Vc mataria seu melhor amigo se ele soubece de alguma coisa muito importante sobre vc e fosse contar para alguem?
Num eh pra posta coisa do tipo..."Ah, meu melhor amigo num me trairia"
Eu mataria se ele soubece de algum segredo muito secreto
Versão Imprimível
Vc mataria seu melhor amigo se ele soubece de alguma coisa muito importante sobre vc e fosse contar para alguem?
Num eh pra posta coisa do tipo..."Ah, meu melhor amigo num me trairia"
Eu mataria se ele soubece de algum segredo muito secreto
Eu ja matei um amigo meu.
Acidentalmente... :wscared:
hj em dia nao mataria nao
q se foda se ele me deda de algo importante to me linxando
ps: q bela porcaria de topico hein!
mata...nunca mataria ninguem nem c fosse falar minha senha pra alguem.......pensando bem acho q mataria sim heheheh, c ele fosse falar minha senha pra alguem eu mataria uhauhau......(eh soh zuera nunca mataria ninguem e nada mais)
Se ele realmente for seu amigo .. ele nao contaria nada q vc nao pedisse q ele ñ contasse
Independente disso .. nao .. nao mataria
eu nunca mataria ninguem, mesmo c fosse o pior dos meus inimigos, so um kra da paz
PS: q topico besta em
Colé meu paga-pau. Baba ovo. :closedeyeCitação:
Postado originalmente por mestre fyoda
eu uma vez pedi pra matarem meu amigo,ele deu missclick ai eu fikei atakando ele ai vieram dois kra lvl 40 e mataram ele,ele num flou comigo uma semana mas depois voltamos a c flar e nunk mais faco isso d novo...
Abraço
[]'s
tamo falando de matar na rl.Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Acorda mano!! :blink:
eu soh mataria em: 1º se ele fosse me matar
2º se eel fosse matar alguem da minha familia e eu chegasse na hora
fora isso,acho q nao,depende mto na hora,como ta seu estresse,se vc perde a cabeça na hora fode td.
falow
sei la ate mataria.......
mas tinha ke t 1 motivo mto foda pra issu...
como c nois roba-c 1 banco e ele c entrega-c e me kgueta-c ia po pau ^^
Aff claro q naum pois alem de um amigo meu nunca ter feito comigo nunca ira fazer e eu acredito
sim, mataria.....
quer ser meu melhor amigo?
claro q nao, nem se fosse meu inimigo
arrancar a lingua e decepar as mãos seria o suficiente...
teve uma vez q takei uma sd no meu amigo e ele morreu + foi sem quere =/
lol.
meu deus x.x q malvado :DCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Depende, pelo dinheiro certo, sim.
Citação:
arrancar a lingua e decepar as mãos seria o suficiente...
xD esses moradores são muito comédias!!Citação:
Depende, pelo dinheiro certo, sim.
mas voltando a topic...
sinseramente, se ele realmente pe seu melhor amigo, não tem o porque ele não saber...mesmo sendo coisa seria....
Se eu contei pra ele é porque, justamente ele é meu melhor amigo e não faria isso...
A vida do meu amigo não vale menos do que um segredo. Mas eu acho que iria doer bastante nele saber que perdeu minha confiança, só isso
Esse negócio de melhor amigo, é muito relativo, um dia eu estou falando mais com um cara, um dia com outro, num tem esse negócio, eu prefiro dizer "bonde". É uma maneira sucinta de falar agrupamentos de malucos que têm um mesmo interesse. Na maioria dos casos, o interesse é mulher, mas pode se extender a conversas sobre música, bebidas, baladas, ...
Foi por isso que morri. MuhUaHaHAhueHAUheaUhAeAH! <evil laugh>
PS: Preciso de Gigantes motivos pra matar meus amigos, agora pra matar meus inimigos e uns escrotos ae só preciso d um motivo bestinha. :sleep:
É só mostrar sua cara que você deita meia duzia.Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
:lol: :lol: :lol:
AUHeuAHeaeAUEhuae eh assim q eu fui preso uma vez heheheeCitação:
Postado originalmente por ¬¬ Serginhø ¬¬
Opa! cabei de arrumar um motivo bestinha....hummm...soh mais um ae eu viro godlike :mace:
Nossa como ele é mal, matador, sanguinario, :dry:Citação:
Postado originalmente por MuitO LocO II: O Pesadelo
Eu naum mataria ele, só flaria assim: Se vc conta isso pra alguem, eu corto seu pipi fora e do pras galinhas come :)
Ai eu duvido q ele conte :P
er.....eu ja matei um amigu mew....agente cumbimno d dexa os chars treinando em vega i durmi...eu tva cum club e wooden shield...full def...qquando ele logo...deu um surtu nele pq eu tinha matado ele...foi acidentalmente....mas fikei zuandu ele pq mateieleem full def com club xD
Esse tópico é sobre RL :dry: Tibia off-topic = fora de tibia :SCitação:
Postado originalmente por Naruto-Kun
Depende muito da situação em que vc se encontra, se fosse simpesmente um segredo, claro que não mataria...
Não mataria de forma alguma! :uhoh:
sempre. pois das mortes eh de onde tiro a vida
nossa q medoCitação:
Postado originalmente por Anna Lu
:uhoh:
hahahahaha parece que você pratica necromanciaCitação:
"para que haja vida precisa haver morte"
voltando ao topico, matar amigos pra que ? se eu posso matar meus inimigos
lebrei de outra frase "matenha seus amigos perto e seus inimigos mai perto ainda"
ps: como estou inspirado hoje
pera ai !
estive pensando não tem jeito de matar um amigo
1º pq se ele fizer alguma coisa que mereça ser morto automaticamente passa a ser seu inimigo
2º se você planejar a morte de seu "amigo" ele passa a não ser mais o seu amigo
Eu nao o mataria ele nao.Nunca.Estupidez esse topico.Eu nao gostaria de matalo nem se ele falasse minha acc e senha (colaria ele ate umas hora, mas nao mataria)
nah. eles sao meus amigos e morrem num outro sentido, mas morrem por minha culpa e continuam sendo meus amigos. obvio q eh possivel. matar por necessidade e por prazer, n por odio ou uq sejaCitação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
vc naum era malvada assim,mas agora entro nessa de vampira lolCitação:
bom,se matasse,seria considerado a cria do demo,pos um garoto mimado
q nem eu não teria motivo de aze um negócio desses lol
mas tpw,junta um grupinho e mete a porrada td bem,mas parar quando
começar a sangrar mto.
Nunca. Eu só tentaria levar uma conversa na boa. Matar é algo extremo, que é o fim da vida.Sempre houve o perdão, e eu não vou deixar de usar.
se o segredo fosse mto foda tipo uam coisa mto foda mesmo e eele fosse contar matar eu nun matava mais eu dava uma surra nele deixava ele em coma pra ele nun fala nada :D
Tópico de 5 anos atrás HAEOIHE
Btw é impressionante a quantidade de banidos ._.