Recebi informações q tibia vai ter som(esta em projeto), alguem ta sabendo de alguma coisa?? gente quem tiver sabendo de algo posta a baixo, quem nao tiver sabendo tbem pode postar falando dq acha da novidade...
Versão Imprimível
Recebi informações q tibia vai ter som(esta em projeto), alguem ta sabendo de alguma coisa?? gente quem tiver sabendo de algo posta a baixo, quem nao tiver sabendo tbem pode postar falando dq acha da novidade...
Se isso fosse verdade com certesa taria no TibiaNews já.
Alem do que, muita gente acha que som ia estragar o Tibia. Porisso tou fazendo um tutorial de como botar o volume do radio no 0...
som no tibia acabaria com TUDO eu repito TUDO tah nem tanto assim, mais eh mto melhor c jogah tibia com seu proprio gosto d musica, sem contar q musica d jogo, cah entre nois, eh um lixo, uma merda, e daquelas bem grande, entao eu prefiro o tibia do jeito q tah....
tibia ta bom do jeito que está...
Tem que fazer algumas modificaçõe in game...
Mais essas paradas de mudar e colokar musika nem rola...
SAI FORA !!!
gente pq vcs nao gostao do som? sei la bem q poderia ter mesmo, nem q foce para poucas coisas, como msagens, itens, nao precizaria ser para bixos pq sabemos q eles gritao direto e muitos toa juntos dai poderia causar laggers no server.. mais acho isso uma boa. joginho sem som da sono ;p
Voces ficam falando que som vai estraga o tibia ?
a fala serio, nao gosta de musica desliga, nao gosta de efeito desliga e vai escuta banda calypso do para.
Nada de som.
Quer jogar um joguinho coloridinhu bunitinhu fofinhu e ainda com um sonzinhu lindinhu? Ragnarok :)
~Flop
Tibia é tão fudido que nem som tem...
som corigiria 000000,00000,00,000000,000,1%³³³³³²²²²²²² dos problemas
Nunca acredite em boatos. Essa sua dúvida ninguém vai conseguir responder portanto é até imprópio de se mover para o Tibia Suporte. Vamos transformar o tópico e até promover a discussão sobre O QUE VC ACHA DO TIBIA COM SOM.
Eu acho que não precisa, pra mim pode continuar do modo como está. Dou as seguintes dicas:
1º Procure pelas seguintes músicas: "The Village of Dwarves" e "Emerald Sword" ambas da banda de Rhapsody
2º Abra o winamp como mencionou e escolha umas das duas músicas
3º abra o cliente tibia e logue
4º aproveite e veja o que é jogar um jogo medieval com sons totalmente de acordo
Para os adeptos de música podem jogar ouvindo o som que bem gostam sem o jogo ter a necessidade de se ter som.
Abraço ;)
[]'s
Cara nem sei o q dizer talvez fique ate legal
pensa assim , vai ficar parecido com AGE
pode ser bom ou ruim depende do ponto de vista
xD
Eu não acredito que alguem possa jogar tibia sem ouvir algum som(Eu jogo com o winamp aberto em uma radio on line, sem lag plx), bom tibia com som de fundo ou das criaturas ia ficar bom sim; pra quem tem um pc bom; mas pra qm não tem tah bom assimmm sem som
Ae RHAPSOFY RULEIA!! Vc tambem pode colocar Holy Thunderforce ou Dawn of Victory que pra mim tb combinam com Tibia.Citação:
Postado originalmente por Havengar
@Topic:Bom realmente, com som, Tibia não seria Tibia digo isso porqque ja joguei outros MMORPGS que tinham sons e posso dizer que depois de um tempo aquilo fica enjoativo e repetitivo.
Só iso
Putz, se tibia tivesse som, e vc naum gosta de jogar com som, simplesmente poderia ir la...
Options>Sound>Disable Sound
Pronto, qem gosta de joga com som, joga, qem qer jogar sem, joga tb...
Muito simples.
Pois entao ja falaram tudo ai. nao sei pq o povo nega tando de escutar o som, claro q vai ter opcoes la para desabilitar nao vejo pq os aperrios :) acho q todo jogo deveria ter seu som, se vc nao gosta ou enjuou dai vc alterava, ou desligando e pondo mp3 ou no proprio jogo mais acho q vai ser dif eles botarem som e deixar nos alterar, como o CS e outros dar para fazer :P, bem abraco. fiquem com deus e espertos nos uptades e olhos bem abertos nas noticias ;)
A única coisa que eu gosto no tibia é o som. o.o'
Hav, Holy Thunderforce é a mais rlz deles. ^^
SEria uma grande merda.....
Afff... e exatamente por causa do tibia Não ter som que não enjoa jogar-lo... se tiver som o tibia viraria igual aqueles games de estrategia.. tu sempre clica no teu soldado ele fala "Are you cammand" "Roger that" Attack!"... e você não acha que iria enjuar tu fica numa cave e esta sempre ouvindo um "Hail Durin!" a cada 5 minutos ? sem parar?. ia enjuar.....tibia não enjoa porque voc~e escolhe o tua trilha sonora.. e sempre com variedades.. pra min sempre escolho uma musica.. e pra min nunk e igual... sei lá.. so acho que como e um RolerPlay você praticamente viveria ouvindo sempre os msm sons.. ia enjuar mais cedo ou mais tarde..
flw:riso:
ahahahahah.....essa foi a melhor.....quanto a sugestao do Havengar eu digo para vc: NAUM FAÇA.....simplesmente porq Rapsody eh ruim demais....alem disso como o mundo de Tibia naum eh Medieval, apenas inspirado na epoca, ouca o que quiser....vai saber q tipo d musica eh popular em outra dimensao....tah certo q os instrumentos do jogo sugerem uma musica mais rustica, mas tem piano... o q naum impede a rapaziada d lah d tocar jazz ou blues, ou qualquer outra coisa......por outro lado, c vc acha q Rapsody combina com vc mando-lhe um especial joinha....eheheh....mas q eh ruim ehCitação:
Postado originalmente por Saiy~
abracos para todos
aff se tiver som vai ter q ter um jeito de tira pq eu gosto de joga ouvindo minhas musicas q dão força! ahsuhaus :P
tibia com som ia fica legal se tiivese uma varieade de musiks pa esclhe... mais ai ia vira winamp =]
ker por som no Tibia??? abra o kazaa ou winamp =]
flwww
N li tdo pq to cum priguiça. Vou usar o exemplo d alguem q eu vi em outro topico igual: imagina o som dos "puf" e das batida na armadura enquanto vc ta treianndo, somado ao rugido ou seja la o q for dos bixo + cenário, o dia todo =///
qualqueh 1 ia preferi sua boa e velha lista do winamp/mediaplayer/etc n eh?
c tah em projeto faze oq neh? disliga o som do meu pc e ouvi no da minha mana q fika ali do lado ^^
EDIT: CALYPSO RULEZ! AHAUIHAUIHAUISUIDHIUDHSI
EDIT2: Eh claro q vai ter a opção d desabilitar entaum posso ouvi Led e Beatles no meu pc msm ^^
axo q tibia devia ter som, como ja falaru ai quem quer ouvir o winamp, etc poderia deixar sem som o jogo e ficar escutando a banda q vc gosta...
...afinal, pq os diabos os bonequinhos de tibia tem de viver no vacuo? =(
jogo tibia ouvindo red hotchilly peppers (naum sei c eh assimq escreve)
tibia + som = coco
como som? não daria certo.... uma "espadada" : SIN, SIN o som seria?
lolz
podia talvez fazer alguns movimentos de ataque e defesa.....esses são prioridades
affff eu ia para di joga tibia c tivesse som ¬¬...acha kara eu tem musicas beeeemmmm melhor no meu Pc q essas musikinhas felizes de jogo....akelas musikinhas de upando lvl...aff q merda.. otro erro da Cip (c for verdade neh)
Se tibia tiver son vai fik horrivel >.<
para os 3 ultimo q posto
se tibia tem opções ate de classic/normal controle, vcs n axa q ia deixar de ter opção On/off? né?
nah por eqanto eu prefiro q eles coloqem novas cidades (pra free plz) ou graficos novos talvez mas som no tibia???? pra q? pra fazeh uma merda, eu prefiro dxa sem som
axo q num rola ter som naum.. ia melhorar o lag dos servers aueHUAHEUhuahe
sou mais minha playlist x]
Por as musicas do super mario q q tal? se quer musica lah vai:
TURURU, DAP, DAP ,DAP TURURU, DAP!
eu num ia gostar, quando comecei a jogar tibia jah dava graças a deus por não ter musica...
Para que reclamar de algo que a probabilidade de existir é de 0,000001% ?
E mesmo se isso acontecer, você podera escolher se o som ficara ligado ou desligado .
TUDO que a CIP cria ou boatos que criara o povo reclama ¬¬, vocês ja dão sorte de poderem jogar sem pagar... Quer jogar ouvindo suas musicas? Otimo!!! Marque a opção Sound Off e seja feliz ouvindo o que bem entender...
Prefere ouvir sonzinhos que uma vez ou outra irão deixar a caçada menos enjuativa? Otimo!!! Marque a opção Sound On... Simples Não ¬¬
Cya for All