http://img226.imageshack.us/img226/8038/novarook6ek.jpg
http://img226.imageshack.us/img226/2...ovarook7ss.jpg
se kizerem dar um palppite ou pergunta porfavor
tenho uma pergunta:se o topico der certo como fasso pra postalo no topo denovo?
Versão Imprimível
http://img226.imageshack.us/img226/8038/novarook6ek.jpg
http://img226.imageshack.us/img226/2...ovarook7ss.jpg
se kizerem dar um palppite ou pergunta porfavor
tenho uma pergunta:se o topico der certo como fasso pra postalo no topo denovo?
Ficou legal..só que eu acho que você sonhou muito...=) mas ficou bom assim.
massa!
muito bom, pq não mosta isso no fórum para eles ?
e manda isso em um e-mail para Cipsoft em inglês e relatando sobre mais coisas, quem sabe uma possível, pensamento seu se torne pensamento deles no futuro.
Ficou melhor. Só q acho q ninguem vai conseguir solar orc warrior e dwarfs, Solar mino ja é dificil. Essa ilha do gelo ficou meia estranha do lado de rook. Uma enorme diferença no clima, mudar de temperado pra gelado em alguns passos. Isso pode causar um resfriado.
Fikou rox,mas vc sonho mto.Manda pra Cip e até q eles ponhem,mas com algumas modificações básicas...
XAU!
nao eh exagerado ter scorpion em rook?
Bom ,
Ia ficar muito boa uma rook assim ,
pois maus peguei lvl 19 e injuei de rook...
vou jogar um pouco em main agora ...
Mai essa tua rook , ficou boa
Manda um e-mail pra cip ..
qm sabe eles aceitem auguamas partes
Abraços
como ja dito, rookgaard possui um clima temperado, portanto iria ficar muuuuuuuito estranho o frio, no máximo poderia-se colocar uma montanha, daí sim frio de altitude, poderia-se substituir esse gelo para se colocar bem alto, quanto mais c sobe, mais gelado.
Citação:
Postado originalmente por Heman
hehehe
concordo:P
mas se a CIP adotasse essa idéia a area de gelo seria para P.As... i a area da ilha soh para free's!!!hehehe =\
Orc warrior 0.o Amazon0.o Mini Anihi 0.o
flwwww
Japa of Hell!!!
Ficou legal!No entanto a ilha de gelo e a mini annhilator iam ficar meio estranhas em rook.
É realmente um scorpion ja faz certos estragos em main imagina coloca-lo em rook e ainda + numa area luravel eu não ia resistir e ia levar ele pra troll tower xPCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
@Topic: O mapa fico realmente muito bom, seria um milagre se a CIP colocasse pelo menos 1/3 das novas areas desse mapa ai.
Btw foi você que fez um mapa? Fico muito legal mesmo parabens ( se foi você xP)
pow, achei isso meio besta, imagine... alguem de lvl baixo em rook, (primeiro char) ta la andando tranquilo, do nada acha 1 scorpion? ow 1 lion? 1 dwarf? ¬¬', rook foi feita com o proposito de treina os lvls baixos pra combate os + altos em main, nao pra morre cada 2 passo e fik com trauma do jogo
Nojento, Asqueroso. - Nada pessoal.
Sou mapper de otserv e digo que essa modificação de rook ficou horrível, jamais o pessoal da cip aprovaria.
Primeiro.: Se a CipSoft tiver de aumentar algo vai ser na área premium account, e tem espaço de sobra na área free.
Segundo.: Muitas criaturas novas ou que dão loots de valores altos(Amazons, Orc Warriors, Dwarfs e Elfs - Vide loots em: http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures ou http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php)
Dicas.:
1. Aumente a área premium.
2. Diminua a área gelada e ponha mais centralizada ao norte.
3. Você não precisa deixar o mapa fiél ao do Tibia, por isso você pode tirar algumas coisas do lugar
Abraços, Kornflakes. Hah!
A claro, e você pode criticar muito né? Você é um cara que meche com mapas de uma versão pirateada de tibia e ilegal, nossa é verdade esquecemos que você é um profissional ;) , o mapa tá legal sim, tenta padroniza a imagem ae, só um detalhe, aquela ilha de gelo ali por acaso é folda virada de lado :confused:Citação:
Postado originalmente por Kornflakes
Parabéns guerreiro, o importante não é a qualidade da imagem e nem os bixos fortes q tem na ilha e sim a forma q vc ama rook e demonstra isso, imagino o tempo q vc levou para criar esse mapa, se imaginando em caças com cada bixo que vc colocou no indicador, acho que as pessoas deveriam levar em conta isso na hora de suas críticas e se a Cip fosse um pouco flexivel, com certesa olharia seu mapa com um pouco de atenção, de fato o acontecer é impossível mas para um jogador de RPG basta um bom motivo e roteiro para se projetar no jogo ... antes de jogadores de Tibia, jogamos RPG e isso faz a diferença na hora de criar alguma coisa tão brilhante como seu mapa, parabéns e continue assim q estais no caminho certo.
100 mais nada pra falar dpois disso...xD!Cido rula!Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Copião?Fórum foi feito para se espressar,se eu quisesse mandar todo mundo toma no sul(uhAHUAuhUAHUHAuhAUHa) eu mandaria.Fórum é para expressar sua opinião...:cool:
XAU!
meu mapa foi feito ezatamnete como o Cindolfas falow.tentei fazer o mais realista posivel. os bixos fodonicos como podem ver estão bem escondidos em areas de level e passada com machete. usar machete vc com serteza ja sabe jogar Tibia,pq tem q matar spearmen.
ja ja posto anihilator rook dai vcs vão ver o q é loucura
Man, Não fale o que você não sabe, Ok?Citação:
A claro, e você pode criticar muito né? Você é um cara que meche com mapas de uma versão pirateada de tibia e ilegal, nossa é verdade esquecemos que você é um profissional ,
Otserv não é ilegal, e não é pirateado.
Não fale você o que você não sabe!Citação:
OtServ é um server pirata sim, pois não é um server oficial da CipSoft.
E pelas regras da CipSoft otserv é ilegal sim!!!
Quer dizer que se eu pegar o Age of Empires 3 e fazer modificações eu vou poder sair por aí vendendo os cds modificados como sendo originais e ainda cobrar autoria? Pense melhor rapaz antes de dizer que eu não sei o que falo ;)Citação:
Eh msm? então me diga oq tem de igual ao tibia no otserv??
otserv não possui as mesmas sources que o tibia utiliza, apenas usa o cliente que é o mesmo, que não é modificado.
Elfo asteriano, cole ae as regras da Cip dizendo isso e eu mudo minha idéia
É "de Astera", não "asteriano"...Citação:
Mas indo ao assunto, agora:
Tu tem idéia de porque foi proibido falar sobre OTserv Aqui no TibiaBR?
Foi porque era uma das exigências da CipSoft para que o TibiaBR viesse a ser um suported fansite.
Outra coisa:
Sabe o que isso significa? Pelo jeito não, mas eu te explico. A CipSoft tem todos os direitos sobre seus protudos (e o Client de Tibia é um produto CipSoft, caso tu não saiba). Portanto, tu não tem o direito de utilizá-lo de uma forma "não-oficial". É pirataria SIM. É crime.Citação:
Copyright by CipSoft GmbH. All rights reserved.
Mais uma:
Regra do Fórum TibiaBR.Citação:
- É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.
então tá, eh pirata<e ponto final>.
mas isso naum muda a minha idéia de q o mapa ficou tosco e continuo axando a mesma coisa de antes com relação ao mapa
Por favor... parem de falar de otserv, pois é proibido o INCENTIVO dele no forum.
Para acabar com essa discusão logo, Otserv não é ilegal, mas utilizar o cliente do Tibia para outros propositos é sim.Bom é pelo menos o que o AnderSlash diz =)
@topic
Ta bem legal teu mapa cara! e eu vi o teu da mini annihi, ta muito bom! continue assim ;P
ta bem legal agora começa a fazer o q vc feiz na Ani de Rook e faiz as novas areas ae pra gente ver ;)
Hail Rook
Mais nada pra falar depois dessa.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Menina dos olhos Azuis, parabéns!
Caro amigo Floco de Milho, simplesmente dizer que não gostou e que está tosco é muito conveniente. Por favor, elabore você, já que és um grande editor de mapas de Open Tibia, um mapa que esteja à altura de sua crítica :)Citação:
Quanto à minha crítica do mapa feito pelo meu amigo Monje~: achei muito criativo, bem imaginativa sua nova Rookgaard.
Não achei muito boa a idéia dos scorpions, o poison deles é muito forte até mesmo para jogadores em mainland, o que dirá nós Rookers. Quanto ao respawn do Elfo eu tenho lá minhas restrições. Pra mim ele tem que fazer parte da "Anihilator on Rook". Não necessariamente a quest precisa ter os mesmos moldes da Quest de Main; Sobre a ilha de gelo, poderíamos fazer ao estilo navio mesmo, com um NPC perguntando "Do you want a passage for Ice Age for 10gp?" E ela poderia assim, ficar localizada mais ao norte, perto das 3 ilhas oringinais.
Até mais.
Dai desse jeito mais pessoas iriam ficar em rook com o sonho de poder solar todos tipos de bixos q iria ter dai isso eh oq a cip nao gosta, gente ficando em rook.
Realmente bem merecido para ele :)Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Ps:Aproveitando a oportunidade, o roleplay está muito legal Forgotten cloud.
não vou desperdiçar meu tempo fazendo coisas alheias, já que, eu não ganharei nada com isso.
se liga,Citação:
em primeiro lugar otserv eh proibido em tibiaBR, portanto evite falar sobre ele ;)
em segundo, a ideia de ter esses bixos seria uma lvl door ou floor, q somente lvl 7+ entrariam(lvl 7 pegar 8 eh o diabo)
PS: nada pessoal:cool:
Bom, já adimití q isso eh pirata e eh proibido, se vc naum ler todos os post problema eh teu. e qnt mais se fala nisso é pior, naum axa?Citação:
se liga,
em primeiro lugar otserv eh proibido em tibiaBR, portanto evite falar sobre ele