em algum lvl um sor ou druid para de adquirir lvl e começa a aumentar seu ml assim fazendo e vendendo bps de gfb sds etc.....
kerias saber qual lvl seria para o começo da jornada das runas?
Versão Imprimível
em algum lvl um sor ou druid para de adquirir lvl e começa a aumentar seu ml assim fazendo e vendendo bps de gfb sds etc.....
kerias saber qual lvl seria para o começo da jornada das runas?
eu fiz ao contrario, peguei ml 1º quando cheguei no level 13 tinha ml 25... depois peguei level...
Faça o seguinte comece a evoluir level, + mesmo assim de + prioridade a fazer runasCitação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
De modo q no lv 15 vc ja tenha ml 25 pr fazer SD e começar a vendelas!
se vc for P.A. chegue no lv 20 rapidamente e pegue promotion logo depois comece a evoluir ml!
Bem... Para começar pegue um level 10 basico, e compre Heavy magic missiles.
Heheheh, esse é a runa indicada para Sorcerer iniciando sua fabrica....
Ajudei? Espero que sim :0)
c eu fosse vc, soh faria hmm, pq SD demora mto pra conseguir, alem de q hmm eh mais rapidu de fazer e vender, GFB eh uma merda, naum faz!eh uma eternidade pra vende
Chegue no level 10 e compre hmm,vai almentado elvel e magic level,sempre almente os dois,no elvel 15 tenha magic level 25+ e faça sd,o unico problema é a eternidade para ender,então enquanto você vende vai fazendo outra... E assim vai. é mais a sua escolha mesmo.
a melhor runa pra fazer é a a firebomb que vc gasta 3000de mana e consegue 3k na venda!
Faca runas de hmm matando bixos fracos como trolls..
Vai passar bastante mlvl e lvl..
Flw ae
Lv 11 e ml 4 axo q ja eh o necessário pra começar a jonada, uma vez que vc ja pode fazer suas hmm's pra vender e assim ganhar uma graninha e aumentar rapidamente seu ml :thumb:
aff falaram q gfb e uma merda n axu axu otimas quase gasto o mesmo tempo pra fazer as de hmm e ganho mais dinhero .....
axu mq lvl 22 e bom pois ja da pra fazer mais runas tipo 2gfb cum mana de 240 etc apesar de que lvl 22 tem mana pra summona ghoul e bom vc fika atkando ele quem sabe vc evolui seu mellee
:712: e quem me chama leve como ofença tbm
Eu diria que depende da forma que vc ver o termo kerias saber qual lvl seria para o começo da jornada das runas?, pois vc fala em vender suas runas mais particularmente não gosto de vender de forma alguma minhas runas feitas, gasto todas pegando lvl e acho isso bem mais viável, pois a sua escasses de runas futuramente pode ser demorada e assim sempre estará adquirindo mlvl com mais intensidade ao decorrer do próprio lvl sem parar de adquiri-lo.
Vc talvez possa se questionar quanto a vender as runas para conseguir grana e equip's, mas não se esqueça que sua grana vc poderá obter através de suas hunt's e equip's em determinados lvl's com quest's.
Eu particurlamente sempre quando precisei de dinheiro procurei vender somente algumas das minhas runas e ficando sempre gastando as outras em hunt mais fika isso a seu critério, pois pra mim até um determinado lvl sempre funcionou tal regra.
bem, eu to no lvl 13 ml 23, eu so faco bps de gfb e hmm
eu consigo vender bem rapido até.
qdo chegar no lvl 15, ml 25 a primeira coisa que eu vou fazer eh uma bp de sd
demora mto, mais da mto lucro.
vlw a todos q postaram ......
Aff vei,naum existe tao lvl pracomecar a subir ml,sobe na hora q vc quiser,quandopegar lvl 15 poe ml 35,e vai vc mais uns amigos matarem draggy(vc pode achar um exagero mas no test server vc vai ver como as S.Ds saomuito fortese vc vai matar a galera e vai me agradecer)espero ter ajudado.
YURISORC
tpw, cata lvl 10 ml 3... ae vc fica caçando e fazendo hmm... vai aumentando seu lvl e mag lvl... ae fika rox ;P
vc vai stocando hmm e caça com elas dpois do lvl 30...
ateh lvl 30, soh matanu rots (por exemplo) e fazendo runas (hmms, gfbs, sds [sorcs], uhs [druids], fb, xpl, ...)
spero ter ajudado... :)