Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Cara hoje eu me arrependo por umas coisa que fiz a 5 anos atras... (pausa) Eu tinha 10 anos na época.. era um garoto ingenuo era uma manhã de domingo eu estava tomando café e quando eu olhei só tinha uma fatia de presunto para fazer o sanduiche... eu ia pega-la mas, minha pequena irmã pediu a fatia eu falei: Eu :tudo bem pode pegar.
Eu pensava, "puxa fiz uma boa ação pra minha irma agora a proxima vez que eu quebrar uma boneca dela ela não pode reclamar".Nesse exato momento minha vil irma aproveitando-se do momento em que eu estava refletindo, (aproximadamente 30 min.. eu so meio lerdo.) Deu a fatia de presunto para meu Hamster!!one1! isso mesmo! O pobre coitado do Jeff ( o Hamster) vegetariano desde que nasceu não estava acostumado a coisas gordurosas então quando terminou com a fatia de presunto sofreu um ataque cardiaco e morreu TT foi muito triste quando eu tive que dar descarga nele TT
Moral da Historia: Desde aquele dia nunca + comi presunto... nem dei descarga em um hamster e toda vez que minha irmã me pede alguma coisa eu penso 2 vezes antes de faze-la.
Espero que vocês apos lerem minha comovente storia pensem no sentindo da vida e em como seria se você fosse um Hamster.