queria saber se alguem joga diablo 2 sendo em server privado ow nao,eu jogava so que formatei.
é bem bom o jogo ;) Postem quem joga ai o/
Versão Imprimível
queria saber se alguem joga diablo 2 sendo em server privado ow nao,eu jogava so que formatei.
é bem bom o jogo ;) Postem quem joga ai o/
eu jogava offline mas nem fui mto longe, axo q vo instala e começa a joga denovo :P
sou muuito viciado. jogo on-line (ladder) mas minha net 32k nem rola (nem tibai funfa)
por isso ando só no single player.
já fiz de tudo de sorceress melee à bárbaro com bow, hehehhe
qqr coisa manda mp, conheço uma galera que joga muito tbm...
já joguei(só no single) pq num consegui joga online =P naum gostei XD
Engraçado, tava jogando agora...
... mas jogo somente offline apenas, não vejo tanta graça online.
acabei de mata a "Andariel" >.< (nu singler...)gastei 9k pra mata a fd* e o loot num foi grande coisa >.< :triste: :triste:
druid - level 15 - usa bow (lol):cool:
Citação:
Postado originalmente por Andreycs
Tá feia a coisa, ehin? Mato ela direto sem problema nenhum... nen morro.
Última façanha: matar a Andariel de Necromancer só no skelly. OUEMGEE!
pior de tudu eh q eu tive q volta duas vezes pra ressucita a minha companhante (q fiko de blocker iAEHiEAHeaIhaeIhaehAEiAEHEAIH... so mal:cool: )... ja matei o DIABLO.. com meu Paladino q tava level 99 (mi ferrei legal... perdi o char quandu trokei pra espansao... ARGHT) tava full set... ainda tenhu a foto dele mas num tah nesse pc...Citação:
Postado originalmente por Ozner
eu queria saber como eh jogar na net... se possivel dizer se da pra joga com o char q vc treino nu single player...
FLW
Citação:
Cara, se eu bem me lembro... tem que fazer acc... mas acho que é pelo jogo mesmo. E, nesse caso, não dá pra jogar com os chars do offline.
existem dois modos:
open Battle net que vc pode jogar com seus chars do single
close battlenet que vc joga com chars criados no servidor da blizzard (como no tibia) e só joga on-line com eles.
tem ainda o modo 'ladder' que é um 'sub-modo' do closed.
para jogar tanto no Battlenet open quanto closed precisa do Diablo2 (ou LoD) original, o pirata só joga single e por TC/IP!
ps: passar um char do D2 para expansão não anula ou deleta ele! ele apenas passa a ser da expansão.
eu tenho diversos chars, de todas as classes, a maioria é lvl 90++ com full set de suas estratégias. qualquer coisa é só perguntar
tao vendo essa foto sobre diablo 2 na minha Assinatura? queria q alguem pudesse almenta ela... fiko meiu pikena.. mais eh rox a foto;) ... eu tentei nu photoshop, mais num deu :triste:
eu tnhu u dom especial d matar o Baal nu lvl 30 O.o eu sou necromant ja acabei o jogo e mal consigui meu bone spirit XDD
parece que isso é uma SS de uma cinemátic do D2, quando mostra a transformação do diablo e ele entrando no portal para o inferno.Citação:
é sussa, vai em 'cinematics' e procura, acho que é a 3º cinemátics.daí vc tira ss (print screen) quando ele tiver nessea posição, melhor que tentar aumentar.
@topogigio: dá para matar no lvl 24 com assassina de fire traps (weake of inferno trap) tranquilo, mas é ruim pacas (1º pq é difícil chegar não upar level durante o trajeto, heheh), pq a graça é chegar bem forte no Nightmare
cara... to tao com sono q num sei nem oq eh cinematcs agora :sleeping: :sleeping: vc poderia fazer pra mim?... sorry pelo incomodo ;~~ vo durmi... amanha talveiz eu volte =\Citação:
Postado originalmente por Cafa
FALOW
Eu jogo, mas só no single player pq com a minha net é mto ruim, mas uma pergunta... Quando instala a expansão perde os char q tinha antes? O.o
não, eles apenas se 'adapam' à expansão.Citação:
Postado originalmente por Lord Dandek
AEW
eu e meu mano era viciado no diablo
ele chego ateh o diablo mas parou de jogar antes de chega na andariel do nightmare (começo a joga ladder em warcraft 3 frozen throne) com um barbaro soh q dps nois compro a expansao e eu e ele zero o baal
eu soh cheguei no mephisto com uma assassin de martial arts matava os boss facim :P carregava junto tiger strike(nun lembro se o nome eh assim)
com fire fist , thunder claws e blade of ice alguma coisa assim BOOM os bixo naum durava soh a queima de mana era foda
eu keria sabe se alguem jah completo um set dakeles items raro tipow o set artic e tals nunca vi meu amigo diz que o char fika com armadura tudo combinada keria ve :triste:
Eu tinha um necro lvl 47 e tal..numa lan aqui perto de casa..
Tirei x1 com o char mais lvl alto da lan (um bárbaro lvl 80 e lá vai cacetada)..
Resultado: Ownei o pobre bárbaro, ele não pôde faze nada xD
Diablo II rox, to só esperando meu pc novo pra voltar a jogar ele e Warcraft.
Eu jogava cum meu druid lvl 28 parei de joga pq naum fiz a ultima missaum q dexei, parei no tercero capítulo.
Só me lembro quando fui matar duriel, morria, morria, morria... até mata ele:yelrotflm
ai, eu to baxando diablo + lod agora, e dps, quem kiser, a gente podia jogar estilo aventura msm, um grupinho,. ia ser rox ^^ td mundo começava com new chars ^^
Citação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
LoL ...O Barb lv 80..era uma miseria nos skills e equips entao...pq Impossivel um Necro Mata um barb nesse lv ..eu c meu barb lv 65 dava..um pal num Necro lv 59 q usava "Bone Spirit" no lvl 15. (Battle.Net)
Ctz...axo q eh caoz..+vai quer q mato msm =P
Ctz seu amigo barb lv 80 tava de noob set xD
Citação:
Postado originalmente por Ozner
tenho e jogo D2 (exp) original jogo so pela net lol em rede vc pode upar em grupo ( uma maravilha :cool: ) e pode fikar duelando com os kara axo mt rox online + em singles eita n vale a pena
Kara meu D2 eh Pirata..consegui varios Seriais q meu Amigo testo e sao originais + n consigo aplica no MEU PC...com o Cd Key Changer(sera q ele tem d tar dentro da pasta do jogo?)Citação:
Postado originalmente por Mattador
Ps:Meu Key Changer tbm..n quer+aparece a telinha pra muda os seriais
não tenhu paciencia pra fica instalando e reinstalando D2 pra testa uma a uma >.<"
Quero Jogar na B.Net Denovo Ladder pqp!!! mtas saudades:riso:
c for o Lord of Destruction™ eu poderia ajudar.. pq eu ganhei u jogo original... e tem o serial original tbm (num diga... q novidade 0,0)...Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
sera q eu posso posta o nº de serie aki???
FLWs
esse jogo deve se muito loco....tenhu muita vontade de joga, nunca axo aki pra compra, e eh muito grande pra puxa na net.....algm poderia por umas ss's ae??
nem é tão grande, só 1,45 gbs ^^
interessados mande-me mp que eu dou "informações" :rolleyes:
o jogo é muuito bom mesmo. leve para a máquina, ótima jogabilidade, infinitos tipos de estra´gias de constução do char...Citação:
Postado originalmente por Mad-Ness
o diablo 2 são 3 cd's (mas um é de cinemátics, então desconta) e o LoD (expansão) + 1 cd. no meu pc o jogo instalado dá 1,5Gb. é fods de puxar.. e se vier um arquivinho corrupto já era... piratão vc acha em camelôs facinho. pergunte no chat da sua cidade que vc co certeza vai achar alguém que tenha o jogo. aí vc copia.
ss, itens, monstros:
http://www.battle.net/diablo2exp/
ótimo site, é o oficial sobre o jogo.
flw qr coisa pergunta aí
pow eu jogava...na lan, so q dai ela fexo e n sei ond axar o jogo =X moro no interior e n tem camelo aki...eu tenho o 1 so...mais é sux!!eu to kerenu axa o 2 pra joga..eu jogava d necro, mo fera, mais eu n consiguia sai do primero mundo xDDD eu xeguei ate na parte dum castelo q tinha uns bodao e tinha um q a cabeça era roxa axo...dai o fdp me mato...lol!!!ow agm sab por qto sai o diablo 2 mais expansao lord of destructio no camelo?vlw
comprei hoje, vou jogar um pouco no single pra aprender e depois vo pro Multiplayer [original please]
compro o Diablo 2 e o LoD tudu original???//??/???/ O.oCitação:
Postado originalmente por Kyo the Myth
e qual carinha tu pretende ser?
boa sorte com a tua escolha
FLW
eu comprei sem o expansion set, porque eu paguei 35 conto, com o expansion set era 70Citação:
nao sei ainda, ja testei sorceress, paladin, amazon e necromancer
to na duvida >.>
e nao sei direito onde uppar e talz
[need help]
Melhor Char pra Jogar de Iinicio eh Paladin e BarbCitação:
Postado originalmente por Kyo the Myth
+tipo Não Distribua suas skills...primeiro Consulte um Site c Tutoriais pra vc n errar as skills e ter um char estragado
tenhu um druida estragado intao?? O.O num consigo distribui tudu certo pra fik forte... distribuo um em cada um pq vo precisa de strg pra usa uma armor forte... :/ mas distribuo mais em manaCitação:
ja to de amazon agora, mas vi besteira, botei fire arrow 7 ¬¬Citação:
ah,
se voce puder dizer onde eu posso baixar a expansao do lod (comprei sem xD) eu ficaria grato =]
e onde tem tutoriais?
Um tipo Querem Pegar Tutoriais .. vao em http://www.demolishman.com/diablo2/
Tem tutorial de todas vocações,Duvidas,Itens,Raros,Sets de Elite,Diferença entre chars PvP e PvM.
Pra Mim esse Eh o Melhor Site de D2 e LoD q existe..mtooo Punk..alias vo cria um topico c a seção de screenshots desse site.
Tenho um pally nivel 36...... mas naum lembro em q nível eu matei o diablo......
será q ja consigo ??????
sem saco nenhum de upar ele mais.......tenho q matar TODOS os bichos do ato 4 pra conseguir 200k de exp.....e pra cada nível falta + ou - 1.2kk..........
Citação:
Postado originalmente por Underzero
... com um pala lv36 você mata o Baal na boa. Isso no Normal. Vai na boa, cara...
Tpw, como q faz pra joga oN co piratasso?
PS- Se usar o Kali da tb?
Baixa a v1.11b,(no site da blizzard), o Crack do jogo pra v1.11b, e pra jogar na Battle.net vai precisar de um Cd-key original , e tbm tem serv piratas..q naum nescessitam de serialCitação:
Postado originalmente por Almado
Eu jogava entre os anos de 2000-2004 hehe só Closed USeast,já tive um sorc lvl 99, e na 1.10 um pally lvl 90 (na primera semana, fico muito mais foda pegar level depos do patch), tirando vários lvl 90+ pra DUEL.
Clan SK que depois virou FMA!