Ae galera, até q enfim encontrei esse vídeo, podem pegar num eh virus, eh dum pally lvl111, br, flwz!
Client 7.5
Hail BR's http://rapidshare.de/files/7604098/makaanihi2.rec.html
Versão Imprimível
Ae galera, até q enfim encontrei esse vídeo, podem pegar num eh virus, eh dum pally lvl111, br, flwz!
Client 7.5
Hail BR's http://rapidshare.de/files/7604098/makaanihi2.rec.html
muito loko mesmo ;p
Podem baixar!!
Nao é virus e ja testei e funciono perfeito
ele fez solo pois o time(os outros 3 jogadores) morreram, melhor avisa isso, pois eu quase nao baixei pensando como ele entro sozinho na quest, ^^
Mudando de assunto,
o video é muito Bom
e analizei o video duas vezes, nem vi uso de macro no video(foi tudo na mão mesmo), se alguem descobri macro postem ai pra mim ficar sabendo.
Hail
T+
cara, eu nao peguei o video ainda pq ta dizendo q tem mtas pessoas baixando o video.. tem como rehost?
quanto ao video, q nao vi... é impossivel descer na anni sozinho... oq houve? os 3 morreram e o cara ficou sozinho? plx.. to curioso.. haha rehost nisso ai!
:cool: Joga muito, parabens pra ele :D ele merece !
na verdade foi 50% solo pois soh tinha 1 demon , msm assim foi foda
pior que eh nao da pra dizer com foi solo pq a maior parte da quest os outros 3 ajudaram...ele matou 1 demon so entao nao foi solo >.<
mais msm assim foi rox..gratz pra ele ;)
De fato.. aquela hora que os 2 morreram, foi um combo nervoso, mais o que vale é que ele conseguiu! :P
pra poucos.
gratz mesmo
cara tem q tirar o chapeu pra esse cara
mesmo q je tenham amaciado os outros
ele terminar sozinho foi d+
Não eh todo dia q vc ve isso :P
Quando eu entrei no tópico pensei q era um noob tentando hackia...mas realmente fkei espantado 0.o
Se bem q naum foi um 100% solo
Mas tah valendo
flwsss
na verdade ele nao eh br :P e tb nao fez no mouse :riso:
nussa...gratz pra ele...deu peninha dos amiguinhos dele xD
nao sei como um pally consegue aguenta gfb de 5 demons e vis lux de 2, ainda tem meele de um e com crossbow!
nao percebi nenhum macro, e pelo jeito que o kra reagiu dps, acho q nao uso macro nao
impressiomante, realmente mtu bom o video, recomendo~
Mto bom, pior q eu acho q foi na mao msm,(deve t fikado inchada)
espatadissimo:eek:
aguento vis lux d 3 demons, gfb d 5 e meele d 1 cum p-set! e cross!
esse kra merece mermo tbm num vi nehum sinal de macro muito bom mermo pena q os otros 3 morreram tavam começandu muito bem ateh akele combo nervoso q mato os dois ek dah frente >.<
gratiz pa ele vey very gratiz + c fosse ele tinha abrido os 2 demons numk c sabe kuandu pode vir uma mpa neh :yelrotflm
@topic
mto massa o video, ele deve te ficado se achando depois com os amigos dele
@.::Uchiha Sasuke::.
No seu banner do photosop duplica a camada da render da um gaussian blur e bota como overlay q fica melhor =D
ele teve sorte
se os 2 demon tava vivo ele n consegua
1 cara soh tomando atack de 5 demon mais os fe desgraçado nao eh mole :O
ai r0x, + lembro d um vidio d um kina q mato 2 demon, 1 solo e outro na yellow life, e ainda pego SCA e pego o loot dos parcero =D
ele é um dos raros negos q sabem jogar tibia, só falo isso pq eu n sei ainda ^^^mas n se ve um kra como esse sem cheater.
a resposta disso é : ele nao é br
Sim, ele tava de macro... só olhem o "Sorry not possible" toda vez que muda a bp, da isso porque ele nao pode usa a bp nele mesmo, sinal de macro. No mouse nao aparece isso.
Logico que tava de macro..
Mas mesmo assim muito bom o video existe tanto noob por ae que nem o macro consegue usar e morre na quest
Bem eu nem baixei pq eu jah tenho...
Uma pessoa dakele grupo me passou. Meu rl.
E eu posso dizer com toda a segurança q ele usou macro, nao vejo merito nenhum dele ter feito isso.
A unica coisa q ele fez foi abrir bps de uh e trocar os power bolts, pra mim tem muito mais merito o khamal q solou a banshee, akilo sim foi um show...
Sinto muito, mas eu tenho certeza. Eu SEI q ele usou macro.
PS:
Soh o Poyker e o Uncle sao brs os outros dois naum sao.
Tirar o chapeu pra ele?
HAuAHUA..
Hail Reebow e seu famoso TIBIAGG...
Clicar rapido é uma habilidade tão fodona assim?
Diferença entre br e polak/sweden/usa e outros
br eh um bixo mto devagar pra tudo menos pra pegar lvl
vcs viram , se fosse um br no caso dele jah tava morto provavelmente
e ainda falo q o maior problema do tibia são os br
cara n foi totalmente solo tinha 5 demons vivos
sao 6 n foi solo completo eles mataram 1 demon tbm
ele terminou solo só ne, mas gratz
q rox o vidio, mais n foi 100% solo =/
uiaa gratz ;D
Que nao foi totalmente solo nao foi, mas nem por isso precisamos tirar a gloria do cara, pois garanto que a maioria aqui nao faria igual, ele foi muito bem, parabens!
E eu concordo com Hr0*, Br's sao o "cancer" do tibia.
AHAIHAUIAHUIACitação:
Postado originalmente por Anhk
HAOIAIOHAIOAHIHOAIOIAOHIAHOIAA
vc é ingraçado
entao usa uh do geito q ele uso pra nois vê ae
-.- cara n fala bobage n
ele xega a erra uma uh no final pq tava andando e pegando fogo -.-
@vidio mt bom o mlk sabe joga msmo ( apesar di ele heala como se foce um lvl 140+- (ml+lvl=140+-)) gz pra ele =]]
abraços
nussa q rox gratz pro kra ^^ teve um poco de sorte tb
Itachi :snore:
Sim Flyer, os 3 morrem, mas veja como pra eu nao contar como foi :)Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
LoL? Sem macro? lolzin, to loko entaum :~
Obvio q foi macro, o tempo q ele usava cada runa era o mesmo e tal, e no final dentro da sala la ele ero uma uh ate ¬¬
No more
x]
pqp
um dia eu chego la ;]
pena q o kra distorceu a historia de video :P
Anikilator solo bla bla bla...
o kra so matou 1 demon solo
mais eu naum tiro o merito dele
mt bom o kra
pena q foi no macor =´[
mais ngm conseguiria terminar algo assim sem macro anaoser lv 150+
mt bom o video recomendo.
pqp
q macro doido essi... mt bom msm ein
mta sorte tbm...
parabens ai pra eli
=D
cya~
Não consegui completar mas parabens pro maka~ q conseguiu completar e pegar a demon armor, que eu acabei comprando, quando eu fizer novamente a quest eu posto o video para vocês.
eh vamos dizer assim o kra foi bom...mais nao foi solo...solo seria na minha opinião se os kra fossem entra-se e se mata-se sem ao menos usar uma sd ou qual quer coisa q de dano...apenas desce morre-se e deixa-se ele solar...claro q eh mto dificil alguem fazer isso...mais o kra eh baum;)
fui me...
Pow muito foda essa videos....