eu tava passandu hj na casa d un HL... em libera... casa do Liam II ... e eh qnd eu vejo esse amuleto... algm sabe alguma coisa dele??
http://img2.uploadimages.net/753668demonbone.JPG
Versão Imprimível
eu tava passandu hj na casa d un HL... em libera... casa do Liam II ... e eh qnd eu vejo esse amuleto... algm sabe alguma coisa dele??
http://img2.uploadimages.net/753668demonbone.JPG
Wtf? Acho que ele serve só pra decoração né, porque não mostra as Charges dele nem nada... Mais será loot de bixo ou alguma quest? Porque BTW, é rox o Amulet hein :D
Se um dia eu achar um desses aiw eu fico feliz, porque é misterioso :P~ Curto coisas misteriosas :D
Yours - Seth Cohenn_
eu tbm qro esse amuleto... mas sera msm q eh soh decoracao???
sera q faz part d alguma qst nova?? c for dve ser eh tiquanda... ngm sabe nada desse amuleto??
Bem,nao sei pra que ele serve.. mais nao creio que seja de quests novas... a muito tempo ja vi outra foto desse amuleto... e reparem que o dono da casa gosta de colecionar velharias! olha o broken amulet! ;)
hmmm, dev c quest nova mm, nunk vi O.o
Citação:
Postado originalmente por lfelipe90
Aff, aff, aff. Um dia vi uma SS de um pessoal q catou ele nas tumbas.
Muito bonito o ammy ^^
Eh de osso de demon, então cai de demon, ou quest xD
eu jah vi esse armulet na epoca q server 7.5 era novo foi em ankrahmun eu axo q cai de algum faraó
eu ja vi em, ot ele te a protecaum contra o fogo acho
Alguma coisa relaçionada com pharaoh talvez o loot de algum.
Alguma coisa entre a quest do Helmet of ancients porque sempre pegam lá
dv ser enfeite como uma boa parte dos amulet
Vi uma SS desse amuleto em algum lugar,os doido tava na tumba do Morghuthis concesterza cai desse farao.
Mais oq eh akela coisa d baxo dos crystal q tah entre o broken amulet e a boh?
to vendo nenhuma SS... onde ta essa SS?
A screenshot não está mais hospedada no site, portanto é impossível visualizá-la. Quando você for adicionar um post em um tópico, procure verificar a data do último comentário.Citação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Neste caso, o último comentário foi feito a mais de 20 dias atrás, e este tópico passa ser considerado revivido. Portanto, preste muita atenção antes de postar.
Fechado
É isso.
;)