Estava com meu druid fazendo UH quando passei por uma casa em carlin....
http://img99.exs.cx/img99/423/imagem26.jpg
E vi esse blessed shield... OMG :P
Versão Imprimível
Estava com meu druid fazendo UH quando passei por uma casa em carlin....
http://img99.exs.cx/img99/423/imagem26.jpg
E vi esse blessed shield... OMG :P
aHUAhuaHU! na verdade no lugar do bless tem 1 crown shield!
Essa casa da qual vc fez a fake era a casa de 1 amigo meu eh eh do lado de onde eu moro =P!
+ sorte na proxima
2° post( :P )
E alem do blessed o cara ainda tinha uma heavy machete...dificilment vc v isso em cidades d free acc...GRATZ esse escudo eh mto rox msm...+ eu prefiro o dwarven...huahuahuau
entao pq quando eu tava andando por lá eu vi um blessed??
eu nao uso editor de grafico, nem nada desses programas.. meu tibia é limpo
de que mundo vc é?
lol
fake mto bem feita
mas e esse shield nao é pra fika esposto
quem tem guarda mto bem guardado
Mas c liga... esse blessed tah meio deslocado na foto... naum to dizendo q eh fake, mas eh mt conveniente vc naum dizer o se mundo pra ning poder conferir e ter uma heavy machete em cima pra vc naum poder dar look!!!
Se for verdade .. o kra q tem isso deve ser BOM MSM HEIN ..hehehe......mas axu q isso eh uma mtg desculpe-me se estiver errado
Tipow axu bem dificil alguem tem um desse ae.... mas não to falando q é fake não.... Otra coisa um kra la falou q é difícil achar heavy machete em cidade de FA, né nada em Venore de Valoria tinha um punhado nas casas tudo.... Pelo menos quando eu jogava.... ;) :silly: :silly: :silly:
Tah me xerandu fake.....mas msm assim GrAtZ
Amera, sou a druida of amera, agora se lembra neh =P!Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Pode ser que o kra deixou o Blessed shield dele um pouco e depois colokou o Crown Shield de volta xD
Ou é emprestado xD
:P
Quando eu desci pra ver vc ainda tava la =P, + tudu bem boa fake, desculpa por estragar da proxima vez vou ficar quetinha na minha!Citação:
kra... eu vi blessed shield -.-
eu acho que vc ta inventando isso xD
Ta não vou falar que não, + bela fake =X
(so para provar o topico foi feito e na mesma hora desci la para ver =P)
Soh para provar, na casa ao lado tem 1 stonecutter axe, sendo que não tem nenhum em amera pq quando fez a anihi em amera os 2 pegaram Sov!Explicadinhu?
uhueaheahe mto massa =D
se for Fake Fiko Legal Maix Se Naum For MaSSa !heheheh
so f acc e jah vi bilhoes heavy machetes num eh nada dificil d ve heavy machete em cidade d FA pq pensa...Citação:
Postado originalmente por Auror...4EVER
pra te casa tem que se PA sendu PA podi mata Ancient Scarab e Scarab...
pq eh dificil encontra em cidades de free?Citação:
Postado originalmente por Auror...4EVER
nd v
Tipo....seção de fake naum é aqui
x)
lol, ngm tem o blessed shield
Fake pls..se tivessem esse shield valeria mais de 4000 reais....alem de tudo...ele n mostraria asim..qual mundo eh esse?
Tenho quase certeza que é fake. Observem os equips do dono da casa... Nada de interessante, fora o suspeito bless shield (normalmente quem é HL deixa seus equips a mostra pois são tantas coisas, e lógicamente quem tivesse um escudo desse não teria apenas essas bolinhas de neve e os bastões mágicos). Mas tudo bem, isso não prova nada, pois pode ser imprestado ou coisa parecida. Mas observem o escudo, está deslocado, uma coisa toscamente estranha, não posso descrever. E como um amiguinho nosso falou, tem tudo para não provar que não é fake, como um Hatchet em cima para não dar look. O dono do tópico não colocou o mundo para que pudesemos ter certeza. Ah, apesar dessa observação ser ridícula, observem que tem algo estranho atraz do escudo, como se o escudo tivesse sido colocado a força (traços de uma fake) em cima desse objeto.
Bom... Não é certeza lógico, pois uma pessoa deve ser muito sábia naquilo para dizer: Eu tenho certeza!, mas.... fico com os que acham que é fake.
Eu digo 100% di certeza que eh fake pq sou di amera (mundo que foi tirada a SS) e nessa casa não tinha bless shield pois eu moro numa casa em cima dessa e nunca vi bless shield (nem na casa e nem em amera toda) !Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
1 coisa que prova que eh faker eh o que eu disse no outro post na casa do lado tem 1 stonecutter axe, sendo que nao existe nenhum em amera ja que quando fizeram a anihi pegaram 2 Sov! + provas? --Fake--(sou estraga prazer =P)
A bubble tem Blessed Shield -.-Citação:
Postado originalmente por auron barlock
esse escudo pode ser raro e talz, mas como é feio :ohmy:
ele só mudo os spr, até parece 2 casas com Stonecutter e uma com blessed shield... no coments..u.ú
aff,soh pq a bubble eh h-lvl vc acha q ela tem tudo, no coments... -.-Citação:
Postado originalmente por tibiakiller
O.o MEEEUUU DEUSSSS
Ignorem esse shield fake ridiculo e olhem na casa do lado
EM baixo do montinho de 100gp olha olha :battleaxe
TEM TEM UM UM STONE CUTTERS????????
Mas ainda axo a SOV mais legal HEHEHHE
fake plx, conserteza eh fake mano nao tem como o kra ter esse shield sem ter quest ou monstro q dropa esse iten
um membro da segunda guild mais antiga do tibia tem o blessed. mundo eh antica. issu foi provado na exposição do tibianic.
issu eh fake peloamordedeus se toquem
e... o kra sao mo enjoados... isso eh fake... só que eu eskeci que tinah topica pra postar fake e eu nao mudei os Spirits eu fiz isso pelo Photoshop e contornei o Bless de azul... mas se eu kisese fazer uma fake boa eu teria tampado o nome do char ai vc iriam fika confusoso... nao xD
:) :) :) :)
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA lol..essa foi boa....
soh tem uma coisa q presta ali...eh o shield, pq q o dono ia dexa ele nu meio dessa porcariada, esposto desse jeito ?
e tb...se notaram, galera tem stonecutter axe ai nesse server eh ?
na casa do lado tem um em baixo dos gps
e na casa onde tem 2 fire axe tem otro stonecutter em baixo do dragon lance
voltando ao shield...
se blessed shield existe...axo q eh soh em antica
kra esse escudo eh mt rox.... mas o meu crow shield eh melhor ...... uahUHAUHUAHauhaUHAuAUH
aff, ve se presta atençaum e toma vergonha, naum fica postando essas fakes toscas aki -.-
Se for fake:
Bem feitinha dá p/ enganar.
Se for real:
Rox p/ cacete.Mas o imbecil nem usa ele.
Citação:
bem como vc sabe?
vc num tem bola de cristal! :D
eu vi um video que o cara tava na frente da casa da bubble e a unica coisa descente que eu vi la foi um demon helmet e um golden helmet!!!!!!!!!!!!!
antes de vc saber algo [e melhor vc ter certeza!!!!!
vlw
Wowowowowo Yeah!!!
Skullo mania
AFFFFFFFFFFFF
Em pacera tudo q é casa tem heavy machete.........
Se vc for de antica eu acredito se nao for ai ja e outra historia...
estranho o kra colocar o shield ali e uma heavy machete em cima....se eu tivesse com certeza eu iria deixar para mostrar a todos
Citação:
Postado originalmente por Skullo Mania
antigamente o demon dropava Blessed shield assim com o warlock dropava Golden helmet... DL dropava Great Shield....
entende....?
Na minha casa, eu tenho 2 Heavy Machete =] !!!! Venore plx!!! Vlw ae, Mas axo poco provavel q ele tenha -.^