como as bursts mudaram no update fui testar XD
http://rapidshare.de/files/7889976/n...tcap3.rec.html
Versão Imprimível
como as bursts mudaram no update fui testar XD
http://rapidshare.de/files/7889976/n...tcap3.rec.html
axei bem irado ;)
continue assim
Ae cara muito style o vidio, e hAiL dRuiD poWeR.... XD
bYe ;]
video r0x
mas pq vc so falou em ingles??
HaIl BrAzIl
Teves tiros altos e baixos.
Video muito legal.
Mas acho q essa mudança melhoro para matar certos bixos e pior para otros.
T+
falei em ingles pq postei em forum gringo tb, e pra mostrar pra uns amigos gringos tb XDCitação:
Postado originalmente por roddix
Qual a versao???..
respondee rapidoo quero ve como ficoo ehhe
@Bazad
"como as bursts mudaram no update fui testar XD "
Fica pergunta qual é a versão é contra as regras e da alerta.
Boa video...HaiL TeneBra
ninguem poe a versao e nunca vi ninguem levando alerta se for assim da alerta pro forum intero...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
eh osso gente burra viu??.. o vejogid devia te banir por ignorancia! huaeuhuhae.. cara pensa bem.. o cara pergunto a versao do tibia cam.. sendo q o video fala do UPDATE! se eh update eh 7.55 entaum perguntar a versao eh uma coisa intoleravelCitação:
Postado originalmente por Biser
OWNED~
Concordo com esse udapt nego ia parchement solava os demon na burst bem facil sem mt gasto...agora burst so serve pra anihi msm q acho q foi pra isso q fizeram ela
ela so sai 5 sqm + long da cretura...entao como o knight usaria na anihi? bom se for verdade esa dos sqm anihi vai se de 1 bknight bust atras...pq atakando ultimo demon ( 5 sqm ) acerta no outro tb....e 2 paly...e knight bloker hAauhauhAuha inda bem q so mage...tipow to lvl 70 ml 72 quanto dev tira? se o nego no video tiro 158 lvl 61 ml 59 ~~
Melhorou muito o lance dos hit.... o ruim agora eh essa porada de 5sqm pra atka.. mais q isso a bus nen dispara da sua cinta....
owned?Citação:
Postado originalmente por Wejer
EH OSSO gente noob viu?
me bani por ignorancia?
e se o cara n sabe o problema eh dele qq tem?
ele vai leva alerta por causa q pergunto a versao? se liga..
@Biser
Ta nas regras.
Mudo oq afinal ? :x
Ironico??Citação:
Postado originalmente por Vejogid
x_X''
As burst agora ficaram muito mais potentes porém soh atiram há uma distância de 5 sqm. Mais que isso num atira.Citação:
Postado originalmente por Royal Grim
@Zozepe
Segundo post fundido com o primero.Citação:
- É proibido post duplo, ou seja, dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico com conteúdos diferentes, salvo quando ocorre
erro no navegador e a mesma mensagem é postada duas vezes. Se você quer acrescentar mais alguma coisa ao seu post ou ao tópico e não houver
mais nenhuma resposta após a sua, use a ferramenta Editar, presente no seu post.
Citação:
Postado originalmente por Biser
PO... se saum as novas burst arrow do ultimo update q saiu.... tem q ser 7.55 DUH?
amagad...lol
fiko legal....mais vai varia o hit dependendo do monstro?:eek:
a caso for isso..nao vo te mtos problemas pois sou kna...talvez n use mto elas...mais sei la:confused: