A CIP deve ter largado a escola quando jovem...
Tipo assim...pensa cmg....
Vamos supor, pois ainda naum tenho certeza disso, que a cada Ataque do Wand o sorcerer/druida perca 1 de MANA...
Ateh ai, jah entendemos uma coisa, se vc for lvl baixo com poka mana naum vai compensar caçar com Wand pois vc vai ter de parar para recuperar mana e tbm naum ira poder produzir suas runas para vender/catar mlvl/dinheiro....msm a Wand contribuindo com o mlvl, o novo sorcerer/druida precisa de grana entaum, msm na hora da caça acredito que os sorc/druid vão prefirir fazer sua bp de hmm do que gastar a mana com um ataque magico....assim usaram armas comuns.************
Blz, o sorc/druid q era lvl 8 agora eh lvl 20, ai sim a Wand terá uma utilidade...ele podera matar por exemplo, dwarf soldiers a distancia com a wand+hmm....gastando menos HMMs do q de costume e pegando mlvl......
Mas mano, e se surgir um emprevisto e vc precisar usar a sua hotkey com exura vita.A pergunta eh;Vc terah mana para usá-la?Vc terah de se preoculpar em polpar sua mana para emprevistos?************
Depois do lvl 30 e poko o cara vai ter muiita mana e assim atacar muito....
Isso tudo caso para cada 1 ataque vc perca 1 de mana....as vezes a CIP pensou melhor e colokou para cada 5 ataques 1 de mana.....ai muda tudo ´para melhor....
Eu estou com um certo medo deste update, pois o update eh principalmente reservado aos sorc/druids...serah que a criação de uma arma magica a distancia, q se fortaleça para cada lvl+mlvl__+__SD, UH, HMM__+__Fire Elemental__=__Destruição em massa da população tibiano visando principalmente os knights....se for assim, CaCiLdZ!!!:eek: