Minha account foi hakerada e roubaram tds meus ekips. Existe algo a fazer além de chorar?
Vlw
Versão Imprimível
Minha account foi hakerada e roubaram tds meus ekips. Existe algo a fazer além de chorar?
Vlw
Sim.
Comece tudo de novo e divirta-se. Dessa vez, NÃO USE CHEATS, MC OU OUTRA COISA!!!!!!
Ou pare de jogar Tibia :thumb:
alem de chorar tu pode excluir todos os xiters do seu pc , pode atualiza o anti virus , pode passa o anti spyware etc...
Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
Ow baca, eu n uso nada disso. Fui hakeado de outro jeito... pensamento pikeno esse seu hen...
flw
Tá bom, não precisa ofender. Só uma suposição.
Agora, nem vou me submeter a postar nesse topic.
Eu hein...tá nervoso?
Chore se quiser, mas a vida continua.
Verifique se seu PC tá limpo e, se quiser, comece novamente.
ninguem da uma ideia pro cara. Se voce for premmy, pega sua Rk - Recovery Key e pega sua senha de volta. Passe o spywre no pc e o antivirus.
:P
Ow amigo, desculpa, era para ter saido "bacana".Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
De qualquer forma eu fico agradecido
abraço
Vamos a seção anti-hackear onde poderá encontrar formas disso nunca mais ocorrer e vc se precaver mais no quesito segurança.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Bem...Citação:
Postado originalmente por Assamita Baiano
Então todos devemos concordar que o erro foi seu ...Se você não usou cheat você deu bobeira com sua acc e mereceu perder seu itens..Sinto muito!
;)
se vc ñ usa cheat, passo a acc pra alguem, DE O TROCO!!!hehehe brincadera, mas recomendo de x de continua com esse char, começa td d novo, e nem precisa de rk pra continua q eu saiba, eh so i no account lost e pedi pra manda a senha no seu e-mail, mas recmendo começa do 0
Bem ao assunto do topic,
num vale tanto apena xorar..pq realmente Tibia eh soh um jogo,mesmo vc jogando serio ou soh "for fun" ..
bem,vc nunca vai saber se vc recomeçar do zero d novo,dakia 2 meses qm sabe vc num vai conceguir o mesmo?
sim tem mta coisa q pode fazer...cacar rots com noob set, e pedindo ajuda de amigos...