testei wand of inferno a mais kara q vende na loja somente en edron :p
e é 15k na loja :o
vejem e comentem ^^
http://rapidshare.de/files/9067066/wand_rox.rec.html
Versão Imprimível
testei wand of inferno a mais kara q vende na loja somente en edron :p
e é 15k na loja :o
vejem e comentem ^^
http://rapidshare.de/files/9067066/wand_rox.rec.html
joia
:P
Massa pra caramba esse wnad
o issu gasta soul points???
Bem loco, hehe pena que não acerta ds :( senao tava feitoaheuae :D.
boa ela ;dd vlws
LoL...essa wand eh uma merda...jah vendi a minha..caçei 5 min..adivinha? comeu minha toda..nao sei se vcs perceberam..cada hit q ela tah consome 13 de mana..boa sorte..logo logo vc muda de opiniao :)
Citação:
Postado originalmente por ~ProwLeR~
nahh.. gasta 13 de mana eu com minha mana full da 1080... e os mf custando 55 gp diminui quase pela metade o preço da bp de mf e aumentando mais... curando muito mais rapido a genereção .. antes eu gastava 6k pra compra 4 bp de hmm afff e pegava porra nenhuma de exp o preço da hunt fico muito mais barato
pensa bem
legal o video..sow me respondao uma coisa...os tiro das wand/rod saih da mana certo..? isso aumenta ML? respondao ae plz :s
Aumenta o ml sim .
Bacana o video . Ja testei com meu sorcer e gostei.
Pena que a distancia e pequena , vc sempre leva hit do bixo mas, nem tudo pode ser perfeito.:cool:
Prefiro a Tempest Rod (druids) é melhor pq é de energy ^^
Ae, vc sabe responder qual é a distância mínima exata? Vendo no vídeo, deu pra ver que dá pra atacar com pelo menos 1 sqm, mas o cara às vezes era lento pra atacar. E alguém sabe se essa distância é a mesma pra Tempest Rod?
Valeu pela ajuda
Comeprei uma dessa(primeira coisa q fiz quando entrei hj >.<")
ai fui scarabs...
sumonei 1 ds...
e com o wand na mao...
cara..
antes com 1 fe e 1 ds pegava só 60 d xp(nao usava runas \0/)
agora com so 1 ds pego d 80 a 100 d xp...mto melhor..
e o mlk ali falo q consome toda a mana...
nda v...
peguei 5% do ml
e como a mana e rapida e a cav e grande tem q anda um bokadinho pra axa os bixo...
recuperava tudo
nao sai d 800 de mana la...mto rox...
aprovei :riso:
obs.:15k nessa porrinha me quebro as perna xP:triste:
ouvi dizer q 3 sqm ;pCitação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
achu q é na mesm distancia q burst arrows (5 sqm)
mas c for os mage continuam fudidos =[
hehe, flws
:enaccord1
huhuhu, caraca... bastãozinho rox plx... hUAHUHAuH curti einh..
Único problema que vi, foi a distância mesmo... mas orra, curti ele... uhuhuh, da até vontade de criar um mage... :yelrotflm
Ela dropa em drag sim peguei uma hj Xd
vixe! mto boa nos hits! mas EU prefiro usar a da plague, pq minha mana n eh lah essas coisas \o/, + eh mtoooooo rox!!!
cya~~
Pois eu ainda prefiro meu war hammer, pega em qualquer monstro, n gasta mana, e é no max 3k ;)
Nossa kra mto rox, qro um Wand pra druid.. Qual nome? E qto custa?
:P
shauhsuahe to uzanu o wand q te dão de graça q tira 10-20 xD vo tenta pega o q solta energy mais ainda num sei muito desses barato de wand intuam é melhor espera =) muito bom o video
Muito fera o Wand,
tem uns q reclama pois gasta mana e tem otros q adoraram o wand,
Acho q é so questão de saber jogar com ela. xD
Comprei por 12k com os jogadores, ela tem um alcance de 2 square(já fiz testes) e é muito eficiente contudo consome muita mana. Recomendo que vocês ainda tenham suas antigas armas, assim vocês podem usar a sua mana integralmente para fazer runas.