Eu gostaria de saber se alguem sabe quanto q eh o ml da bubble e aproveirtando, tb queria saber o q ela faz com o dinheiro q ela arranja nas hunt? o q nao deve ser pouco e como ela ja deve ter os melhores equips possivel o q ela faz com a grana??
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber se alguem sabe quanto q eh o ml da bubble e aproveirtando, tb queria saber o q ela faz com o dinheiro q ela arranja nas hunt? o q nao deve ser pouco e como ela ja deve ter os melhores equips possivel o q ela faz com a grana??
cum a grana compra runes...o ml dela vc nunca vai saber a num ser que ela revele....a bubble eh kina intaum o ml dela nunca vai aparecer no ranking...num deve passar de 15 achu que eh uns 10 sei la eu
Ela é knight, mas deve ser uns 8 ou 9, no máximo. Mesmo assim se usar litros de mana fluid por dia. O que provavelmente deve ser o destino do dinheiro dela: comprar mf's, runas pras hunts e o resto do dinheiro ela deve dividir entre seus chars secundários que ela deve usar pra guardar o dinheiro restante.
[]'s
A ultima vez q me falaram era 15..agora naum sei mais...
Fala serio 15 !!!!! :ohmy: Se for isso pode usar SD o.O Agora vc viajou, knight pega isso eh impossivel! Sem bem q ela pode pega toda a grana dela e ficar comprando so mf pra subir o ml, mas seria no maximo uns 10 ou 11 como ja falaram .Citação:
Postado originalmente por krol
lol vcs viajam muito, knight com ml 15 é impossível, ela deve ter 8, ou 9 se ela tomou uma renca de mana fluid. flw
ja foi provado q ela n tem ml maior do q 9, no máximo 10 se tiver comprado mt mf msm, mais o certo é q ela tenha 8.
Por favor q discução é essa :S
M lv de knight é no máximo 9
M lv dela é um mistério mais dificilmente seria 9 pois seria necessario muito mana fluid
AFF mlvl 15 ta loko :dry: :snore:
Acho q deve ser 9 no maaaximo
É dificil chegar no 15 mas não é impossível, ela sem duvida vai querer chegar no ml 15, ai ela vai ter mais moral ainda n jogo. Primeira pessoa no level 200 e primeiro knight com ml 15.
Imagina só: knight usando sd. É bom d+ pra ser verdade...
cara ela joga faz muito ANOS vai saber como era antigamente as coisas tantas coisa ja mudo que naum duvido nada delaa ter qualquer mlvl que me falarem
acho q tem ml 8....
normal de um lvl 100 qalquer...
pq apesar de ta no 200... me parece q ela é mto desleixada.....
q nucna treino na vida e etc...h.eehhehe so lvl
Não!o ml dela eh 12 desddo 189, e mostra isso numa foto q ja foi postada aki, n eh spoil pq eu tinha um char em antica e vi ela jogando magic wall, essas runa de lvl 9-15
Nove.
FAla serio, essa ss pode mt bem ser uma fake, eh mt facil fazer fake de sua barra de skill e se ela uso magic wall deve ser o minimo possivel q como vc falou eh 9.Citação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
kra, num duvido nd q ela tenha um ml alto, mas naum 15, talvez 11~12, pq pensa, ela nem deve gastar kuase uh pra caçar, ai deve durar mto as uhs, intao pensa em alguem q tenha dinheru kuase infinito, c gastasse grandes quantias em mf (tpw 1kk por dia em mf, me corrija c eu tiver exagerando) durante um ano, naum consigiria ml 11~12 ?
o proprio cara q posto essa ss(na wot) admitiu q era fake.Citação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
Perae que eu vo chama um kra aki pra te explica, o Golden FoX!!!! Chegae!! Faz akeles teus calculos pra galera curti xD
o ml dela eh 12
E qual o fudamento de saber o ml dela..?
Ela (ou melhor todos ele, pq sao 4 pessoas ke controlam a bubblem) sao Ml11
E tb uma coisa....qndo ela pega ml 15... a sd dela soh vai doer 750+
O ml dela eh 0 nem exori ela tem :P, acho q eh 10 ou 9
vcs só pensam em "IMPOSSIVEL" u.u
nao pensam no tempo q ela joga, no tanto de exura, exori, utevo lux q ela da por dia, no tanto d grana q ela pode ter gastado em mf u.u
acho q deve ser 11+ (minha opiniao)
ouvir rumores dela ter vendido todos seus equips no ts ter conseguido catar ml 15...
+ nao acredito muito, porem tbm nao desacredito pq os equips dela sao simplismente perfect set
+ no rs acredito q seja 11 ou 12 sei la
flw
rsCitação:
Postado originalmente por Mago Gataum
prova que a Bubble tem 1 único carinha a mais pra sharear a conta dela...
E mlevel 11 seria matematicamente possível....
mas tá muito mais provável que ela seja mlevel 8.... mesmo mlevel 9 seria absurdo
só pra você ter uma idéia pra passar do 8 para o 9, ela precisaria gastar cerca de 2,624,400
ou seja... 2,64 milhões de manas gastos...
é possível??? com mana fluids até é... precisaria de cerca de 5,4 milhões de gps gastos em mana fluids (partindo do princípio que 1 mana fluid recupera 50 de mana).
Mas na boa... quando ela juntar essa grana ela vai gastar tudo isso em runas para passar de level mais rápido, porque é milhões e milhões de vezes mais interessantes....
Para os que acreditam em mlevel 15: só para ter idéia, a mana gasta necessária rodaria na casa dos bilhões... ou seja.... ela não tem mlevel 15 naum... E se ela tivesse mlevel 15, com 1 única morte e ela perdendo 2% de experiência (promo+ blessings) ela perderia algum valor na casa das dezenas de milhões... ou seja... milhões e milhões de gps gastos em 1 única morte...
E pra que um knight vai fikar gastando monte de grana em mana fluids??? que besteira... carrega UHs, Hmms, Gfbs e expl. que tá de bom tamanho...
Akele que conseguir gastar 5,4 milhões de gps em mana fluids (sendo um kngith claro), eu não sei se merece meus aprabéns ou meus pêsames...
pq no mlevel 9 a única coisa que vc vai conseguir usar de útil é magic wall rs... que naum é lá tãããooo útil assim rs...
nao sei nao + esses dias eu tava logdo em antica e tenho ela e o gm Nietzsche na vip
qndo um loga o otro loga junto, qndo desloga o otr desloga tbm
alguem presta atençao e dps falem sobre isso aki...
aff mais um topico inutil
eh 9
im vez d fkr perguntando i idolatrando ela vai jogar i ser como ela
Eh 9 ou mais.
Ja ouvi falar varias vezes, de jogadores de antica, que a bubble invest PESADU em mf.
Mas ml 15 eh um absurdu. Se bem que pra uma pessoa que ja ta lv 200 (quase lah) top1 do Tibia.
O que mantem ela jogandu? ser a primeira lv 200? duvido, talvez ela queira ser a primeira knight a ter ml 15. Pq nas skills, ela nuam busca mais um certu kara (evizerate?)
o ml da bubble eh no maximo 9, com certeza, alquem ja comprovou isso aki, n lembro quem, acho q foi o fox, e akela ss dela com ml 12 era fake.
ML 10 no máximo do otimismo...
ml 15 sei nao meio impossivel,mais um 8 ou 9 quem sabe?
:unsure:
:unsure:
:thumb:
tem q levar em consideracao o tempo q ela joga tbm..
Eu digo q é 9
NUNCA Q EH 15!!! JAH VIU QTO DE MANA PRA PASSAR DO ML 14 PRA 15 KINA??? 10 DIGITOS = 1.000.000.000
1 BILHÃO DE MANA!!!
VC AXAM Q ELA IA GASTAR 2BILHÕES DE GPS PRA PEGA ML 15???? (supondo q ksa mf recupere 50 de mana)
E PRA XEGA NO ML14!!! JAH VIRAM QTOS DE MANA???
E PRO 13???
12???
11???
10???
SE ELA NAUM TOMA MF IMAGINO Q SEJA 8, E COM OS MF 9... (se kina skills 85 tem ml 7...)
IMAGINA SE ELA USA SD???
IMAGINA DANO??? (pq se pally lv 50 ml 15 tira 100 em pvp...)
PENSA AE GALERA!!!
E PRA SABER: PERGUNTA PRA ELA!!!
Galera naum sei so vou da a minha opniao.
vamus pensar ela atualmente esta no Lvl 198 para uma pessoa pega ex do lvl 197 por 198 precisa de 125,508.700 isso e muito e ela faz isso da noite por dia tem coisa por traz disso tenho certeza.
Agora ja me falaram que ela usa SD naum duvido naum. esse char bubble e o char mais estranho que eu conheçe e o mais protegido pelos Gms.
:angryfire
Acho q é 10 bixo,ela joga a 3 anos(me corriga se estiver errado),ela acumulou muita coisa nesses 3 anos,acho q é 10 ou 11,mais nem num passa disso nunca
o ML da Bubble eh 12! E isso nao vi em SS e nem em merda nenhuma! Concluí isto em uma entrevista q ela deu nao lembra em q site isso estava e vejo um monte de gente falando isso. E há um boato de q ela paga pros GMs pra soltar SD. Mas isso eh claro nao passa de um boato. (Eu acho) Afinal ela qr ML msm. SKills dela sao: 101/89 na ultima vez q eu vi. o Evizerate eh 106/105 mas correm boatos de q ele usava cheater entao nem conta. Lvl ela nao se preocupa pq ninguem vai passar ela tao rapido. Entao ela se preocupa msm em ser a primeira kina a chegar em ML 15. Jah ouvi tb q ela gastou 135K em MF's pra pegar ML. Isso q eu disse eu nao inventei. Uns eu ouvi outros eu concluí...Soh nao me perguntem como :)
Flws....
eh 12
Pelo fato de muitos knighTs estarem pegando Magic level 8 no momento, acredito que ela ja esteja no 9... Pelo fato de só restarem duas coisas para ela comprar no Tibia... Mana Fluid e Runas!!!