-
Screenshots do Update de natal :D
-
Até que não tá tão ruim... aparência tá mais ou menos, quero ver como ficou o gameplay (E se reg. de Knights mudou algo tbm).
Tá bonito o que vimos, falta o resto (Luzes, detalhes sórdidos...)
E o dragon, nem mexeram ¬¬
Ao menos as montanhas sim ficaram legais agora.
E pela mão esquerda, não mudaram nada a respeito dos club ¢.¢
-
o.O'
caramba, ficou muito legal mesmo!
parabéns CIP :P
-
ehahuaehu mt rox o novo update, teve mt gente q nao gostou mais eu, pelas ss's, estou lovando :)
-
rox a lot ... quero ver logo esse update, parece ter ficado mto foda :)
-
go go update
mtooooo phoda, hail update! e quem reclamar dos gráficos vai jogar mu que eh 3D, update fast plix!!
ps: onde que eh akela foto que tem o char, e tem montanha em cima em baixo tipo um caminho??? :confused:
flws
edited:
lembrando para quem nao sabe: todas as fotos (menos as de barco e a que num sei) se passam ou em carlin (contando femor hills) ou em edron xD
-
Nossa muito lekaw!
:D
Gostei dos efeitos de iluminação.Acho que irei voltar a jogar com esse update!
Rofie~
-
eu vo me mata!!!
sempre q o adim posta alguma coisa interesante eu naum consigo ve :triste:
...
ficarei agradecido se alguem poder me mandar essas fotos por mp...
-
uia
fico d+ os novos gráficos...nem parece o velho tibia q a gente jogava :P
Uma coisa...será q o uso de parcels pra subir os andares continua igual? fico meio desregular as bordas dos morrinhus q nem eu vi ai :P
-
pqp
mto roxxxxx
cip trabalho bem pacas nesse update!!!
hail update!!!!!
=DDD
-
Naum gostei mto naum.....os barcos e o chao das caves ficaram legais....mas a grama e o mar naum......a grama parece mais tapete q grama mesmo...e o mar fico azulao demais....bom....essa eh a primeira impressao....vai er como todo update grafico....no comeco parece eskisito depois acabamos nos acostumando
-
O grafico melhorou sim agora e o sistema como ficou?
e os Super bugs ???
O povo se alegra com coisas superficiais e esquecen dos real problema que estava tendo no tibia
-
aii meu jesus =O
os graficos ficaram rOOOx d+..
mas vamos ver qtos nao vao reclamar das mudanças tecnicas..
-
Água ficou perfeita...bordas também...A Tibia tá ficando biíta :D
-
Fiko legal 3ª e 4ª fotos são as melhores!
-
nussa!!! mto rox!!! só faltou uma ss com as wands e look nelas =/
d resto, mto bom msm!!!
cya~~
-
Muito rox !!!!!!!
E isso sem contar os updates tecnicos tipo da mana e tal ...
agora é esperar pra ver :) e jogar :)
cya
-
Linduuuu
muuuito bom lindu d++ essa graminha nova e as pedras,as costas..ficaram show! kero update now!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:
-
A cip se supero
realmente a cip se supero nos graficos vamos esperar e ver a jogabilidade vamos torcer para que tudo ocorra bem
-
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Issu eh tibia ?!?!?!/ sonho? !??!?!?! eu que jgoo deis do 7.1 taralalalalala kra issu eh 1 sonho eu vi a gs crescer hauehau a spider tbm huhuhhuhu vvi muita coisa melhorar =D gratz CIP no spear quebrandu plzzzz :mad: :mad:
-
muito bonito as imagens, não vejo a hora de chegar logo esse Update de Natal!
-
^^
o tibia mudo muto fala ae!!!
ele nao tah mais aquela coisa quadrada que era antes@!!
ahoiahia
see you
-
A cip arrazou dessa vez. Muito bom esse update! HaIl CiP (update passado foi uma grande hiper gigante merda) iahaiuhaiuha :P
Tomara que melhor coisas nos Knghts alem da recuperaçao de mana!
flwss
^~~~~~Delltikos~~~~~^
-
Valeu!
Mais uma vez o Admin vem nos trazer as novidades! Valeu ;)
Gostei dos novos gráficos, os desenhistas estão de parabéns!
-
Haha, os graficos estao legais, mas quero ver o que mudaram no jogo em si.
-
Ainda neh akelas coisas + c eu jogasse Tibia pelso graficos ja tinah pardu a mto tempo...
+ ja tao melhores...
:wub: love tibia:wub:
Love Knight:wub: :wub:
-
graaaatz \o/ =]
Putz a Cip ta melhorano esse jogo a cada dia mais i mais ehehehehehehe parabéns =]
Mas i os Monstros ? Mudaram alguma coisa ? força , itens do lot , gráficos ?
os itens mudaram de aparencia tbm ? po to ancioso ehehehehe
-
o.0
Finalmente uns graficos bons :D
Daqui a pouco o Tibia ja tá 3D :P
-
OMG
Jesuis...baxo santo na equipe d graficos da cip pq eh a 1 veias q eles inovam tanto... em tinquanda melhoro a vegetação..e o resto fico bem igual agora inovo geral..chao...agua...barcos aleluia tibia vai perde o apilido d jogo feito no paint suhausa c bem q paint eh rox asuhahusuah:P
-
OMG!
Aí o jogo está cada dia mais próximo de ficar completamente 3D...
Espero que a CIP evolua cada vez mais!
Algumas coisas eu não gostei, está parecendo RPG Maker...
Porém está melhor que antes!
:riso: :riso: :riso:
Vlw ai Admin, Screens ROX A LOT!
-
Citação:
Postado originalmente por >>LoKi<<
Jesuis...baxo santo na equipe d graficos da cip pq eh a 1 veias q eles inovam tanto... em tinquanda melhoro a vegetação..e o resto fico bem igual agora inovo geral..chao...agua...barcos aleluia tibia vai perde o apilido d jogo feito no paint suhausa c bem q paint eh rox asuhahusuah:P
Vai perder o apelido de feito no paint! agora tibia tem um novo apelido! Feito no Photoshop :D:D:D
CyA
-
Aee rox
Ae finalmente um update rox , e axo q a cip percebeu q soh mudando os monstros e colocando novas areas n ia adianta mt , gostei mt dos wands e dos novos graficos , ta mt rox , parabens cip!!
-
Noss os gráficos estão cada dia melhores não vejo a hora de aproveitalos ;)
-
-
-
Fico bem feras as fotos.
Tomare q com este update, nao aumente o lag.
Cya
-
Nossa, ta muito foda, principalmente a iluminação Oo
As montanhas também, muito melhor :)
Nice CIP xD
Doug~
-
Muito loco os novos gráficos , não vejo a hora de lançar aaaaa :P.
-
-
axei rox porem unica coisa q deviaum fazer eh...mudar akele sprite pra knight q eh tosco q parece ate um macaco...eh mudar o do demon pq akilo parece uma bola gorda vermelha q vem de brinde ate sorrisinho de veia...¬¬