gente postei a nova rook antes, agora vem a anihilator
http://img226.imageshack.us/img226/7...torrook0ip.jpg
se alguem tiver alguma ideia pra rook, o monje aki fazeráo com um maior prazer!
OB: como se posta o tópico denovo, respondão plx
Versão Imprimível
gente postei a nova rook antes, agora vem a anihilator
http://img226.imageshack.us/img226/7...torrook0ip.jpg
se alguem tiver alguma ideia pra rook, o monje aki fazeráo com um maior prazer!
OB: como se posta o tópico denovo, respondão plx
Vc poderia ter postado isso no tópico que vc criou sobre a nova área. Mais á exemplo do seu novo mapa de Rook, essa sala ficou muito ROX tb. Parabéns. Abraço.
Amigo bigode, mau chegou e já estais sendo admirado, estais de parabens pelos seus projetos, são bem elaborados e criativos.
O que vc quer é manter o tópico em cima correto? Para isso basta q as pessoas comentem, mas vc não pode ficar comentando no seu próprio tópico para mantê-lo no topo isso é proibido e se chama Flodar. Vc não precisa se preocupar, seus tópicos vão está sempre entre os primeiros. Boa sorte em suas ideias.Citação:
Postado originalmente por Master Bigode
Eu preferia uma scale armor a uma dark armor, até porque, pelo que eu sei, já teve uma quest da scale armor então como vários GM's falam que nenhuma quest foi desativada, só mudada de local, ta aí o novo local da quest. :P a Anihilator ficou muito melhor que o mapa. :)
Rox, fico Daorinha, mais concordo com o Lehowedu, Deveria ser uma Scale Armor no lugar da Dark, mais ta rox.
Ahh!! Orc Shaman fico meio Fodinha ae, num acha?
LEGAL
FIKO MT ROX
OMFG O.O...
Será q so lvl 100 entra????
Ficou ROX!E como já disseram orc shaman ia complicar um "pouco" as coisas.
Acho que deveriam ser Fire Devils /o/
Ficaria mais legal... daria o mesmo projeto da Annihilator real
Aquela sala, com fogo pra toda parte /o/
Seria melhor ^^
flws aee
~<Yarts>~
ué...
aki n abre=\ =\ =\
coloca aí u link q n abriu... =\
flwww
Japa of Hell
well...
aki n aparece a img... =\
poe u link aí q eu tentu......
flwww
Japa of Hell
Obs>> mal pelo post duplo.. da pa apaga???
Sem posts duplos Japa of Hell!
na verdade existem uma quest bem parecida com a anhi a quest dos goblins!!:P
Orc Spearman seria muito facil... deveria ser Fire Devil msm /o/Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Imagina a dificuldade que ia ser?
Seria realmente um desafio,,,
fIRE devil!!?Endoido!Ninguem ia poder fazer LOL.
AO topico, otimo topico, continue criativo ^^ flws
opaaaa
nm ví.... mal aew.... é q eu tinha voltadu a pag. aí axei q n tinha idu =\ =\ =\
mallll
roOx a salinha :P
flw =\
Japa of Hell
O que eu queria mesmo não era uma quest estilo anihilator, mas sim uma paradox :rolleyes: , mas ficou muito boa a montagem viu, continua fazendo esses ótimos trabalhos.
Não existe, não.Citação:
Postado originalmente por Guirich
A quest dus goblins exist s.A mini-anihi q não.Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Bigodudo,faz como vc imagina q seja a quest da SpikeSword após a porta do MinoMage...
Doidera neh?
Posta nesse topico mermo
XAU!
SEM SHAMAN SEM SLIME
Poderia por 4 Amazon(2 cada lado)
e 2 Valks pra blockar =) ou Ghouls
ia ser melhor e o loot tá meio sei lá..
acho q uma Long Sword tb poderia entrar ou a implantação de ARMAS TWO HANDED EM ROOK
poderia ter o loot de 1 premio especial tb como em main (a cip adora lendas)
ai com esse premio especial(1 present que vc abre e vem algo)
vc poderia pegar itens simbolicos e utilidade porem menor...
também como essa anihi está dificil acho válido poder fazer cada bau uma vez porem se vc pegou a Dark Armor terá q pegar otro item
Swich de lvl 35 acho que tá bom ai o cara faz anihi ai e go main fazer bright com um time montado lá =)
ahhh qto ao present ia ter um q ia falar q pego spike sword =)
poderia também ter Brass Armor
e etc...
acho que poderia ter uma lenda como as dos djinns em rook sei lá como um novo bixo ou bixos existentes.
+... qto a sua nova area(tá no post errado + em rook se vc postar em qualquer topico que muitos visualizam todos leem =P) tá boa porem muito forte tem que pensar que rook é pra lvl 1~8 maior que isso a cip nao quer e... Orc wArrior em main é pra lvl 30+ no minimo com equips bons(knight) e skills tb E SE SALVA NA UH!
ahh também acho que seria bom magic level em rook
igual o de um kina(ou pior, + dificl de pegar) e vender runas como IH e LMM(é bom a IH pq LF tem q clicar nela e nao some é uma ***** isso =/) sempre sonhei com MF de runa por isso q esporiodicamente jogo OT Serv com isso =)
Ah, tô confuso!
Mas Biglesias, já que tu postou aqui sobre o Orc Warrior, vou comentar aqui:
No TS, em Testera, summonaram orc warrior... e o Zloc Unes (Astera, level 19) blokou facilmente (acho que tomou uns 3 LFs, talvez nem isso) e eu matei na arrow... foi simples.
Po, cara muito rox... Sporro, Ipaminondas, Sunrise e Locke
com certeza fariam essa quest com facilidade :P
Creio que te enganastes, Orc Warrior era facilmente solado pelo meu kina skills 30-/30-, com noob set (scale armor, brass legs, dwarven shield, iron helmet, barbarian axe)Citação:
Postado originalmente por Biglesias
ideia rox, acho q o orc shaman é um poco dificil pra rook, só um spearman ja faz um bom estrago
oq acho q deveria mudar ~´e a dark armor pela scalee a templar scyteblade poralguma sword, pq mta gente em rook (a maioria) usa sword, pro rookers seria vantagem
Desde que eu passei do level 20 nao consedero um spearman uma ameaca... no maximo um bicho chato... e uma Anihilator tem que ser realmente PERIGOSACitação:
Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
gostei da ideia da ultima sala da spike, e magic level em rook ja estava na minha cabeça estilo Brain ñ strenght
postem pra ta no topo plx :P
Parabens velho....
ta muito massa
mais tipo , slime ali vai da dano de 70++
e life fluid eh ruinzinho . porque em vezes q ele não cura,
axo q pra ter slime teria q ter spells em rook ,
para usar ih
Abraços