Lóus deu a ideia de faser meu tópico anterior sobre food de treino dar inicio a uma enquete... Bem não deu outra...
Qual Melhor Comida para Treino?
Versão Imprimível
Lóus deu a ideia de faser meu tópico anterior sobre food de treino dar inicio a uma enquete... Bem não deu outra...
Qual Melhor Comida para Treino?
egg pq eh mt barato tu pod compra eles com o dinhero q os seus bixos de treinam dexam pra vc
Qts eggs deixa full?
33% dos votos de DragonHam empatado com Eggs... Pessoal leva D-Ham pro treino.. Rico please... :P
Poxa, ninguem ae gosta de dar uma pescada? ;)
-Sir Havenger-
Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
isso depend c tiver rio perto, eu por exemplo to começando a testar as bananas, q saum baratas e eu posso comprar em ab ( not P.A.) mas c eu pudesse comprar escolheria egg.^^
peixes rox! em aquario melhor ainda xD
nice topic(s), + pq isso ta na seçao d kina??
e qual eh o melhor pra runa?
Está nessa seção porque seria a melhor comida para levar no treino...Citação:
Postado originalmente por Lucs
Eggs podem ser adquiridos por FREE Account em Venore com Maria.Citação:
Postado originalmente por Marakendor
brown mushroom é o melhor dura mto é leve só é caro!
editado: da pra compra egg em carlin tbm eskeçi o nome do npc é na loja em baixo onde vende helmet armor etc
Leva dragon ham nem eh questao de ser rico, e sim pelo costume de caçar draggys e ter umas apodrecendo no dp e leva pra treino :P
Eu voto no peixe...eles são faceis de péga, (mais eu preferia quando eu jogava com meu sroc antes do update, num precisava das minhoscas) pra mim que to treinando num lugar que tem ao mesmo tempo dwarfes e rots...sussegado, qundo acaba os pexe, eu pego as minhocas que juntei e pesco, e pesco e pesco....
~-Cervejeiro-~
Meus pexinhos empataram com DragonHam \o\ \o\ \o\
3x3 Quem vai desempatar ae? :)
Hum, eu costumava levar fish, já que era pobre, knight (cap não era muito problema) e é facil de se pescar... :P
Mas se você tem dinheiro, leva D-Ham... ;)
Edit:
Desempatei :):):)
~Norök~
Bem acho q se CAP num fosse problema seria ham, porém é 100% crtz q é fish se tiver local d pesca, leva umas 600 worms e pesca a vontade
Eu tenho quase 800 white mushroom no meu dp, mas na hora do treino eu levo umas 25 ham (até encher a cap), fico treinando a tarde inteira, volto no dp pego mais 25 e treino durante o resto do dia xD
Como eu ainda não peguei skills 70+, ainda treino com rotworms, e lá consigo dinheiro pra comprar mais hams e as vezes a propria ham :P
Ham ou Fish Werever...
Se Voce Tive Perto De Um Rio Pesque (Nunca Se Sabe Quando Vai Precissar De Comida) Ham É Bom Tbm Só Que Demora Muito Pra Dexa Full Intaum Vc Usa Essas Hams + Rápido,Pode Se Comprado Num Shop Proximo De Vc (lol) Pro 5~9gps Se Naum Me Engano...Bom O Importante É Upa ML,Pode Usa Egg,MF,Ham,Fish,Meat...
Por Hj É Só
Flwz
~~Hail Dare And Haste~~
Fish é o melhor
leve , recuperação equilibrado, e ainda qd vc tiver fishing alto,
consegue varios peixes
White Mushroom é muito bom tb, sempre carrego(emergencia) facil de consegui em dwarfs.
Citação:
POXA vacilo hein...
Quem deu a ideia do topico foi eu hehehe mas td bem...
eggs com certeza por ser bem facil de conseguir e leve, White mushroom tb eh uma boa mas eh bem mais caro se for comprar...
Você deu a ideia do tópico principal, que por sinal vo bota la depos :)Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65386
Mas quem deu a ideia da votação foi o Lóul :P
Eh verdade hehehe mancada...
Mas quem tah votando tem q experimentar as outras comidas neh... Votar soh em fish sem ter experimentado as outras eh meio complicado...
Eu jah experimentei a maioria, soh brown mushroom q ainda naum experimentei e axo q pra lvl baixo como eu naum tem nada melhor do q eggs...
se vcs experimentarem vcs vao ver q eh bem melhor q ham, por exemplo...
Depende de onte estiver treinando. Se está perto de um rio, lógico que vai ser os peixes, pq eles vem de graça e tu ainda ganha skill de fishing.
Mas se for em uma caverna, o gogumelo marron vai ser melhor, pq ele é bem leve e enche bem, só que é caro.
Só isso, flws.
Brown mushroom eh bom se vc for p.a. neh? Se for p.a. naum deve ter comida melhor q Brown mush msm... Mas se for free complica...
\o\/o/ Sabia q ia dar em enquete :P :P !!!Citação:
E como no outro topico fiz uma propaganda sobre ovos, nao tem otra...
OVOS ROXXXX!!!
Granja do lóul!! ©.©
xDDDDDD
Obvio q estou levando em conta cap, dinheiro, e pq sou free xD!! Pq senao era brown mush na cabeça!!
**Suino**
Fish - 5 oz - Duração 144 segundos
Meat - 13 oz - Duração 180 segundos
Ham - 20 oz - Duração 360 segundos
Dragon Ham - 30 oz - Duração 720 segundos (12 minutos)
Portanto... Fish ganha... 5 fish tem a mesma duração de 1 Dragon Ham e pesam 25 oz.
Mas Dragon ham ganha de meat e ham...
Nao sei qto pesa e a duração dos outros da enquete.
óóó Browns em 1º e Fish em 2º... Pessoal riquinho :P Se eu levasse em Brown toda food que gastei dos skills 70 ao 90... Eu axo que taria falido... :S
-Sir Havenger-
AAAFFFF!!! Q COISA GENTE! vcs nunca lembra de blue berrys??? cada 1 reculpera 2 de hp, cada 100 reculpera 200 de hp e pesa so 20oz,... MAS, vcs nao tao levando em conta 1 coisa... como carregar... eu vou precisar de 1 bp de blue berry pra recuperar 4000 hp... 20ozx20espaços=400oz...
e mais uma coisa(jackie chan rox), o peso da bp q eu vou precisar... entao tem q levar em conta o peso da bp! issu é so... :)~
votei no fish, pq é so pescar, antes era de graça agora tem que pagar :S
mas tirando isso... temos o white mush que vem muito nos dwarfs, é leve e bom para treinar em lugares sem agua...
[]s
Kel
Se for pra comprar blue berry eh melhor comprar eggs...
E o peso da bp eh meio insignificante neh... 18oz deixa um poco de comida ué se naum tiver cap isso axo q eh o d-
qm disse em comprar?? eu sempre vo em greenshore e junto um tanto... ta certo q é foda passar um dia la, mas la tem cave de rot, entao da pra ir treinando e pegando elas... :)Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
eu prefiro pexe...
eu esvazio o maximo de cap possivel, so deixo os ekips as uhs basicas e tal... e pesco de 50 a 70 pexe, ae eu desço pros rot e fiko la ate acaba a food, ae eu volto pro dp, vendo as mace dos rots e talz e com as worms q eu peguei la msm eu ja pesco mais :>
Por isso q prefiro ovos. Onde eu treino é bem isolado dos lugares, tipo DP, cidade, agua... Entaum pego minha bp de eggs e vou treinar!! Treino um dia inteiro, dou logout lah mesmo, acordo no outro dia, treino mais um dia inteiro, e dou logout lah novamente!!! Consigo fikar assim por + - 1 semana, dependendo de qtas hrs por dia fiko jogando, e meu ml vai subindooooo!!!! Explo plzzzz!!!Citação:
Postado originalmente por Tiger of Darkness
**Suino**
Fish, se alguem ver o video que fis sobre slimes vae ver pq, eu pesco e treno ao msm tempo ;)
White mushrooms são os melhores poruqe sao faceis de conseguir e leves e não recuperam tão pouco hp.
eu treino com egg desde q tinha 10/10 :P
eu axo bom ...
Podem ser fáceis... Mas se você precisar de 100 para 1 dia de treino... Você vai ter que perde muito tempo caçando Dwarfs :S E comprar seria 1k 100? Axo que é isso não lembro :P Tem que ter uma boa graninha guardada xDCitação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
a bp de whit mushs éh 5k ... se for de 100 em 100 vai custa 100gp o cento...Citação:
1k soh se for a elhor comida de todo tibia(para PA's) o brown mush 100mushs=1k
pra treina soh ter um rio por perto, worms em quantidade(qq kina lvl 20 cata kilos deses insetos em ghouls) e um amigo de treino com bom papo XD
guarde as food leves para hunts longas^.-
naum concorda sir?
Com certeza Hams, eggs voce gasta muitos, ja tentei, fishs se excassam facil, dragon hams sao caros, brow mushs sao coisa de rico, e o white mush gasta muito rapido tambem
falou!
Concordo em quase tudo...Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
White Mushroom
Edron (Luna) - 6
Venore (Livielle) - 10
Para FREE: 100x10=1000gps, ou seja, 100 White Mushroom custa 1k para FREE Accounts, uma BP seria, 1000x20=20.000gps
Para Premmy: 100x6=600gps, ou seja, 100 White Mushroom custa 600gps para Premmy Accounts, uma BP seria, 600x20=12.000gps
Informações de preços retiradas do TibiaBR.
Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
Eu axo q vc tah enganado...
White mushroom naum eh 100 gp o cento nem no mercado negro, 1 gp cada e cherry, q convenhamos naum eh a melhor comida de treino neh...
Todo mundo falou muita coisa mas pelo q eu pude perceber a comida mais facil de arrumar realmente eh eggs...
Se for usar fish tem q pescar, ou seja, trabalho com o mouse e risco de l.e.r.
:triste: Votei em egg pois n tinha banana :triste:
Sim prefiro meats pois eu consigo elas caçando e quando vou para o dp pego toda akela leat no chaum até lotar a cap ( soh pego no fim da hunt)
Se for pra compra ou pesca prefiro comprar bananas =P recuperam + q ovos e o peso eh nada pra um kina, pescar pra mim nem vira.
Cya ~~
Eu prefiro já os meus hamzinhos neh ;P mas ateh uns 2 dias atras eu tava usando fish mas decidi comprar ham ki dura mais i acaba gastando menos eu axo