Aqui vai uma duvida q me persegue por muito tempo...
Alguem poderia saber dizer o q vem dentro do presentinho da Anihilato?
Poderia sem um Thunder Hammer como nada :/
Tá ai minha duvida quem sober de alguma coisa fala ai :~~
Versão Imprimível
Aqui vai uma duvida q me persegue por muito tempo...
Alguem poderia saber dizer o q vem dentro do presentinho da Anihilato?
Poderia sem um Thunder Hammer como nada :/
Tá ai minha duvida quem sober de alguma coisa fala ai :~~
Nao sei... Dizem q é o teddy bear...
ninguem sabe pq ninguem pego, e c alguem pego n falo pra ninguem :closedeye
pode dexa q qd eu fizer a anihilator eu pego e te conto^^(pois eh so loco 3 dos melhores itens do jogo a minha disposiçao e eu pego 1 caixinha q ninguem sabe o q tem hehehe)
u dos del'toro pego mas num revelo u q éCitação:
Postado originalmente por Del Stepford
Também ouvi dizer que Teddy Bear. :blink:
naum sabiaCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
tb vo pega xD
dizem q tem teddy bear e mais algumas coisas, deve ter muuuita grana ou caoisas assim
c um dia eu fizer vou catar a Sov
Se alguem soubesse e falasse,seria spoiler mano...
Obs.malz pelo topico perguntando das quests,vi ainda poco q era puro spoiler,mais erra é humano,mais disculpa ae
Arghh.....
esse deve ser o 5° topic sobre isso.....
todos falam q vem um teddy bear
pelo q eu sei vem um "annihilator bear" e um documento com dicas pra quest do soft boots...
Annihilator bear??? :12:Citação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
Dicas pra soft boots pode até ter porque ninguém revela nada sobre... Mas essa do Annihilator bear dueu...
digamos q um hl de secura me disse isso, só nao sei se eh verdade, por isso cloquei (pelo q eu sei) ;)Citação:
Postado originalmente por Picapau
verdade, alguma pessoas disseram que ja viram esse urso na kasa de alguem la de Secura.
a maioria diz q ganha um Teddy Bear, mas vai saber .. eu ainda num fiz, e qdo fazer num vo pegar :thumb:
Cara num posta sem sabe...vem um Teddy Bear + qdo vc da look nele aparece a frase da descriçao...alguma coisa assim " It's the Annihilator Bear"Citação:
Postado originalmente por Picapau
Intaum procure ficar + informado antes de posta merda
(Annihilator bear) uauauahhuahhauh essa e boa
Eu sei nao acho q os itens q vem na caixa sao aleatorios
Eu sei la...
Há como descobrir ou ter uma ideia do q tem lah:
caxa d presente
6.0 oz
possiveis itens que tem lah (ou q eu ovi)
soft boots 8.0oz
teddy bear (nao sei o peso disso pq n tem noo tibiabr)
thunder hammer 125oz
entao alguem q faça essa quest d nome mto loko leva trocentas box e seus amigos todos tambem, se sobreviverem alguem fika com todas essas box na bp, fikando com cap inferior a 6 oz, entao na hora q clicar no bau vai aparecer algo assim> tã tã tã present box, it ''weights'' X oz
entaum se aparecer 131oz, tiramos 6 da caxa e fika 125 oz, entao haverá grandes possibilidades d ser um thunder hammer, mas eh claro que pode ser varios itens q coicidentemente ou propositalmente tambem pesem 125 oz juntos. eu so druida, nunka vo ter lvl pra fazer isso mas se aconteça um milagre eu n preciso d demon armor pq e plate eh melhor, n uso sword nem axe, entaum eu pego esse troço msm com as tais caxas na bp
eh claro, pode ter outros itens lah alem do q eu disse, como golden boots etc. entaum antes d ir é bom pesquisar o peso d itens raros no tibiabr e com os hls d antica
ninguem sabe ao certo, e quem sabe nao conta...
hehehe depois do TH esse e vem se tornando o maior misterio do tibia....
tive + uma ideia, que tal se alguem fisesse isso no ts do natal? aí se for merda o kra n se prejudika ^^
esse eh o topic nº 141221521521452305420532 falandu disso mas eu axo q ven teddy bear...ByE
Cara é o Tedy bear a Bublle tem na casinha dela só pode ser isso a soft boots só vem em warlord
ptz milesimo topico mas tudo bem eu acho q vem soft boots tipo um dia sim otro vem otra coisa e talz
:pukey: :pukey: :pukey: 234749742894728923479827943384923472398472398 TÓPICOS COM ESSE ASSUNTO !!! MODERADORES POR FAVOR ESSE ASSUNTO JA FOI DISCUTIDO 1000 VEZES ALÉM DE SER SPOIL DE QUEST, FECHEM PLX
O GREISKULL SABE (acho que e assim que escreve se nao e malz)
So que ele nao conta -.-
Nao pode ser um teddy bear pq se nao eles nao iriam fazer aquela quest que todo mundo de um mundo ganha um teddy bear se fosse assim ia ser SUX
GREISKULL CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA!!!!!!!!!
eu acho que vem alguma grana
Cara... será q são doces? ou será q tem um cavalo de verdade lah? neh lol...
de boa, ovi rumores de q eh um ursinhu, mto útil perto das otras recompensas hein... mas vai sabe neh! hauhauha
Kra axu q eh um teddy bear mais num pegaria nao!!!
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
...:::Best hit(ppl)....64
...:::Best hit(Monster)......127
.........Aew cavalgada sou eu Fresow.......
C ya in Tibia
Se alguem pego e nunca revelo... deve ser TH, G-boots, td desconhecido
pode ser tmb td junto nele ou entao pod vim um club serah? :blink: lol!!! por isso q da medow d abrir mais c eh quest.. ta mais provavel pra ser item bom o.o flw ;)
obviamente eh o teddy bear,mas alguma coisa me diz q se vc der o teddy bear para o papai noel vc ganha um presente
P.S isso eh hipótese