lol nesses dias eu tb desci em outra cave e tinha uns 10 :eek:
http://img302.imageshack.us/img302/9...erlvl328kx.jpg
ah meu charzinho tb :)
Versão Imprimível
lol nesses dias eu tb desci em outra cave e tinha uns 10 :eek:
http://img302.imageshack.us/img302/9...erlvl328kx.jpg
ah meu charzinho tb :)
Desliga o light hack na proxima XD
Eh, ja desci ai algumas vezes, as vezes tem mto msm, n sei se eh respawn ou alguem que procura e corre de volta...
lol, wand agora é light hack?
não sabia bobão :)
ps: pra limpa o respaw eu uso shield + spear
e vo lurando 1 por 1
não coloquei os meus equipes na ss "pq grande coisa em um cara com p-set, dwarf shield + 5 spear ¬¬" ahh e uma light wand no local das arrowns pra ss ;)
uHEUEHEUHeuehU
Nada q uma GFB naum resolva ^^
flwsss
uma gfb ia bem ai :D
Light wand?
só se for a super mega hiper ultra uber duper master wand, por que tá iluminando muito
quanto aos guards, é normal -e consequentemente muito triste para o jogador- quando aparece um super full respawn assim... mas é a vida.
Cave do crusader... o que você queria?
aehuaehuea pod'cre =pCitação:
Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
Uma porrada d gfb aew seria bem rox ^^
pow...ateh q respaw d guard assim tem aos mtos as vezes
flwz aew
Mal meu achar q era light hack :X.. esse respawn tah fdz msm, desci otro dia n tava assim ... mais tem otros dias que desce que ta tudo lurado pro buraco =\
lol sussa veioCitação:
Postado originalmente por Goku Archer Pacifista
tipo antes eu usava lighthack
mas agora to sem antivirus bom "preguiça de baixa"
e ai o medo pega lol
mas tem varios sites pra pega light hacks e outros macros
que é uma coisa ruim :S
ja peguei varios negos caçando afk :p
com esses macros milagrosos :S
morreu?
porra queria eu t uma wand dessa ou pega um respaw desse ja q eu ando sempre com 1 bp de 5xGFB, 5xHMM, 5xEXPLO, 5xSD no caso de pk e uma de uh SEMPRE
concordo, tinha q c 1 hiper mega blaster "plus advanced" (paga pau du comercial de papel higienico? magina...) light wand O.o, i tbm concordo com oq dizem q umas 589238490324 gfb caia bem ae
respawn full é assim mesmo, aliás quase todos os 5° andares de guards são assim, pelo menos aqui hoho :D.
normalll..
respaw num tava lurado..ele apensar c mexe...antes vinha 4 de baxo, 5 de um lado..3 de cima..
agora ele c mexem e vem logo eh tudo junto..
mas, eh easy mesmo assim...
XD
claro que eh light hack -.-"
e outra.. eh lurado .. os guards andam .. + andam alguns sqm´... não ficam vagando a cave intera ;D~
ai por exemplo .. tinha que ter no maximo 2 .. que vem de baixo .. indo um pouco pra direita teriam + 2 .. e se fosse beem pra cima +2 ... e tal ...
[]´s
pooo moh lurer vc heim!! aeaheheoiHEUe