Aew galera du bem !
So uma pergunta... vc e BV (boka virgem) ?
Ah fala seriu pow naum mente blz? (eu num so bv naum :) )
Versão Imprimível
Aew galera du bem !
So uma pergunta... vc e BV (boka virgem) ?
Ah fala seriu pow naum mente blz? (eu num so bv naum :) )
Eu num so perdi a no ano passado :)
Eu sô. =O
Já fizeram um topico assim no forum antigo, mas foi trancado por pressão psicologica nos menores do forum.
Perdi BV tem uma semana xD
Bom.. pra isso que existem as primas ;)
eu so alguma coisa contra :closedeye
Quem nunca beijo eh simples pega uma menina bonita e beija a força se ela for realmente sua amiga ou ela vai gostar ou entao ela fica brava mas dpois de um mes ela esquece ^^
perdi tinha 8 aninhos...rsrrs....so experiente no assunto lol
eu perdi faz 3 anos xD
eu num so mais bv tem uns 3 anos xD hehehe a 1ª vez ajente nunka skece =P dpois da 1ª vem mina fácil e eu garantu q as japas sum as melhores ;)
Eu num soh a primeira vez q eu bejei foi na escola tava no recreio assim dai me desafiaram a beijar uma mina mo bunita dai eu xegeui nela virei ela de frente pra mim e taskei o beijo ela em deu um tapa mas depois ela eskeceu e somos amigos ateh hj...huahuahuauha
eu perdi o BV na quarta serie,alguem ai eh virgem?tpw,eu perdi minha virgindade esse ano ,com certeza algume vai me xingar,mas eh curiosidade q nen o negocio do BV.
Abraço
[]'s
Tipo eu sou bv com o maior orgulho pq eu num sou igual essas meninas q o primeiro q aparece sai beijando...naum mesmo..eu(pode parecer conto de fadas) espero o cara certo, o lugar certo e o clima certo pro meu 1º beijo..podem me achar o q for mais eh o q eu quero e espero do meu º beijo...
aff perdi minha bv com 10 anos foi nu jogo de verdadi o desafio eu fieki assustado nun sabia o q faze :dry:
hoje eu beijo todo dia minah namorada =P
Eu perdi com 4 ou 5 anos (não me lembro) e depois disso não parei mais.
Acho que viciei. A propósito, seu user name é ridículo.
eu so mais com muiuto orgulho e so q tem a krol eu tb espero a minha princesa chegar em mim e <kiss>!
ps:na hora nao vou saber oq fazer (oq eu tenho q fazer????) alguem me ajuda
Chega nela com uns papo tipo: Aew, blzCitação:
eu so mais com muiuto orgulho e so q tem a krol eu tb espero a minha princesa chegar em mim e <kiss>!
ps:na hora nao vou saber oq fazer (oq eu tenho q fazer????) alguem me ajuda
Qual seu nomi, ond vc estuda
Na hra certa vc pergunta vc tah sozinha aew??
Po t axei mo bunita, vc quer fikar comigo??
Isso eh o basico do basico :P (Palavras do mestre pegador, MAGO PACK, lol xD)
tb pensave igual vc Krol mais o cara certo o lugar certo o clima certo xegarao perto de mim qd eu tinha 8 aninhos entaum foi...mais agora continuo esperando o kr certo o dia certo o climaq certo pra minha primeira vz pois essa sim pra mim tem q ser bem preservada e bem feita ...flw e vc é nova vai achar mt cara legal ainda!!
De boa vou de dar uma dica se vc ficar com ela passa a mao na bunda dela !!!Citação:
Postado originalmente por mexicano stman
vc pode achar que é brincadeira mas o mais legal é fazer isso
perdi a 3 anos
dentro da sala de aula pls :P
eu sou,13 anos,14 anos semana q vem mas ainda sou bv,nunca cheguei em alguem assim..cara a cara,tenho mow medo,sou o unico bv da classe ¬¬
u dia q eu perdi a BV foi cm 7 ( o my god) foi na piscina nois fez festa la dexo as mina doidinha e puft ai foi facil facil..... todas tava bjandu.... mina com mina c agarrandu coisa loka......tesão..tinah q ver
Meu so BV até hoje, tenho 13 anos, tipo não so daqueles que chega vai beja a guria a força (fui tenta faze isso me fudi) tipo alguem me da dica de como chega tipo MUITAS dicas.
ou vei... pra vcs encalhados mesmo... vao em festas com bebida... chapem a muieh q 6 queh garra... hora q se percebe uma alteraçao nu comportamento... atake... mas passe a mao mesmo... foda se..... ela vai ta bebada mesmo......
depois da primera vc se solta, dai jah era, soh parti pro abraço!!!
valew pelas dicas mais
eu naum sei beijar >:(
como q se beija uma pessoa?
isso eh normal?? um mulek de 12 anos bv?
Argh, eu tb inda so BV >.<
EU \o/ que n sou =p hihi a disculpa n resisti
Citação:
Postado originalmente por Mago Pack
Nossa, parabens, quer um doce?
Eu n sou bv nem sou virgem
esse ano fudi 21 guria
e isso nao é motivo de orgulho
conheço cara q pega isso a cada 2 semana :huh:
Affe senninha, como você é sutil ¬¬
Eu perdi meu bv há uns 3 anos...
foi legal, depois que você fica a primeira vez as outras são mais tranquilas
Pra mim eh pois perdi no ano passado e eu tinha 13 anos :PCitação:
Pow xega assim:Citação:
Ai gatinha blz?
tah sozinha???
que fika cumigo? (vc fala issu depois de uma cunversa basica xD)
ai ce ela fika cum ce se chega e taska o beiju nela xD
Flws...
aff cara,bv e normal ate os 15 anos meu!Citação:
podi fika trankilo vc tem 3 anos ainda pra pode beja xD
Flws...
Não tem uma "idade" certa, a idade que você se sentir afim e preparado, vai.Citação:
Postado originalmente por Eu_Fumo_Maconha
Não tem essa de " até tal idade é normal"
Eu acho
ta bom mais tipo como eu beijo meu deus?
onde eu coloko a minha boca? pra bejar ela?
nos labios inferiores ou superiores?
cara,nessa d colokar nos inferiores e superiores,deixa q ela decida,q ela t beije,ou entao fecha os zóio e ao infinito e além,onde pegar foi.lol
falow
sutil nadaCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
eu sou gostosao mesmo :biglaugh:
lolCitação:
Postado originalmente por Cavalgada
eu fikei a primera veis, tinha 11 anos( fazia 1 ou 2meses k tinha feito 11)
fui ça e fikei xD
e nao fexa us olho e vae ao infinto nao... nao no mar... eu e minha fikante nu mar, a mae dela tava la ( tava eu, ela e otra miga nosa) nois tentamo mergulha e fika... batemo a cabeca :o
PErdi com 11 anos :P
é foda ne ? mas é a vida =(Citação:
Postado originalmente por cvvjk
por isso que aqueles cara chega e fala:
"tem que chegar junto"