ei eu tenho uma pergunta qual o lvl do dono do criador do tibiabr? e em q mundo ele joga?
Versão Imprimível
ei eu tenho uma pergunta qual o lvl do dono do criador do tibiabr? e em q mundo ele joga?
Knight lvl 53, Rubera.
Abraço ;)
[]'s
Opa! Essa eu não sabia! vlw Havengar!
+ ele foi o criador do Paine Kevorkian q agora ta no lvl cento e poco :D
mas ele ainda joga com esse char de lv 100 e poco?
ele num joga nada não... eu tinha knight level 68 em titania!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Andre Silva
Se for pra vc falar o que não sabe, não posta nada. Se eu postei dizendo, é porque sei, assim como muitas pessoas aqui da comunidade sabem. Não posto o nome do char pois não sei se ele gostaria que o fizesse. Fale apenas o que estiver dentro do alcance de seu conhecimento. Quando não souber nem posta.
Abraço ;)
[]'s
darrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrr so pq vc e moderador vc acha q pode humilha as pessoas????????????????? eu disse q ele num joga nada no sentido de q o char dele e fraco,,entede??????????? manda ele vir no ts q eu arrebento com o knitgh dele e o seu junto, no ts eu vou te matar por causa das alertas e desse post, tu ta marcado e seu char ta na vip!!!!! entra no proximo ts q tiver e me manda mensagem aki no forum, falow?????? tu ta marcado com seu char havengar!!!!Citação:
Postado originalmente por Havengar
sabe o que é um saco, esse tipo de coisa, se vc é bem sucedido no seu mundo, se vc dá um pouco de moral aparece um monte de nego enchendo o saco... da outra vez que eu divulguei o nome do meu char eu me arrependi muito, pq não parava de aparecer nego me mandando pvp pedindo itens, dicas, etc... o admin faz o correto...
Curiosidades.. hehehehe legal isso...
E qto aos comentarios anteriosres.. ahuahuhuahauhuahua.. nego já ta querendo sair na porrada por causa do lvl do dono do Tibiabr... aonde esse mundo vai parar... ahuahuahuahua...
Cada uma...
Flw ae
Lol, da hunted nele no test server é uma coisa bem idiota. Mas já que já deu cobra umas bps de uh e todos os equips.
Hunted em test server é a primeira vez que eu vejo. E como ele colocou seu char na vip? Voces são do mesmo mundo?Se for quebra o pau.
@havengar
nao leva a sério oq esse noob disse :)
ta jogando uma verde
vc c axa o foda ne?um char porco lvl menos q 80 e ta agitando desse jeito?hunt me on ts plx and start to cry noob.Citação:
Postado originalmente por Andre Silva
O que dizer né?! só rindo mesmo :)
Sai ofendendo usuários do fórum e dizendo palavrões em uma penca de posts e quer pagar de malandro aqui... :snore:
Se sentiu humilhado com o que falei então procure rever seus ultimos posts e pare de ofender os usuário principalmente newbies que tem dúvida no SUPORTE.
Não faça pros outros o que não gostaria que fizessem com vc. É uma dica para levar pra sua vida isso. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.