Alguem ta test server em rook?
Versão Imprimível
Alguem ta test server em rook?
Nem cunsigui entrar...
Tava 166 e kaiu a net.
Net discada é mto sux.
Xau!
Ontem eu entrei, estava muito fácil de entrar, mas deu erro no Tibia, preferi não entrar mais.
Quando não da cannot conect, aparece a fila e eu to em 8, só q dae num entrta e da cannot denovo :triste:
Ae gent, eu posto muito pouco mais eu consegui a façanha de jogar no test serv :D, é muito rox só q eu morri pa draggy:P tenten entrar la pelas 1 da manhã q entra certo flw gent.
Eu consegui entrar. Quase matei um Orc Shaman, mas aí apareceram mais 3 e tive que sair correndo. Rookgaard estava cheia de Shamans e alguns Zerks, além de um dragão que mesmo com vários chars batendo não havia como matar. Isso no server alemão. Entrei em Rook também no server americano, mas não encontrei nenhum player e nenhum monstro diferente, estava tudo vazio.
Depois de morrer 2x (zerk e draggy), resolvi ir dormir. Tava fácil de entrar entre 1h e 2h da madruga.
Acabei de entrar, tanto em Testa como em Testera... e nada de especial estava acontecendo. Daqui a pouco tento mais.
buaaaaaaaaaa, mal cabei de entrar pela primeira vez no sufoco e morri pra Zerk!
ontem deu até dor de cabeça de tanto insistir que eu ia ficar mais entre as 3 horas da madrugada, mais não deu e fui durmir!
:triste:
tou decpcionado pq tem muitos bixos e não consegui nem dá 7 passo e ja morri com a velocidade do Orc Berzerker.
que apelões, tinha que ser um outro bixo pra da a Spike Sword :yelrotflm
Estou tentando desde ontem, somando umas cinco horas de tentativa, e nada. :mad:
Uma pena. Free account fede mesmo... Tentarei de madrugada, assim quem sabe consigo encontrar Sporro, Ipaminondas e Elfo.
GS EM TESTERA AGORA! TA MUTO LEGAL! MORRI 2X JA!
eu entrei com meu xar em rook...fui anda dei de cara com um Orc Shaman e um Zerk...UAHAHhaaUaUHhua...muito foda fugi de um Zerk em rook...
AFF Q MERDA....toda hora q tento entra ou fika conect to game wolrd e n da nada ou intao aparece canot conect to test server...sux.....cya
hoje vou tentar conectar as 5 horas da madrugada! quem quiser me encontrar e vou revelar a GLORIOSA SPIKE SWORD PRA VCS no test Server, tomara que eu não drope a Spike sword E NÃO PECA A SPIKE NA REAL! :)
pq eu esqueci de fazer o backup do Tibia normal :P
e também vou tentar entrar na area p.a, se der é claro! assim eu revelo como peguei ela..então não esqueam de madrugada quem aguentar vai ter supresa! :rolleyes:
Então se eu revelar eu vou querer créditos agora hein...
TESTERA - GS - MTO ROX - RESULTADOS:
-Morri acho que umas 8 vezes.
-Perdi chain armor, copper shield, katana, 180 arrows, 5bps de LF
-Deu UM único hitzinho no pobre aracnídeo... hit de 2!
-Quando conseguimos a tática perfeita: prendê-la nas sheeps, apareceu aquele "cara legal" que tem em qualquer lugar e soltou-a.
-Agora ela tá lurada no telhado em frente ao Tom, o que dificulta o que já era difícil.
Citação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Vc n tem vida n??:/ meu pai nunk ia dexa eu fika on 5 horas da matina u.u....pq simplesmente n faiz 1 video ou uma ss e posta ai...ou intao pesso ai pra quem puder fikar on encontra com ele e fala c e verdade e tira ss e talz......bem e issu.......otra coisa qual seu nick mesmo?
<EDITED>
Meu char ta na area premmy......me fala comu q faiz ela q eu faço no ts e provo c e verdade..;)
Ixiii galera axu q deu pau no TS sei lah....tava 69 ai do nada fui pra 1 ai fika eim 1 e n entra u.u
p.a. com fila agora vo entrar em testera entrei qse 20 vzs P.A R0X perdi uns 9 lvl em main com char lvl 17 to com medo de rooka ele =( agora vo logar 1 lvl 1 xD Bruno'Rio msg-me xD
pois é esta acontecendo a mesma coisa comigo!Citação:
Postado originalmente por Lemis
:'( EU ODEIO SER FREE.. demora muitoooo pra entrar e quando entra ja tem um bixo atacando em 1 Tiro
então sobre a Spike Sword, não vai ser no vídeo não, vou tentar entrar em torno das 4 horas há 5 horas, assim fica mais fácil de entrar! quem quiser eu darei Trade e ainda soltarei pra vcs brincarem um pouco, porém eu vou perder ela no test Server mesmo :P
mais na real ai vcs tem que tentar achar, como eu disse e já dei uma bela dica pra vcs acharem ela.
Me fala seu nick q eu espero ate 5 horas...e me passa seu msn tambem xDCitação:
AEEEEEEEEE acabei d entrar no ts plena 8 horas e meia da tarde e eu sou free!!!!!! tem ateh crossbow no chaum xD
hj a tarde em testa tinha uma GS no telhado do prédio que fica pro norte do açougue do tom, eu subi la dei um hit de 1, tomei 180 e desci me curei com life fluid mas depois saí
Agora 23:29 estou eim 4 na fila de espera para entrar no ts eim testa...pra quem le issu parece ser uma maravilha neh??o problema e q touna fila desde 4 horas da tarde..LOU
Testera: a GS foi lurada para o telhado, como eu já havia dito.
http://img359.imageshack.us/img359/3940/tsrook3qz.png
FInalmente eu consegui entrar no ts, mas o que eu ví nao me agradou, imaginei dragons, gs's, blue robes, sei lá, loguei e vi apenas a mesma rook de sempre =\Citação:
Postado originalmente por ingofw
Fui para main e lá fuquei até ser morto, pelo menos puder ver itens valiosos jogados em telhados ^^, mas a melhor parte foi ver um paladino solar 2 warlocks.
Nossa que negocio mais chato...fiquei 40 minutos na fila atoa...num vi nada de novo em Rook só o crossbow. Se eu passa pra main no test, sera que depois volta pra rook?
Estou no TEST SERVER!
sux a loot, quando entrei morri e perdi minha spike sword, puta merda vai $%$%$%$%$%
e agora tou fudido, pq nem me exibi com a Spike pro pessoal verem, acho que vai ter que ser no modo normal mesmo do tibia. :triste:
sumiramtodos os bixos depois que eu voltei da morte, assim não vale..
Lixo de Test-Server...
Tô logado faz horas e horas e não vi nenhum conhecido online. Tem uma GS num lugar ridículo (pô! tanto lugar pra se botar a GS e vão colocar emcima do telhado? afff...) e nada de diferente, tirando a GS no telhado!
É a mesma Rookgaard de sempre. Nenhuma diferença. Nenhum bicho legal pra matarmos. Nenhum equipe legal... Enfim. Tá uma porcaria!
O TS tá se mantendo apenas graças aos noobs riquinhos, premmium account, que não se cansam de ir lá morrer para aquela GS!
Sinceramente??
Eu esperava bem mais!
Se soubesse que ia ser essa porcaria eu não tinha perdido meu tempo. E já tava catando lvl 43!
Cadê os GM pra fazer aquele TS especial? Cheio de coisas legais na ilha...
Tudo o que eu sinto pode ser descrito numa única palavra:
Decepção!
Pense pelo lado bom, Elfo. Você entrou no test server :').
Enquanto eu e mais alguns infelizes quando chegam em 1° da lista de espera dá erro :mad: .
Citação:
Postado originalmente por Sifferd
O melhor horário pra você tentar é entre 5hs da madrugada e 7horas da manhã! ;)
Tente nesses horários!
Te garanto que você vai conseguir!
Ah! E só uma coisa! Eu, sinceramente, preferia 1000 vezes mais não ter conseguido entrar no test server! :triste: :mad:
Beijo na bunda!
Q paia o TS.Eu entrei sem fila(como eu ñ sei) e num tinha nada d bom.Só us d ment dus noob gritando:"GM!GM!GM!"...
aiai!
A Cip vai se ver comigo.Em main tbm num tinha nenhum Gm online...Testera desgeemizada...
Us Gm tavam d folga pq eh Sbd?:P
XAU!
Elfo... durante a tarde de ontem, a GS estava à solta em plena cidade de Rookgaard. Morri pra ela duas vezes no templo, inclusive -.-
Precisei logar, e quando voltei ela já estava presa no telhado... lugar muito sem graça mesmo.
Mas durante a tarde era emocionante, tendo que se esconder em bueros, uma gurizada rooker planejando como matar ela. Inclusive, quase começamos o aranhacídio... prendemos ela nas sheeps... e íamos TENTAR matar com bow... MAS SEMPRE TEM UM TROUXA QUE ESTRAGA TUDO... abriu o portao e daí não conseguimos de novo.
Entrei em Testa, quase roubei 100 power bolts da de'Bove, mas não achei nada demais. Hoje de tarde vou ver se tem mais algo de novo.
EDIT: Testera continua um saco, mas Testa... olhem o que tem no chao:
You recognize Dragonzuelo. He was killed by an orc warlord.
You recognize Serpion Gorth. He was killed by a warlock.
You recognize Stainless lizardman. He was killed by a dragon.
You see a dead panda.
You see a dead giant spider.
Testera ta uma B#$74 =(
Realmente ta uma merda......inquantu testera tem 0 gms online...0 nivel de aventura...o outro tem 12 gms online...3 eim rook.....e-plate no xao.........TESTERA = MERDA FUDIDA
Eu encontrei o lemis no ts, a gente tava no mino hell e ele saiu do nada hauahau q aconteceu kra?? nem foi taum ruim o ts, eu consegui 200 power bolt e deu pra divertir um pouco nos rotworm, sem contar q tirei uma ss com a pessoa mais querida nesse forum xD
http://img340.imageshack.us/img340/4299/debove25kc.jpg
AHH VEI Q MERDA......EU MORRI SERA??LOL....agente tava inu ai do nada o tibia trava....u.u axu q fui kiked toma no cu....1 ano pra entra e sou kiked..supimpa plxCitação:
Postado originalmente por Torero
eu também entrei no test server ontem as 2 horas da madrugada depois o pior que eu Morri pra Zerk até ai blz, voltei rapidinho entre 63 na fila e depois o pior quando eu volto dou uns passos morro pra Gs aff, ai eu volto lá pras 3 e meia e eu perdi minha SPIKE SWORD NO TEST SERVER! tentei esperar os Gms e etc, mais não tinha mais nenhum bixo, portas trancadas, a cidade ficou a mesma merdinha de sempre que nem se fosse um jogo normal!
:mad:
odeio test server, pq além de gastar os dedos com 200 tentativas desde as 8 horas cedo de ontem ainda tive que perder a Spike Sword e nem deu pra mim exibir a Spike colocando no telhado e falando dela!
mais o bom que além disso conversei com vários gringos e inclusive amigos usuários aqui do fórum querendo saber sobre a Spike Sword, mais contei tudo e falei do mesmo jeito sem mentir sobre a supresa para alguns aigos mesmo que sempre estão confiando em mim na demora em revelar definitivamente a Spike.
até ai foi legal pq ainda consegui chegar até o mino hell com mais 3 amigos as 6 horas dea madrugada, sem ninguém pertubar, porém a porta ficou trancada do mino mage!
se eu tivesse com a chave eu iria testar pra ver se iria arbir, já que não tenho a chave e ficou com o meu amigo que tem a p.a por causa do trato, ele não apareceu lá na hora de me ajudar. :triste:
mais até que foi legalzinho o Test Server, eu queria que os Gms trabalhassem mais, pq não vi muita coisa depois das 2 horas.
e outra no meu server foi em Server Testa e não testera..
Dessa veiz c capricho na estorinha eim??:rolleyes:Citação:
fiquei uma hora tentando e nada.. já desisti ;~
Testa deve estar pior do que Testera pois a maioria dos gamemasters são alemães, e é claro que eles preferem ficar em um servidor conterrâneo.
Além disto, os rookers de Testa são teoricamente melhores. Olha só os TOP 5:
Citação:
Testa
1 - Sunrise (87)
2 - Payton (73)
3 - Rookguardian De'Bove (63)
4 - Master Slayer (56)
5 - Lady-Kayley (51)
Vejam só o time brasileiro em Testera. :riso:Citação:
Testera
1 - Sporro (58)
2 - Ipaminondas (51)
3 - Sir Issy (48)
4 - Locke Rookgard (45)
5 - Elfo de Astera (42)
mhuauhauhauha! ainda bem que meu server é Testa :P estou tbm no time de Elite :DCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Na frente do Elfo de astera existe o Wilkle xDCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole