-
Debugs e travamento
Bom, eh o seguinte eh q mtas vezes q eu entro no Tibia, depois de um tempo, da um debug, aparece uma telinha falando d um debug e tenho q clica em ok e dai sai do tibia, quando acontece uma vez, acontece toda hora e soh para depois d varios dias, dai naum consigo joga por causa disso, alem do mais n posso mais i caça bixo mais forte pq ja sei q vai acontece isso e posso morre!
Outra coisa chata q acontece soh q eh pior ainda eh q começa a pisca o nome de algum carinha ou algum ekip meu começa a pisca e dai depois de um segundos trava td, n da nem pra mexe o mouse e tenho q reinicia o pc, isso tbm quando acontece uma vez, acontece toda hora depois e dai so obrigado a n joga pq n tem como, e tenho q fica retired por um tempo :triste: dai depois quando eu volto para, mais depois d um tempo volta td d novo, n aguento mais!!! :mad:
Será q isso soh acontece comigo, c n por favor falem aew c acontece com vcs tbm e c por favor, algum player aew ou um admin, qualquer um q puder ajuda, me falem oq devo faze pra isso para e pq ta acontecendo isso plzzz :o
Entao eh soh isso.....
Flws....
and Cya (c der neh).
-
provavelmente eh algum virus um algum arquivo do tibia que voce tenha deletado...
reinstale o tibia e faça uma varredura no pc. Acho que esse é o problema ;)
-
Vírus fala q nao eh, ja formatei varias vezes meu pc por causa disso, e depois d um tempo volta td d novo, ja aconteceu isso com meu amigo tbm! :/
-
Experimente passar o anti virus... se não detectar nada... re-instale tibia... se continua dando isso... chame um técnico... se continuar dando isso... formate o computador e baixe de novo... se continuar dando isso ... toque seu computador pela janela... esperto ter ajudado ;)
-
Procura arquivos .map com tamanho de 0 bytes e deleta, se não tiver nenhum reinstala o tibia e se não resolver desliga os cheats.
-
Vc usa OTserver? Pq se usa o problema dah direto, jah aconteceu com muita gente que eu conheço
-
isso acontecia com o meu amigo quandu ele tentava usa macro
-
bom, pode ser varias coisas isso, mas geralmente isso é tipico de que tem o exe modificado, tente deixar o exe original e veja se corrige o problema...
galera, coisas de OT melhor nao falar , blz?
[]s
Kel
-
cmg tb
isso ja aconteceu cmg mais um dia quando eu parei de joga por casa disso voltei a joga e voltou ao normal .
-
vc usa algum cheat...geralmente esses cheaters provocam debug ¬¬
eu conheço uma kra q foi usa um cheater com macro de UH pra anihilator ae deu debug lah no meio na anhi e ele morreu
-
O Meu acontecia, pq eu renomeia os arquivos de map do TIbia em TXT, deu um rolo só no final um tutor conseguiu arruma pra mim eu tive que deleta não sei o que do windows lah foi foda :S
Ps: Morri 2 vez por causa do debug
Ps2: 1 morte perdi c-legs e na otra 20k :O