-
Famosas com maquiagem e sem maquiagem
-
Imagem não é nada, photoshop é tudo.
-
Caramba,elas saum muito feias,chega a dar medo.
-
Citação:
Postado originalmente por BoGaS
²
FLWS
-
Caramba a diferença é MUITO assombrosa U.u
-
mas as fotos comparadas aí tão anormais... o.O
tpo, as fotos delas sem maquiagem tão "zuadas", toda pessoa sai mal em alguma foto... eles pegaram bem as piores xD
-
O que mais me espantou foi a pamela anderson ta uma baranga de primera,ta parecendo o zelador aki do meu predio.
-
Citação:
by vt
eskeceu:P
caramba vc ta copiando bastante coisa de lah agora heim?O.o
Topic: maquiagem salva qlqer um :)
hj em dia soh nao é bonito quem nao qr
-
Citação:
Postado originalmente por Metal Angaí
by vt
é mesmo, se acha o champzevull666ofhell
-
Citação:
by vt
Na verdade é um comercial da Soda adaptado, perdão.
Concordo com o cara que falou que eles pegam as piores fotos.
Uma mulher só é REALMENTE linda se quando acorda está linda. (acho que é do VT, não tenho ctz)
-
Citação:
Ou quem não tem dinheiro.
Tópico:
O Milagre da Maquiagem!
Isso é de espantar mesmo.
As vezes pensamos:
''Nossa...como eu queria ser casado com a ''Fulana.''
E depois de casados Você ve que não é bem ''Aquilo''
que as pessoas realmente são.
Existem algumas que são horrorósas....
Mas outras como Julia Roberts...não estão tão mal assim.
Oque a Maquiagem é capaz de fazer.
-
bando de burro, essas fotos "sem maquiagens" os kras zuaram no ps, do mesmo jeito q melhora, piora ¬¬
-
mais eh mesmo , maquiagem , plasticas e essas coisas mudam a aparencia da pessoa.
Eu axava a britney spears uma deusa , linda e gostosa. Esses dias vi umas fotos dela , ela deu uma engordada por causa da gravides. Meu deus parecia outra pessoa , fico gorda , feia horrivel. Maquiagem , corte de cabelo e plastica mudam a cara e corpo das pessoas.
-
Eles zuaram as fotos... reparem que em umas eles colocaram umas pintas, rugas, espinhas, cravos, etc e na foto maquiado elas somem. Não, duvído que maquiagem seja tão potente para deixar a pele lisinha sem vestígio algum dessas coisas.
-
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Eles zuaram as fotos... reparem que em umas eles colocaram umas pintas, rugas, espinhas, cravos, etc e na foto maquiado elas somem. Não, duvído que maquiagem seja tão potente para deixar a pele lisinha sem vestígio algum dessas coisas.
as vezes a fotos sao de dias diferentes :rolleyes:
-
2 observações:
A Naomi eh feia de qualquer xeito
A Jennifer Lopes eh a menos feia
Isso eh photoshop, efeitos de luz e mta maquiagem
-
olha..
Algumas realmete são, otras não são elas sem maquiagem, são parecidas ou montagem...
Abraços.
Pudim. ;)
-
q nojooooooooooooooooo mto nojento essa muie..nossa..kuase vumitei..kada knhaum
-
Isso não se chama maquiagem:
http://www.picarelli.com.br/novas_im...-18[1].jpg
Isso se chama Photoshop.
-
Conformem-se... Elas são assim desde que nasceram. E qualuqer mulher pode ser assim se quiser e tiver dinheiro pra uma boa baquiagem dessas. E é claro que não podemos nos esquecer do toque final do PhotoShop! \o\
~
-
Citação:
Postado originalmente por Wilkens
Juro por Deus que pensei que da cabeça pra cima fosse 100% feito digitalmente, tá MUITO artificial...
O que o photoshop consegue fazer...
-
uhhauHaIahiuaaiuauiHauahuahuAhuaUAIUAI............ .....
Com oloco nem fud*nd* elas são assim, podem até ser meio parecidas, mais os caras zuaram um pouco heim? Ps rulex... A britney spears ta muito LOL....
-
Isso passou no fantástico, aehuaheuae... Realmente me impressionei, eles até cataram uma menina feínha na rua e fizeram o efeito de luz/maquiagem/ps nela... ficou bonita até a menina. Tecnologia e Dinheiro fazem tudo hoje em dia (Ou quase tudo..)
-
Nossa que que isso, é photoshop mesmo?
Muito feias elas são muito rica pra te tanta cravo,espinha na cara, deve se mentira isso ai.
-
maquiagem faz mta diferença mesmo, mas as fotos do lado esquerdo sao de photoshop
-
Realmente Photoshop foi a melhor coisa que inventaram no mundo!
Até eu fico bonito XD
-
O pior é que é verdade o.O'! E foi veiculada em uma fonte de alta credibilidade (Isto É Online). Não tem todas, mas tão querendo eleger a mais baranga, olha que rox :P .
-
Citação:
³
mas em alguns momentos é a maquiagem msm. Como shows, e etc. A nao ser que eles mudem a mulher durante a gravaçao intera, só pra ele parecer bonita...
-
Citação:
Postado originalmente por Mario
Nossa que que isso, é photoshop mesmo?
Muito feias elas são muito rica pra te tanta cravo,espinha na cara, deve se mentira isso ai.
Ah, n eh soh pq tem dinheiro q eh linda ne.. Tem gente taum feia por ai q nem o dinheiro salva..
E existe espinha em gente rica sim.. a Britney Spears fez milhoes de tratamentos pq ela tinha MUITAS!
Acho q vou instalar photoshop aki no meu pc tbm.. hauahau
-
Citação:
AUNÉDI.
Nada melhor que um pouco de criatividade e uma frase antiga pra dar cabo em qualquer tópico.
Devemos nos lembrar que todas são mulheres normais, e, assim, sem maquiagem ficam parecendo com as nossas mães... velhas e rabugentas.
-
Quem quiser votar é só acessar o link abaixo, da Isto É e Terra (ou um dos dois sei lá).
http://www.terra.com.br/cgi-bin/inde...s_obscenas.htm
A "confissões obscenas" não tem nada haver com site imoral não, é apenas uma reportagem de pedofilia de uns padres que da para a mesma página da votação da mais feia... lá tem as fotos delas maquiadas e sem maquiagem.
-
o titulo deveria ser, Com Photoshop e Sem Photoshop...
pow, pareçe q zuaram com as mulher ae... a modelo morena é a pior...
auHAUha
-
Arrrgh....essas mulé ae tão dando até medo....q q isso...photoshop rula tudo ein.
-
todo mundo se pergunta: Porque eu não tenho uma mulher dessas em casa ?
resposta: contrata 3 maquiadores, um designer grafico que vc tem ^^