comprei a chave, entrei e passei pela bolinha azul q me transportou... agora como eu saio daqui ??? ajudem, por favor...
Versão Imprimível
comprei a chave, entrei e passei pela bolinha azul q me transportou... agora como eu saio daqui ??? ajudem, por favor...
Ixi axo que não posso falar, isso é spoil... mais vc vai precisa de pelo menos 3 parceis pra sair dai ou morrer :/
3 parcels ??? pra q ? nao entendi... tem algum lugar de subir que da no nivel superior ?
Sim, se não mudaram a saida eu tenho 99% de certeza que precisa de 3 parceis pra sair de hellgate.Citação:
Postado originalmente por brunoamelo
:eek: Ocê entrou aí? Caraca amigo, estás no sal, tem 3 parcel & uh? Se não tiver YOU ARE DEAD.
Para que as Uhs? As uhs & para você passar pelo Demons Skeletons que tem no caminho da saída, & os parcels? Para você sair, se não me engano sao 6 parcels.
Quando eu fiquei aí tmb meu Deus fala sério :mad: eu não volto aí até ter life & muita uh, mas já que ocê tá aí cata level nos ghouls, & comida nos rot.
Tomara que ocê saia vivo sem perder exp... :riso:
O negócio é alguém te ajudar de graça :cool:
Isso não pode ser respondido pois é spoilCitação:
Postado originalmente por brunoamelo
:eek: Ocê entrou aí? Caraca amigo, estás no sal, tem 3 parcel & uh? Se não tiver YOU ARE DEAD.
Para que as Uhs? As uhs & para você passar pelo Demons Skeletons que tem no caminho da saída, & os parcels? Para você sair, se não me engano sao 6 parcels.
Quando eu fiquei aí tmb meu Deus fala sério :mad: eu não volto aí até ter life & muita uh, mas já que ocê tá aí cata level nos ghouls, & comida nos rot.
Tomara que ocê saia vivo sem perder exp... :riso:
O negócio é alguém te ajudar de graça :cool:
tudo bem... nao precisa me responder exatamente como sair, sei que é spoil.. gostaria de saber se voce, se alguem entrou e saiu vivo sendo low-level... obs, sou low-level mas posso fikar invisivel, e parcel consigo trazer por um outro char... mais: nao querendo saber onde é a saida exatamente, mas ela fika no mesmo nivel onde vem um monte de ghoul/demon skeleton/skeleton ??
bom um dia encontrei uma porta aberta
entrei e vi um gate entao pensei, vou entrar pra ver
e dps voltar quando eu entrei omg como eu saio.
dai andei um pouco matei ghouls e rots dai axei uns p.a level
sufuciente pra mata os bixo td dai pedi pra me tirarem de la
cheguei na saida e precisava parcel dai o p.a n tinha pois ele usava levitate
entao qndo esperei la dai uma hora um cara dissi que buscava pra mim
e me tirou de la aheuihaeiuhaei
ps: fiquei 4h la esperando eu era level 15 axo
Citação:
Postado originalmente por Lord Kosmuz
Hauahauaauahuaha, cara vc teve sorte. O unico jeito que eu conheço e com parcel, tenta falar com algum amigo pra e salvar, ou então alguem do forum :riso:
nossa .. Lord Kosmuz valeu mesmo.. pelo menos me sinto com um pouco de chance de sair entao vivo dessa bagaca... se soubesse que era assim nem tinha entrado, mas, agora jah foi.... bem, afinal: a saida que foi dita eh ou nao no mesmo nivel dos ghouls/rot/demon skeleton?
pelo que entendi eh no mesmo nivel, mas queria ter certeza.... a saida que foi dita eh um buraco muito alto?? eh uma montanha?? alguem te um screenshot shot desse lugar? obs: nao to pedindo pra me ensinar a sair, soh quero saber como eh o lugar pra eu procurar afinal....
abracos, e muito obrigado ate aqui por toda ajuda gente,, se der pra ajudar mais eu agradeco muito mesmo....
o copendium 0.8 tem o tuto completo de como sair
mas axo ki n da pra postar as fotos pois eh spoil ou algo do genero
tou procurando... valeu ae gente... entao, pros interessados, com o desespero achei sites interessantes sobre se safar de malzoléus e comletar quests.. va ae um dos melhores, -= Editado =-
Como sai do HellsGate naun eh spoil naun -.-", tem no TibiaBR Compedium...
Download Compedium 1.3.0:
http://www.tibiabr.com/downloads/
~CyA
Enton ficamos assim, né? :D
.:Fechado:.