eu tavaquerendo começa um kina (tenhu char lvl 8 em rook ^^)
so q tava pensando...vale msm a pena ser um knight??tpw vcs saum felizes mesmo tendo q treinar horas a fim...e outros "problemas" q kinas enfrentao?
deem suas opinioes
sem +
furureal
Versão Imprimível
eu tavaquerendo começa um kina (tenhu char lvl 8 em rook ^^)
so q tava pensando...vale msm a pena ser um knight??tpw vcs saum felizes mesmo tendo q treinar horas a fim...e outros "problemas" q kinas enfrentao?
deem suas opinioes
sem +
furureal
Cara..kinaa nao mata mtu em pvp ..maz defende-se mtu bemm.. Kinaa pega lvl como um flash i skillz como tartaruga..maz eh apenas uma fase..si vc fika umt empo treinando skill dps u lvl vem ki nem agua..poremm cara eu aconselho a ser kinaa.. aconselho msm tenho um kina e ele esta de parabenss... mazz depende.. du seu tempo sei laa..reflita ;)
eu so kina pq gosto + c vc for kina por causa d lvl ou d skill nem e vai de cada 1 c vc gosta d magia nem aconselho ser 1 kina + se vc tiver saco d ficar treinando:sprite10: para d pois up lvl como 1 foguete c ta na voc serta:yelrotflm
cara tem q ser kina se vc gosta da vocaçao pq nao adianta "a meu amigo disse q kina só server pra blokar" lol ! isso eu vi no dp esses dias de uns noob!
pense bem! vc nunca vai depender de ngm pra caça isso ja é grande vantagem xD
:P Cara, se você não tem outro char nesse mundo que você jogo e você desejas ser rico, nem pense em escolher knight. O knight é o que mais difícil pega dinheiro enquanto é low-level ( até o level 30 ). Mas se for knight, te aconselho uma coisa: Use club, você não vai se arrepender na hora de ter uma boa arma one-handed e um barata two-handed :P
naum seja kina agora os sorcer podem pegar lvl rapdo -.- cip soft ta fikando doida...a unica coisa q kina tinha de bão agora aboooo
Cara, sabia que você está completamente errado ? Os wands apenas vão beneficiar os Mages que estão em um level abaixo de 50 se não me engano. E além do mais, os Mages High-Levels conseguem pegar mais experiência do que um Knight no mesmo level facilmente. Leia mais sobre os Update Teasers por favor.Citação:
Postado originalmente por dani martins
Cara kina eh muito bom.... só que o negocio eh o seguinte... se vc quer ganhar lvl rapido e nao ter muito problema com kina treine ele ate o skill 80/80 que com isso vc ira conseguir upar muito rapido.. pois ate la vc ja tera uma boa grana...
Cara na minha opniao knight são os melhores,
bem as skills e lvl são rapidos
porém ML :P é um saco uppar, porém quando você atinge o ml 4 você está feito como knight
E o lance das skills, 1 semana de treino (pode parecer mto e chato, e é) mas basta vc treinar, ler o forum do TibiaBR :P que o tempo passa rápido e depois é so sair pegando level.
E os knights são os mais ricos creio eu, por ficarem com parte ou total do lot da hunt :)
E knights só terão gastos apartir do lvl 20+ creio eu, as UH's ;) para se sairem melhor em hunts.. etc
aew manow eh o seguinte, vc pega a vacação q vc gosta, eu por exeplo gosto d pally + como nu mda pra treina disanimei e estou gostando d kina, + vc eh oq vc quer, tpo cunheço algumas pessoas q jogam d kina soh pq os outros flram e etc, e tpo, nunk faça uma coisa q meu amigo feiz, ele gosta d joga d sorc e jogava em non-pvp, entaum feiz um kna em pvp e naum treinow com o kina dele, resultado: lvl 19 morreu prum noob lvl 10 =/ msm com fire sword, dragon shield e k armor, eh o q eu digo, c vc for knight vc tem q treinar nem q seja ateh 50/50, senaum vc vira um sorc cum ml baixo.
Kornelius
Depende....
Em relaçao a monstro , um kina bem treeinado ta feito na vida , mais em relaçoa a pvp , nem muito
Eu gosto de ser knight sim, na minha opiniao, eh a melhor vocacao! :)
Mas se for fazer tem que se dedicar bastante, tem que pegar ML 4 e skills melhores um pokinho.. mas ow, se voce pegar skills 80/80, como um cara disse ali no comeco do topico, eh moh facil de conseguir, aconselho!! :yelrotflm
Vale a pena ser, sim , Knight. Por que ? Vamos aos fatos:
Paladinos: Seu meio de treino e caro e enjoativo alem das spears quebrarem voce tem que ficar pegando elas no chão oq cansa muito. Porém, passa muito rapido se voce gastar toneladas de grana em spears. Alem disso, quando vai caçar tem que ficar voltando pra cidade pra comprar flechas e bolts.
Sorceres e Druids: Soul Points, a desgraça. Agora com os wands pode ate facilitar mas ta muito dificil mesmo pegar magic level. Pega xp rox se voce gastar toneladas de grana em runas como hmm e sd.
Knights: Não gastam com munição, suas armas nao sao gastas, capacidade alta, dificil de matar, nao precisam de soul points.
O unico pro? Tem que pegar Ml (um saco) e pegar pelo menos um 60/60. Nao acredite nesses caras que dizem ser os pro's de treino que dizem "Eu pego 70/70 facin facin" E mentira dele, ele gastou Muitos dias e horas pra pegar aquilo e ta falando aquilo pra sentir-se o Pro.
Bem, além de tudo isso, tem a sua vontade que é, definitivamente, mais importante que todas essas baboseiras que eu coloquei pra voce. Eu gosto de paladino e vo continuar com ele nem que eu va Giant Spider com 65 de Skill de distance pq ta no Sangue. Shotear Rula Boys :P
=)
Kina eh pra quem tem paciencia, vc quando sai com amigos soh sai no prejuizo,treina q nem 1 idiota pra 1 pally pegar o mesmo skill q vc em mt menos tempo, demora ateh conseguir solar os bichos e quando sola eh 1 gasto da porra
e fora q se vc quiser matar alguem tem q ser mt paciente mesmo pra ficar correndo atras do cara por hrs, resumindo quer ser rox?naum seja kina,pois essa voc eh a mais facil de pegar lvl mas eh a q menos te da prazer de jogar depois
se vc tiver saco pra ficar matando guard cyc zerk e leader ateh pegar o lvl 110 vai lah mas o meu amigo lvl 60 sorc jah caçava no dragon hell de venore e meu amigo pally q era lvl 85 jah caçava dl solo, ai vc mata esses bichos sux pra pegar lvl ai se caga inteiro pra solar uma merda de 1 bicho, fora q sorc lvl 60 jah sola demon pally consegue tb jah kina o de lvl mais baixo q eu vi foi 83 usando arma q naum eh da vocação dele q são burst e xpl