-
seamonster no tibia??
ow...quem tem o costume de falar com npcs ai ja deve de ter gfalado com a marlene em greenshore.....ela diz q tem um mondtro marinho la e q c vc fikar a meia noite no cas vc podera ve-lo tbm.....ja esperei pr 2 vezes ateh a maia noite e nada....alguem ai ja viu esse maldito monstro?????????? :sleeping:
-
Não se esqueça que os npc's falam um monte de besteiras e mentiras xD
-
sabe como é né, esse pessoal da idade media acredita em tudo.... =P
no porto de fibula tem um krinha q fala isso tb, tente explorar mais quem sabe vc num acha algo!!?
roleplay rox...
-
pode ser meia noite tibiana, compra um dakeles relogios!
-
Tipo cara... Concerteza e no horariode tibia.. pq temos que levar em concideração os fuso horarios. Entaum v c tu arranja 1 relogio de tibia e BOa Sorte!!!!!
Caso vocÊ conssiga pro favor posta aqui!!
-
Postaram uma fake mostrando o monstro marinho... e o pior foi que eu acreditei que era de verdade :shrug03: !!!
-
Na verdade isso é na Vila dos Pescadores, e vc como eu perdeu tempo, eu e mais meu amigo do colégio ficamos patrulhando a Vila a noite inteira e nada de nenhum monstro, mas eu ainda to investigando isso, mas como todo pescador mente eu num sei se devo continuar, porém pode ter o Big Fish envolvido nisso...
Flw's
-
Naum era o Monstro do Lago Ness LoL?
-
a Marlene eh di North Porth...naum do Greenshore
-
é até capaz de vcê ver esse monstro isso pode ser uma quset para pescar big fish.
Maid tb pode ser um monstro raramente desconhecido mais forte que o demon!!!!!! :joyeux15:
essa irisa ser boa
mas se vc falar dela pros outros npcs da regiao, eles vao te dizer que ela fala muito...
entao deve ser uma mentirosa
-
Bom, isso eh em north port!!!!! E tem mais: a marlene tbm fala sobre o Aneus, e se vc for de carlin pra north port vc ve esse tal de aneus perto do cemiterio q tem uma estatua do lado! isso ker dizer alguma coisa? :118:
-
Deve ser algum monstro que te leve para um lugar inexplorado ou ganhara um item especial mas concerteza é o horário Tibiano.
-
bem, euja falei com a marlene e ela fala que toda a meia noita na pinta do porto ela escuda o barulho de um mostro aquatico!
então cara compra um relogio em alguma loja de carlin, vai ne greenshore e fica no porto bem na ponta do chão de madeira, ai vc espera da meia noite, e vê se ve alguma coisa!
vlw
Wowowowowow yeah!!!! Skullo mania
-
Ou então fica dando look na água =P
As vezes aparece alguma coisa, tipo quando aparece o "you see a silver nao sei oq la of a fish" pra quando tem peixe :P
-
Essa Marlene é uma puta mentirosa, ela é a Marlene Mattos :smokin:
-
Bem...
pod ser mais um passo ao Big Fish :biggrinbo
Será?!?!? :confused: