queria ver um video de alguem soltando a magia soul fire
e nao vem com as putaria de falar q aki nao eh lugar pra pedir issu senao eu vou te xingar e mandar o narak banir vcs :enaccord1 :enaccord1 :787: :787:
Versão Imprimível
queria ver um video de alguem soltando a magia soul fire
e nao vem com as putaria de falar q aki nao eh lugar pra pedir issu senao eu vou te xingar e mandar o narak banir vcs :enaccord1 :enaccord1 :787: :787:
huAEAEUHAEUhe
aki nao eh o lugar certo de pedir um video...
esse narak??ele eh forte??
lmao
narak=NiRiC MaJuI
submoderador eu chamo ele de narak pq ele eh meu amigao e como vc posto essa porra de aki nao eh lugar vo fala pra ele te banir :mad:
so posta se tiver o video seu fdp
postei e sai correndo pau no cu de quem ta lendo aiuhauhuahau
ixi, vai me banir????Citação:
Postado originalmente por Zax Insane
ENTAUM VAI APRENDE ONDE POSTA REQUEST DE VÍDEO NOOB, NOOB, FDP, NOOOBBB!
E A PROPÓSITO, Q MUNDO VC JOGA, C FOR ALGUM Q EU TENHA CHAR VO LÁ E TE ARREGAÇO SEU MANÉ, OU VAI CHAMA O NIRIC PRA TE PROTEGER TB????
narak eh GM tb e fdp eh vc
seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta seu filho da puta
pq ninguem le essa merda?
tem um titulo dahora
Alerta pra criança plx -> Zax Insane..
q alerta???Citação:
Postado originalmente por Self
so pedi um video seu fdp
Lol... em todos os seus posts você chama alguém de fdp... lamentável.Citação:
Tomara que seja banido logo. -.-
E tem post fixo pra pedir vídeo, ok? N00bão.
Citação:
Postado originalmente por Self
eu sou amigo de narak ^_^ no banish
VSF seu fdp noooooooooooob......... manda ele bani eu intaum seu otario
Cara Soh Pq eh Amigo de GM Vc se acha no direito de xingar o pessoal?Alendo Mais Existe Um Topico Para Solicitação de Videos. FRANCAMENTE NAUM USA O NOME DOS GM PARA TER VANTAGENS NAUM! :mad2: :mad2:Citação:
Citação:
Postado originalmente por Sir Maxim
:biggrinbo Nossa Tava Com a cabeça nO jOgo. :biggrinbo
o meu amigo.. vc naum tem vergonha na cara naum??...i dai se vc é amigo de alguem??... isso aki é um forum meu fii.. tem varios moderas.. naum importa se vc é amigo de um ou naum!!....
i se vc realmente é amigo de um.. naum deveria fikar fazeno isso.. vc so ta kemano o filme do cara...
sinceramente.. se eu fosse um modera ja teria te banido por abusar do nome de outras pessoas i por fika falano palavrao no forum...
FuI
@Zax Insane
vc pode ser amigo pode ser oque for mais aqui e um forum e temos regras.
seus Filhos da puta,to pouco me fudendu pra vocês,naum sou so amigo de um moderador,todos saum meus amigos...vejogid pau no seu cú e na merda das suas regras ¬¬ ,manu larga a mão de ser chorão,vc naum eh um modera e nem eh amigo de um enatum naum fica chorandu ai seu cornu...vc eh mesmu um filho da puta :rock: :argue:Citação:
Postado originalmente por Tibionico
quero só ver hora que os modera entra e bani ele huHAUhUAhUHAuHAU
:499: vc eh o unico nerd que liga pra isso se moderador entra eh me banir, eu faço outro acc pra atormentar sua vida eh a do resto dos nerds aki... ve se larga a mão de ser bobão,ninguem tem :uhoh: de vc seu nerd...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
vai c fuder seu filho da putaCitação:
aff...
soh sabe xinga q coisa + imatura
Antigamente Tinha Modera pra bannir essa Bostas esse forum ta foda ,,aff Oia o NooB chupador de pica Ta se sentindo A Rainha por q e AMigo de alguem,
Só postei pra fala 3 coisas:
O Niric não é GM.
Algum moderador pode te banir pelo IP, ai você não entra mais no forum.
A terceira coisa eu esqueçi...
Obs: Se você bancar a miss TPM pra cima de mim eu simplesmente vou ignorar, então nem gaste tempo.
meu q otario.. n tem mais nd pra faze n ow fdp?
Affff se vc ja sabe pq posta aqui? ( pra pedir tal coisa em um vidio eu soh digo uma coisa, n00b plx)Citação:
se vc ja sabe tbm para de floodar,"vo manda o narak bani v6" afffff manu se vai tomar alerta e se banido
e soh digo uma coisa, poupa o trabalho de Havengar, quer dizer ele ja fecho inumeros topicos Flooders como esse hj, e issu cança veio, pq se num ta ganhanu nada, fazenu essas porra se soh tem oq perder
Sem ofensas, foi avisado, alertado, continuou... :sleep:
[]'s
.:: fEcHaDo E bAnIdO ::.