Esse ai foi um pequeno tour na Orc Fortress do pessoal da minha guild...com direito a Orc warlord...
Comentem plx
Loucura na Orc Fortress
Salvar destino como...
Versão Imprimível
Esse ai foi um pequeno tour na Orc Fortress do pessoal da minha guild...com direito a Orc warlord...
Comentem plx
Loucura na Orc Fortress
Salvar destino como...
Para ver o vídeo use "salvar destino como...."
Valeu :riso:
vo da uma olhada ai se vc nao falase use "destino como" eu ja ia te mandar a put******** e ia mandar o narak fechar essa po*** :rock:
ae que bosta num funfo arruma ae plx
olha so sonho de todos os jogadores de tibia
http://www.mypic.us/upload/img_1764.gif
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff q cara noooooooooooooooooooooooob
Aew fiko irado o video, mais foi vacilo, logo no ultimo o cara morreu...
abraços
Citação:
Postado originalmente por Carlim Roots
aff brigado conto o videio :dry:
80 min the vidio mais rox a lot ;)
has left the party, uhsauhdSUHAuhdsaudhhdu
kra mto loko
hasdhudauadsuhasduhsduhuhauhds :lol: :lol: :lol:
vcs se enrolaram um poko...mas normal...deviam se organizar melhor...mas gratz ;)
Aew.. eu sou a Joana'Dark nu video...
foi fodz... estavos na gh e decidimos ir matar draggy... bah com 2 kina p/ bloka ngn foi preparado... ai chego nos draggy... "vamo p/ orc fort?" "vamo", e do jeito que tava foi... moh bagunça xD mas foi dahorinha hehe eu noobzin =~~ tava aprendendo a tacar explosion ainda huahua errei varias moh sux... mas da proxima vez num vai ter chance p/ orcaiada nao xD
Hahaha Muito r0x o video vi todo! Qual quer dia vo junta uma galera pra ir la tambem!! hehe!
So tenho uma pergunta, que mundo é?
Flw!
E cara tava meio bagunçado mesmo...que decidiram ir de ultima hora ...e nois e de pacera
Gratz pelos comentario
Continuem comentando plx
GRATZ FOR MOVIE
Massa !
Fiko massa, ams tipow tem q ir menas gente hehe! (isso se naum for para faser a quest)
FLW!
aff o erro foi daquela Bloker ela devia ficar embaixo pra proteger eles do respaw de baixo. Q vacilo !!! Aquela bloker num sabe nem se posiciona pra protege os Paaly e Magos. aff
Dá ora o video pena q o kra q salva naum tem skill bom nem equip, e ainda é spoil lol
:biggrinbo
mto massa pena q houve um insidente ai ¬¬ mais eh masas pra ir ai tem q ter mta UH e gfb =P
valew... video rox!
Fui
MERMAO + Q PALLY + LIXO..........LVL 31 DISTANCE 66 E ML 10!?!?!?!?!:712:
IGUAL AO MEU PALLY LVL 10!!!! O.o
TREINAR + NE!!!
ENQUANTO AO VIDEO FICO BOM!!!!
Ai para de reclamar
:dry:
LoooooooooL, :712: :P, quase deito pro orc berseker no mei do filme e depois deito pro warlord por esqueçer de usar uh lol. Sem contar a gastança de gfb com bichos escrotos, como orc warrior.