Bem ,como tive o meu char hakiado criei uma nova conta,e um novo char.
so fiz este video pra vcs verem o meu din din
link:
http://rapidshare.de/files/9038981/O..._Rook.rec.html
espero q vcs gostem
Versão Imprimível
Bem ,como tive o meu char hakiado criei uma nova conta,e um novo char.
so fiz este video pra vcs verem o meu din din
link:
http://rapidshare.de/files/9038981/O..._Rook.rec.html
espero q vcs gostem
auihuhauahauh............2k em rook eh foda....mais n eh o mais rico....
os rook stayers tem mtu mais e ainda tem em platinum coin ;]
flowsssssss
putz... qnto tempo vc fico em rook kra???
eu juntei o dinhero domeu rook char da otra conta(1k) com esta,ainda vendi td q eu tinhaCitação:
Postado originalmente por Renan Tenon
aff... tenhu 4k em platinum..
lol rook eh 1 lixo nao tem sentido algum junta grana em rook.
Não exagera neh... pode até ser riquinho, mas não o mais rico...
Uma mina que deu entrevista pro TibiaBr aqui, LvL 50 ou algo assim, tem mais de 10k em Platinum ai em Rook...
o video + demende q já vi ate hj.
Eu sai com 2BP cheia \:
4K, e ainda vendi os equip lá...
}:
O esquema e pegar as mace e hatchet e sair vendendo! (:
legal mas vai gasta no q? :P
Aff se liga o Sunrise eh o mais rico de rook, ele eh lvl 80 ten cerca de 180k em platinum coins e mais um detalhe ele tem casa, so n sei como ele paga
jura né? vc tá longe disso... tem nego com casa (q nem já falaram) tem nego com itens em rook q valem muito + q isso...
o eskema eh compra short sword e ter uma carlin.. ai finge q vai vende a carlin e na hora troka colocando umna short..
todos noob cai.. ja consegi 2k em 1 dia assim :S
o nooba...grana = life fluids+antidote runes = lvl = skills = evolução -.-Citação:
Postado originalmente por PanickziN II
NOssa vei to impressionado com vc vc é mesmo o kara mais rico de rookGuard Puts vei 2k OMG vc é rico d+ vei OMg OMg 2k pqp vei q rico ai q dor.....
FAz Me RIRRRRRRRRRRRRRRRR :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
to morrendo de rir aki .. . .. .ai ai ia iai iai iai aiiai iai ia iia i ai ia
rpa começãr rookGuard é chamada a Ilha Newbie ou a Ilha apenas para jogadores NOvatos aprenderem a jogar.. é comu um tutorial... os HL de Rook fazem issu apenas por robie todos eles tem char HL em main comu é o kaso da entrevistada do Tibia br tem uma Elit Knight lv 60 em main.........e eles tem muito dinheiro em rook apenas por robie... na verdade rookGuard n é lugar de jogar a serio sem contar q é mais dificil q em main... por vc so mata Trols minos e dai pra pior..... ta vc tem 2k em Rook OHHHHHHHHHH GRATS PRA vc agora falar q é o mais rico issu é uma otima Piada HAHAHHUAHUAHA
video mais retardado q eu ja vi ! melhoras plx !
tenq ter mt paciencia pra jutna 2k em rook...primeiro pq eu nem abro os corpo..rook fede...faz isso nao..junta dinheiro em main eh mais divertido.. :)
1- Vc não é o mais rico de rook.
2- Sunrise nunca revelou quanto possui
3- Payton tinha 2000 platinums
4- Até eu tenho mais dinheiro em rook que vc :D
Respondendo quem perguntou no que gastar o dinheiro... Gast como quiser, tenha reserva para quando a hunt não render grana, divirta-se com o dim dim, compre items para fazer coleções, fica a escolha de cada um.
tenho 8k no meu rooker e 6 char pra segurar os equips que tão sobrando
tem um vidio de um kraz aki q tem 73k... e o sunrise tem mto mais pq ele leva pra main
isso ateh eu peguei com o primero char ki eu criei na vida ._.
Qualquer rooker tem muito mais que 2k. Meu char de Rook, por exemplo, coleciona platinuns e posso te adiantar que tem muitas;) . Payton era o cara mais rico de Rookgaard, tendo conseguido completar uma bp de platinuns (200k), e isso já faz tempo. Mas gratz pela grana acumulada, vai facilitar seu começo em main.
[ ]'s
cara
eu tenho um rookchar q nem jogo direito lvl 11
e tenho uns 2k de grana tbm
Grana msm em rook eu n tenho, pq nao vai me servir pra nada, mas eu tenho 3 ou 4 bps de life fluid, 3.6k~4.8k isso vale, eu sou o cara + rico de rook, eh ? :S
Cara q coisa + idiota eu fiz 1 rook char esses tempo atraiz e tenho 4,5k em platinun em rook cara...
Cara vc merece 1 gratz pelo seu vidio d m*
sem o q fala disso
olha meu video com minhas miseras platinums entao
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70924