Iae... uma ss da demon legs quest ... isso n eh atual como podem ver isso eh muito antigo (pelo grafico :S)...
http://img363.imageshack.us/img363/2498/dhelmet1tz.png
axu q isso n eh spoil por n existir mais... se for fexa :D
Versão Imprimível
Iae... uma ss da demon legs quest ... isso n eh atual como podem ver isso eh muito antigo (pelo grafico :S)...
http://img363.imageshack.us/img363/2498/dhelmet1tz.png
axu q isso n eh spoil por n existir mais... se for fexa :D
ja tem essa foto no forum....
e sem a tarja preta .....
antes de postar tente pesquisar
De usar editor pra SPR eu tinha esquecido de como era o escudo !yelrotflm
Sim... demon legs era no lugar da demon helmet hj em dia...
e pra que tirar o nick?
o primeiro é o Viper The Pox-RP level 87 na epoca
o segundo é o Evaver-MS 65 na epoca
Pena que rubera viro contra eles depois que fizeram essa quest... e ele foi hakeado 6 semanas depois...
EDIT:
uashduhsd deis de quando o medusa shield antigamente era diferente? sempre foi assim bahhh kd um viuCitação:
Postado originalmente por Alexandre Marco
Pq q tiraram essa quest?
Ela continua aí, mais os prêmios são outros! ;)Citação:
Postado originalmente por Shadyman MIB
Além disso Demon Legs dropava em Demons, assim como Golden Helmet dropava em Warlocks, então não era algo realmente muito bom/raro (G-legs também era arm 9 e era muito mais dificil dropar G-legs, todos gostam por causa da raridade não?) e por isso há tão poucas atualmente, pois ninguém as guardou/haviam poucos characters com levels acima do 100.
aih eh a atual quest do demon helmet
qd era a demon legs se naum me engano o respaw era de 1 em 1 ano da demon legs
atualmente,essa eh a quest do demon helmet...
pra q botar tarja preta no nome dos caras???lol???
LOL, demons legs nunca veio em demon, era 1 por mundo, so q alguns mundos 'bugaram' a quest e teve varias, como anticaCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Hummm....naum sabia q essa quest dava Demon legs^^
Se eu naum me engano...tinha uma escada para subier e descer...era soh o sorc descer tasca um UE e depois subir...
Era assim q os caras faziam essa quest pelo q eu sei
flwsss
Tanto que por uma época dropou, isso de bugar a quest surgiu na mesma época que aprenderam a bugar o Npc que vendia "large amphora", e existiam apenas 3 por mundo, no update do 7.4 porém com os novos enfeites para casas isso foi desbugado (foi um dos bugs, além daquele das camas, que mais demorou para ser concertado).Citação:
Postado originalmente por Gato-mester
é veirdade! :P
noo q pena q mudaram o loot pra demon helmet, demon shield e sb :(
yo quiero una demon legs (lol fikei parecendo venezuelano power abuse de fortera)
GO GO GO HUNTERSS É NOIS EM FORTERA GO EXODUS XD
Num apareceu:
You found a Demon Legs.
FAKE
Lol, antigo sistema de quests?Citação:
Postado originalmente por JulioColombo
;)
Jack~
Citação:
Postado originalmente por Homem-Barata
Tinha sim uma escada, o jeito de matar era outro, muito mais facil do que o atual...
quanto ao rapaz q nao me lembro o nome disse d-legs era 1 por mundo, tenho minhas duvidas pois ja me disseram q é uma a cada 6 meses igual horned helmet...por isso varios servers tem mais de 1 delas, se fosse por bug a CIP certamente teria apagado esses itens dos q bugaram e conseguiram exemplares...
Porque sempre tem alguém para falar que tudo é fake?Citação:
Postado originalmente por JulioColombo
Amigo, naquela época não era que nem é hoje, você abria o baú e os itens estavam ali dentro, não tinha mensagem.
hehehe
ainda devia ser asim xDD
ushuahsua isso é meiu velho -.-:riso:
manero...:P
mais pow velhinho...:confused:
soh isso a dizer..
fui me
Mensagem original de Tio sorriso
Ela continua aí, mais os prêmios são outros!
Além disso Demon Legs dropava em Demons, assim como Golden Helmet dropava em Warlocks, então não era algo realmente muito bom/raro (G-legs também era arm 9 e era muito mais dificil dropar G-legs, todos gostam por causa da raridade não?) e por isso há tão poucas atualmente, pois ninguém as guardou/haviam poucos characters com levels acima do 100.
Isso foi um Moderador que escreveu? roflmao
lol desde quando voces jogao ?Citação:
Postado originalmente por Servitos
gostao tanto de rir do que os outros falao que nem pensao em versoes mais antiga de tibia neh ....alguem sabe pelo menos quem dava mastermind antes do demon ??? respondao essa antes de sair dando risada
PUTS >>> eu quero ter uma dessa ainda xD deixa so o fabitchus aki terminar as faculs dele que seis vao ver XD
uhasdhauds pra q fica bravo com um nb que começo a joga esses dias e é lvl 18? oapkdpaosk ? lolCitação:
Postado originalmente por Stann Lee
disuuHAIUHDiu
nada a diser
jah ouvi fla mto desses kra :P
Como bugariam uma quest que não existia mais? Large amphora só veio no update de ank, e era um bug no mapa que permitia pegar ela. Ja bugar a demon legs quest foi feito antes do update do skull system.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Realmente, era muito mais facil antigamente, gracas a deus foi tirada, pois se tivesse ate agora taria um bilhao de d-legs no tibia
eu ja sabia isso...
tenho amigos velhos nu jogo q ja me disseram sobre td isso...
pena q num dah + pra cata, é meu item favorito (g-legs mt sux)
ou será q dah?
hsuahsuahsuhaushauhsau
num falo + nd é spoil... mais é mt facil de descubri
Na minha opiniaum axu q nem é interessante esses topicos repetidos e antigos -.-
Legal maz ja tinha visto essa...u f*da agora eh ki meu sonho vai ser mtu dificil de ser realizadoo ..haha D-set :riso: