po esse e meu primiro comentario e gostaria de saber oq mudou no kina no update me falaram que a mana ta recuperando mais rapido comprovei mais tem mais alguma coisa
flw
descupa se estou sendo noob mas tive essa curiosidade
Versão Imprimível
po esse e meu primiro comentario e gostaria de saber oq mudou no kina no update me falaram que a mana ta recuperando mais rapido comprovei mais tem mais alguma coisa
flw
descupa se estou sendo noob mas tive essa curiosidade
Tpw , mana ta se regenerando agora d 2 em 2, n n vai facilita o ml , pq aumentou tb a dificuldade pra passar o mesmo. Do meu ponto de vista não mudou MUITA coisa, isso vai ajudar bastante pra hunts noobzinhas ^^
Flws
Além da mana praticamente nada.
Sei la se os bixo ta + cavalo, mas aparentemente tão me espancando como nunca...
Porém isso axo q eh por causa das saudades ( fikei 1 semana sem joga...)
lol...
Entretando oq eu suponho q nos afete de grande forma, são os druids !
Sim druids, nm teremos + os lvl 11 fazendo as UH's !
Só lvls "altos" poderão faze a uh, sendo assim teremos de pagar o Assalto q cobram os npcs... =/
Ah, n eh TANTO assim a ponto de vc dizer q eh um asssalto neh?
Até porque agora pras hunts + noobzinhas vc pode usar mf q agora eh soh 55gps e aumenta bem + mana q antes, consequentemente vc ja vai upa um poco seu ml tb :o
Hunt de scarabs eu já não uso mais uh. Agora é só mana fluid! :riso:
Como dito acima, scarab só com fluids aheuae e também exori aqui só 3 mf, que custa em torno de 150gp aheuae :D.
Acho que a caça ficou até mais divertida já que podemos usar tantos mana fluid's para exura/utevo lux/exori e afins....E economizaremos umas boas uh's também....
E também esse lance da mana + rapida....no meu lugar de treino para slime eu vi um knight level 74 treinando com um ghoul e um rat atacando-o...ele me disse que agora ficou muito mais facil,pois com o exura rapido o que ele precisa trazer para treino são alguns manafluid's....
foi lgl até o update pra kina pq nenhuma magia de kina aumentou mana e agora a mana tah mais rapida e da pra takar mais exoris, exuras e etc
bom sendo assim para as minhas caçadas nem vo leva uh agora e so mana fluid.
bom com o magic lv mais lerdo e a mana mais rapido eu acho que vai fica a msma coisa, pq o que vc perde com o lv vc ganha com a mana fazendo mais magias e upando
uma pergunta idiota para quem ta quase 1 semana sem jogar......
o update vem direto do server ou tem q pegar client novo?????????
tipo download ou atualização automática no server??????
me expliquem plz......
vei e so vc abri o tibia logo ai vai pucha o update mas se der pau baxa no site
blz....
entrei ontem soh para ver como ficou......
deu uns erros lah.... mas baixou td certinho....
gostei mto dos gráficos novos...... menos ebassado do q antes......
a tela ficou mais limpa...... mto bom.....
mas naum gostei desse negócio de mana...... regenera mto rapido, ai acabo desperdiçando um poko de comida.........
mas fora isso gostei mto das mudanças.......