Ae eu ja vi red skull mas white skull nunk tinha visto.
link: http://www.angelfire.com/ab8/guixd/ss.rec
Versão Imprimível
Ae eu ja vi red skull mas white skull nunk tinha visto.
link: http://www.angelfire.com/ab8/guixd/ss.rec
Citação:
Postado originalmente por Gui
meu deus du ceu q porra foi essa? :eek:
num eh q o kra tava mesmo de white skull em rookgard!?
!!!
aff,seus burro ele saiu de carlin e foi pra la,e facil;)
Afffffffffffff.Citação:
aff,seus burro ele saiu de carlin e foi pra la,e facil
cala a bok :pukey:
qnd vc morre, a skull sai. (white)
af.. :sleeping:
bug no mínimo
alguém com a devida competência e que consiga se expressar melhor q esse infeliz, por favor me explique como o kra tava de white em rookgard.Citação:
Postado originalmente por atomic754
Quando eu jogava em Libera já vi red skull em rook mas White numca vi naum
:lhdevil:
Esse cara é um membro da cip.... so eles podem ter skull em rook
IUAHAA!!!!!Citação:
Postado originalmente por Lord-Bernhardt
cala a boca seu nooba do caralho, ele ataco fb antes de ser rookado, ficou skull, eh o mesmo procedimento de ficar skull e entra no dp, alguem pisa na fb depois q ele morre (ou seja, rookado) e assim ele fica skulled.
putzz ndave se alguem pisa em fogo ke vc coloko no xaum tu n fika com skull, eh msma coisa ke ngm tivesse atakado ¬¬
num viaja... se el foi rookado eh q ele morreu.. e qnd se morre a white skull some.:dry:
eh algum bug.. ou eh um membro da CIP msm.. :wacko:
Bem estranho isso, hein.
nossa, mto estranho, casos vcs n tenham percebido qm filmo é lvl 17, e o amigo dele lvl 13, ateh ai tudo bem apesar de ser dificil esse lvl em rook, mas o cara la tava com skull, ou é bug ou o cara é pai de santo, e pros nooba falando ai de fb, q foi rookado e fico de skull, SEUS NOOOOOOOBS, qdo morre perdi skull -.-
aff o kra ainda eh lvl 16 e outro do lado eh lvl 13 lol aff q estranho sei ñ o.O
Bem, pra começar:Ele era um level 6 com cerca de 900 de experiência com magic level 5.Ele jogou uma firebomb sem red skull, morreu, voltou pra rook e pronto, ele fica com white skull no templo.Mas vc n pode se mover quando está no templo, vc tem q fikar la parado até o battle sair :)
hmmmmm curioso
ja aconteceu algo semelhante comigo, eu tava de white skull quando no ultimo ponto d vida takei 1 firebomb e morri :P
logo dps eu loguei no templo d venore e ai tava minha surpresa
eu tava d white skull
acredito q ambos os casos tem a msm resposta
poko antes d morrer vc tacar 1 firebomb (exemplo) e quando logar logo dps d morrer e alguem passar pelo fogo vc pega white
isso aew flw
Erro da cip?!??
Nunca vi white skull em rook entaum naum posso fla nada =/
velhu sei d nada mais eu axo q eh bem ai pela historia da fire bomb mais eh bem curioso isso neh vei :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:
eu sei como q ele fez issu.. no TS, no TS tem como ir, c naum me engano eh em green shore, abre uma passagem para rookgard...
aff veio...isso jah aconteçeu comigo.... a mina tako lmm em mim em rook...so q foi no test server .. a mina lvl 34 q tako a lmm tiro 9 de mim manu... eh q fui hackiadu e deletei td de tibia no meu pc se naum mostrava a foto..kla a bok fb...
Impressionante este fato!...pensei q era impossivel!...mais tem akele bug q vc entra com skull no dp...pq vc nao poderia ir pra rook com skull? aHAuhAUHuA xD :712:
qdo vc morre com white skull ela some + ela n some ce vc mta alguem ants d morre.
O q aconteceu o kra tva pklizanu na main ai ele mto alguem e foi morto por otro como ele era lvl baxo foi rookado e akabo fikandu em rook cum white skull e como o templo d rook n eh protection zone ele pode fik andanu.
PORRA vcis nao entende.....ele eh parente du santa claus ...ai como u natal tah chegandu .ele pediu uma skull em rook pa ele fk felix + ai ...eu n lembro do resto acreditem se kiser ++ eh verdade
véio , é simples ... ele tacou a fb ... os cara mataram ele , ele foi rookado.. tudo bem até ai ... por entanto .. um cara q tinha visto ele takando fb , passou em cima do fogo , e ele ficou com skull ... EASY..
esse eh o mesmo procedimento q se faiz pra fica skull nu dp
100+
axei q fosse test server, mas deve ser akele bug do fire field msm
aff mano ja inxi em volta do dp intero de fogo
logo dps foi rookadu pq tava lvl 6 de proposito ai eu morri fui pra rook mta gente passo por cima do fire pq tava de mc e vi com meu otro char nd aconteceu aff isso deve se bug e q porra isso eh mintira qando vc tava uma fb e tal fire field msm e algem passa por cima e o cra fika de skull n existe porra tem gente noob msm....
deve se bug
pelo que eu sei, o teleport que tem na sala do mino mage em rook, vai pra mintwallinCitação:
Postado originalmente por Busebi
lol é isso mesmo o fato eh quando vc esta de white skull depois de ter matado alguem ela realmente nam some e o q esse cara aciam falou ta certo eu jame liguei nisso faz tempo... quem nunca viu um white no dp.. :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Slayne
Kra tbm tava nesse dia lah em amera... sei la c vc vai lebra eu era u HAdes Archer... tinha um Red e esse white skull aew.. mui Rox :lhdevil:
affs... white skull em rook so tem uma resposta = TEST SERVER :P
powrra level 17 ainda em rook.
wannabe sunrise?
n to falando d teleport, no ts vcvai em GREENSHORE, e lah vai ter uma passagem para rook, no proximo TS vc tenta fazer issu, mas issu q eu falei eh soh em TS viuuuuuuuCitação:
Postado originalmente por Maximoom
olha soh aih tah eu qnd eu takei poison field e um kra passo em cima PEGUEI SKULL AIH TD MUNDO JUNTO EM MIM qnd eu morri eu voltei pro templo com skull mas n podia andar , enqnt o poison n acabasse (pf) minha skull n iah saih soh saiu depois de um tempin aih fui feliz da vida pra lah pro dp ISSO N EH BUG !!! (TB N EH FAKE )
[IMG]http://*************************/fasesdobrasil/UO0060.jpg[/IMG]
FOI MAU N EDITA A IMAGEM MAS TAVA SEM SACO :wscared: FLW
pooo o cara tava com skull msm 0.0 nunk tinha visto isso!!
algum erro do jogo (bug)Citação:
Postado originalmente por Sirkxassa
eh bug eu tenhu ss minha com white skull no templo tb eu subi e dessi bem rapido baita bugado. obs. vcs viram o lvl dele ?? lvl 17 em rook santa paciencia.
:silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
LOL? Coisa mais estranha...Achu que ele conseguiu achar um bug em rook hehehe
Sei lah, postei soh pra ganha post msm, lol :D
Ahh, se eh bug eu non sei, ma aconteceu um comigo tbm (nda a ver com esse, mas vou dizer), eu comprei parcel, escrevi meu nome, darashia, tudu bunitinho e takei na caxinha azul la que eu n sei o nome, e o parcel fico em cima dela >.<...
Eu peguei ele di volta pra olha se eu tinha escrito alguma coisa errada, eu olhei 100000 vezes, tava tudo certinho...
tentei taca dinovu, e dinovu fico em cima...
dai eu apaguei o que tava escrito e escrevi exatamente a msm coisa, dai deu >.<
aff kra o que isso do parcel tem a ver com o video do kra ?, aff falaram mta merda aih heim, nao sei se essa do ts eh verdade, mas, quando vc tah pkando, e eh banido, se tava pegando fogo ow alguma coisa ow se vc era white skull, quando vc loga dps q acaba o tempo do ban, sua skull ainda vai tar lah e vc vai tar pegando fogo, pode ser q tenha a ver com o q aconteceu com o kra, apesar de q ele foi parar em rook.
ah e essa daih do ban q nasce com skull dps q acaba o tempo eu estou dizendo por experiencia própria, meu char banido voltou no templo com white skull
caso achem algo erro no q eu disse me corrijam
noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noobCitação:
Postado originalmente por -=[Leandrin]=-
aff se vc joga umfb e morre ou sai de perto e n cata o fogo em ninguem nem fika com skull msm se passarem por ciam e como se tivesse ali por natureza dps o otro q eh noob.. noob noob noob noob noob
Pra v6 noob's q chingaram nosso amigo q falou q ele saiu de carlin, estaum todos errados em chingar...e noq postaram...pois agora quando voce morre de White Skull vc volta no templo com a mesma e naum consegue andar ateh q de o tempo necessario para ela sair >.<