Postem ae ql o objetivo de vcs jogarem tibia
além de diversão
mas tpw assim
uma suposição:
eu jogo tibia pra um dia ser o mais forte
ou
desvendar todas as quests.
é por ae pessoal
postem ae
flws
Versão Imprimível
Postem ae ql o objetivo de vcs jogarem tibia
além de diversão
mas tpw assim
uma suposição:
eu jogo tibia pra um dia ser o mais forte
ou
desvendar todas as quests.
é por ae pessoal
postem ae
flws
pra passar o tempo, me divertir, e achar quests... =P
eu jogo tibia pra ser o mehor, mais rico e com os melhores equips
Por isso nunc consigo parar de jogar o.0 :wacko:
Por diversao =\
Ter um char bom, nao o melhor char...
Fazer quests....
Porque o jogo tem a maior e mais organizada comunidade que eu já vi na vida... por diversão :blush: e por que eu ainda nao arranjei meu C-SET (por isso criei um UH maker)
entao qnd vc arranjar seu C-SET vc vai prar de jogar? lol :silly:Citação:
Postado originalmente por Quick Sword
Porque é um jogo gostoso de se jogar, e tb pq quero ficar forte o suficiente pra matar todas as criaturas e resolver todas as quests =p
pra evoluir e ter oq fazer da vida, como c fosse outro mundo pra mim, alem do de hoje o da epoca medieval
eu não jogo mais tow só esperando o ots novo, prefiro ts que tibia mesmo
1º,motivo... é o vício lol, (num consigo parar de jogar essa melda :P), 2°, é pra ficar fodão e ter e-plate + demon helmet + g-legs + mastermind shield + golden ring + aol + sov. ehuhAUHiuhauhauihAIU viajei bastante XD. flwz
Eu jogo tibia, porque??? Eh mesmo porque eu jogo tibia??? Ahhhhhh lembrei
para conquistar esse pequeno jogo de um mundo tão imenso!!
Ahhh po fala gostaram!! Falei pouco mas falei bonitu! :king:
eu jogo tibia pra kta lvl fikar foda e poder zuar os otro depois UHEHUEhue xD zuera...kero te unsz item daohra e n morre facil..e eh logico, tibia eh diversaum
SOH POR JOGA!!!!
CARALHO CADA TOPICO ESTUPIDO!!!! VAI PEGA LVL, MELHOR DO Q FICA NA CADEIRA POSTANDO MERDA NO TIBIABR, PQ EU JOGO TIBIA NAO INTERESSA A MAIS NINGUEM ALÉM DE MIM.
uff, iam feelling better now.
nossa ta nervosinha?vai peskaaaaaaaa auhehUEhuAHEu
(You advanced in fishing.)
jogo porq tibia eh um jogo interessante, a historia e bem legal, e to esperando pra upar meu pc, juntar mais grana, e finalmente jogar WOW lol :biggrinbo
Nem tenho jogado muito, mas jogo pela comunidade, pelos que conheço e pela diversão.
Por vingança...
Um dia serei forte o sufuciente pra me vngar dos power abusers...
Cara é isso ae, jogo tibia élo mesmo motivo que você eu tinha um druida e que um dia power abusers do nada começaram a matar ele enquanto eu caçava então criei meu paladino para vingar as mortes do meu druida ainda serei forte e destruir com esses idiotas que só sabem estragar a diversão dos outros fazem você perder horas que estava cansando em pouco menos de 1 minuto as vezes.Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Guerra aos Power Abusers.
fikei com medo por favor n se vingue de min xD ~~Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Pq me divirto jogando.. eh um jogo bem simples mas mto legal... meu objetivo eh caçar monstros como DL, warlock, etc.... tbm faço mtas amizades no jogo!
Eu jogo pra um dia poder fazer fire devil (ou ate elf scout), o dia em q consiguir fazer issu, paro de jogar.
ahh
tbm jogo para saber mais sobre o jogo pra poder ficar assistindo vidinhos do tibicam u dia todo, e rir do q os outros fazem.
Jogo Tibia pra superar meus objetivos no jogo e porque também tenho muitos amigos.
para descobrir terras novas , axar algo q nenhum player ja + achou
fazer algo para marcar
até +
belo tópico :bow_arrow
pq eu gosto d jogar com meus amigos e por diversao
eu jogava pra ser + forte q meu primo, ai vi q isso era uma besteira
ai eu comecei a joga por joga sem fundamento nenhum ai vi q sem fundamento nenhum nao iria chegar a lugar nenhum
ai comecei a joga por vontade de ser + forte e talz ai vi q tava se tornando uma comeptiçao particular
ai resolvi joga pra desvendar quest misterios e talz + nao tinha lvl suficiente
ai perdi a vontade de para e parei x)
agora to so vendo forums/aprendendo + pra poder voltar a jogar com algum fundamento q realmente me de vontade de joga x)
Eu jogo pra responder topicos inuteis no forum.
ehehehehe JK
Eu jogo Tibia, pra ter o que postar no meu flog!!!
AHAHAHHAHAHAHAHHAA, brincadeira
Eu jogo Tibia pra ficar forte e proteger alguem.
O que me desanima no Tibia eh quando meus conhecidus nuam precisam mais da minha ajuda, entaum eu mudo de server e procuro algumas pessoa gentis que precisem de proteção... pode parecer idiotice, mas pra mim eh um bom motivo pra jogar.
jogo para me descontrair dos problemas da escola ,nda de +