E ai galera...bom vo logo ao assuntu.......
Desde q eu comecei a jogar tibia e sempre q alcançava level 8 eu ia para carlin....(por ser a primera cidade q eu fui e ja ter conhecimento sobre ela...) mas tpw...eu enjooei ja....eu kiria conhecer novas cidades...caves....monstros.....naum me limitar soh a carlin e a Ab'dendriel...
Entaum eu kiria q vc's dissesem ql eh a melhor cidade para eu ir....Venore ou Thais?
Ps: digam td desde lugares bons para hunt ateh a localizaçao tpw..do dp..da loja de magia..e tal...e se possivel um lugar bom para treinar nessa cidade :riso:
bem...agradeço desde ja ;)
-
Sei la, Prefiro venore pq tem a Amazon Camp que é mto boa pra hunt ( fica em cima de Venore )
-
Eu também sempre vou pra carlin.
Venore, tem caves de rots boas pra lv, e resp de amazon.
Thais, tem uma área de cycs e minos no sul e amazon, orcs e mount sternum no norte.
Não sei qual prefiro, mas pra mim pra pegar lv prefiro Kazz.
-
uhm.....mas tpw....dizem q venore eh mto embaralhada e mto dificil de se axar os lugares tpw o dp...as lojas e otras coisas mais... eh isso mesmo?
-
axu q seria melhor tu pegar lvl 15 em carlin (ab ow kazz) q tem resps grands de rots e dwarfs bons pra gente low lvl e dai sim ir pra thais ow venore. e axu q talvez seja melhor venore num tenhu total certeza. pq um amigo meu disse q tem caves grands de rot. mas em thais ao sudeste tem os orcs, orc warrior slimes entre owtros.
-
Bom... quando eu começei a jogar a primeira cidade que eu fui foi pra venore!
Sim, la e um bom lugar... mas nao tao bom como thais... depois que (como vc) enjuei de venore eu fui procurar outras cidades, morei em carlin (odiei)
e decidi tenta em thais...
Bora ver os principais respais de thais:
Mont Sternum (lvl 25~40): otimo por ter muitos cycs e ter uma area pegueina com alguns gouls q da para se pegar tocha;
Minotaurs(sul,8~20): otimo lugar para low lvl;
Orcs(norte):lugar pouco visitado pois tem respaw de orc berseker;
Elfs(norte ao lado do mont sternum<):lugar com bastante scouts muito perigoso pra low lvl;
Minitawling(?)(~lvl 40~55):MUITOS MINOS! ai e uma puta wast mas e bom pra pega lvl fast(OBS: de vez eu quando aprece mino boss)
CYC(sul): respaw com alguns cycs otimo para pallas low lvl;
Orcs,minos,rots,trolls(sudeste\/>):OTIMO lugar para low lvl 8~15
Entao... escolha Thais!!! e sera bem vindo por todos!!(alem do + as maiores invasoes sao aki \o/)
-
Respawns de venore.
Swamp trolls (lvl 8-13) - sai pela saida de baixo\/, e atravessa uma ponte e vai indo pra baixo e tu acha um lugar pra usar shovel, desce e boa caçada, mas tem rots na entrada e tem um lugar com 1 ghoul e 3 skeleton.
Rots (13-25) - Respawn muito bom, sai pela saida de baixo da cidade tbm, e vai pra >, e da umas vorta até achar um buraco pra usar shovel, tem 2 lugares, 1 só tem um simples respawn de 3 rots e mais pra frente te um outro buraco pra usar a shovel, lá tem um bom respawn de rot, além de um de slimes por lá tbm.
Amazon camp (13-25 tbm), logo ali acima de venore, tem amazons, valkiries e uns lugares com witchs, só tomar cuidado pra num dar de cara com elas.
Orc fortress, subindo mais a amazon camp vai ter a orc fortress pra lvl (50+ aconselho), muitos orcs mesmo e uma boa xp.
Dark catedral (20-50), é mais pra venore do que para thais, é bem ali perto e tem muito bixo fraco com bom loot pra matar.
e tem POH pra finalizar.
Tem lugar pra caçar lá para todos os lvls.
Bye
-
Venore
Cara o bomde Venore q tem duas boas areas de pa upa lv Amazon Camp e a cave com Rotworm.
Tipow Venore ñ eh mto embaralhada so eh um poco distante uma loja da otra.
O melhor de Venore eh q tem bem poco PK bem menos q Thais.
Em venore eh bom fica ate o lv 30(pelo menos eu acho) depois eh melhor vc i pa thais depende mto do teu lv.
Flw
-
se quer mata rot vai venore se quer mata cyc vai thais lol?
mais pra começa sempre venore mano... tem troll a dá-kus-pé, depois tem rot ... tem mta coisa pra caça e cata lvl fast pra freee
-
Nenhuma das duas. Venha para o império de Kazordoon a melhor opção do tibiano tanto em habitação como em todos outros aspectos. (Isso na minha opinião)
Ajuda ou conselhos que pedir sobre o jogo poste sempre na seção Tibia Suporte.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
LoL,nunca fui pra Carlin ,meus amigos sempre disseram q eh cidade d nooba e pk aos montes xD,bem um dia tinha passado la ,e naum deu outra UE no DP fikei com 3 d life,apertei F8 diretamente e "exura vita" ..esse foi meu ultimo dia la ,dpois disso nunca mais voltei (faz 8 meses jah 0.0) mas sim,
qdo xego com meu char em main,primeiro vou pra thais ,qdo eu xego ao lvl 15 ,vou pra venore! ,ou eu faço ao contrario,pego 15 em venore e dpois vou pra thais..mas isso tbm depende da vocação..
-
Thais
eu,ateh agora, soh joguei em thais,e naum me arrependo,eh uma cidade boa tanto pra lowlv como pra highlv.
como vc pediu os raspaw das cidades ai vai
Tibiabr vah em Raspaw das Criaturas(desculpe, naum consegui por o lonk direto)
espero ter ajudado
flw