http://img431.imageshack.us/img431/6735/imagem2wp.jpg
creditos a shadow
eu tenho as versoes do tibia disponivel pra dowload e gostaria saber c posso postalas....
essas:
Tibia 5.01
Tibia 5.1
Tibia 6.0
Tibia 6.1
Tibia 6.2
Tibia 6.3
Tibia 6.4
Tibia 6.5
Versão Imprimível
http://img431.imageshack.us/img431/6735/imagem2wp.jpg
creditos a shadow
eu tenho as versoes do tibia disponivel pra dowload e gostaria saber c posso postalas....
essas:
Tibia 5.01
Tibia 5.1
Tibia 6.0
Tibia 6.1
Tibia 6.2
Tibia 6.3
Tibia 6.4
Tibia 6.5
muito diferente mesmo...
queria ter jogado nessa epoca pra te alguns rares...
iai Ed :D eu tenho a 6.4 aki em casa eh moh rox pega o tibia spr editor e faz pra 7.5 com graficos da 5.0 :D
Eu também queria ter jogado essa época,divia ser mais interessante x]
colok aew vai se rox joga com grafico da 5.0 vai destrui geralzaum
O.o q isso vc tem essa coleção de antiguidades.. OMG!
usdhausdads.. eu cheguei a joga a versao 6.7 em 2001, era meio ruizinho, por isso que parei no começo... ai saiu versao 7.1 ei voltei a joga
ja ta virando museu isso aki :PCitação:
Postado originalmente por Huvahado Mage
@topic
devia ser interessante jogar nessa época...
as melhores histórias de tibia foram nessas versões
em 1997 eu era um pobre fedelho de 7 aninhos =D
nem sabia ler direito imagina jogar tibia
Eu me lembro que o Guedes postou todos esses clientes uma vez no Geral.
Mas como não pode colocar programas ***** o tópico foi fechado u.u
Anyway, queria ter jogado com o PESSOAL daquela época, pq o TIBIA eu prefiro esse mesmo ^^
*O Tibia que eu me refiro é ao cliente, monstros, mapas, etc...
0.o
Q daora...mas naum teria vontade de joga esse jogo com aqueles graficos
Bem q o Tibia podia muda aquele fundo...ja injuou
flwsss
malz pelo erro...
mais intao nao poso postar as versoes?
Mage eu te mandei uma mp ve la...
Ehh mto mais interessante o jeito de criar char dessa epoca xD E alguém me ensina a mudar o sprite pro do tibia 5.0 ou alguma coisa nesse estilo de grafico... Quero experimentar pra ver como eh xD
Rox paranbens pelo post... ;)
Gente vcs nao entendem que o que dava o charme de Tibia das antigas ser legal, eh toda aquela mistura da epoca, poucos mundo, poucas pessoas e sim, graficos baixos, na minha opiniao alguns dos antigos tem mais cara de RPG do que os de hoje... :rolleyes:
Talvez se os graficos fossem bons, varios monstros, as pessoas soh pensassem em pegar lvls skillls igual acontece hoje em dia, antes as pessoas entravam mais para bater papo, como se fosse um chat, com bonequinhos, e desvendar realmente o jogo... :wub:
Quando posto um tópico sobre Tibias antigos, tomo alerta né?
Vlws! -.-
flws.... :mad:
que foda...pensa que nesta época eu nem sonhava em ter computador e muito menos internet.......rs...
Hehehe, devia ser stylo jogar nessa epoca, pq tipow oq faz do tibia ser oq ele eh sao os graficos, eh oq torna ele diferente, tipow alguem ja assistiu south park?sao muito feios os desenhos mas eh oq da gosto neles, mesma coisa no tibia XD!
É proibido postar ***** no forum.
As versão beta nem icone tinha era no DOS.
infelizmente n peguei essa epoca....
Qria ter jogado nessa época pa t items nao tm hj... e ainda ja teria jogado a mas tempo qm sabe num poderia ser um dos top 5
:yelrotflm :yelrotflm
É vejogid...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Pra instalar abria um DOS e fazia uma pergunta:
Do you want to install Tibia and all components?
[Y/N]
xD
Flws!
so pela tela de abertura ja da uma vontade de jogar.. hj a tela de abertura ja viro banal sem emoção... a antiga da impressão de um mundo inteiro pra se descobri muito show !!
eu gostaria de ter jogado nessa epoca, num pelo fato de ter conseguido itens raros.. e sim para aprender o verdadeiro estilo de rpg do jogo... hj em dia so se ve level atras de level, skills e skills... antigamente o pessoal naum se importava em serve top nem em gasta uh ou sd eles iam pela diversão mesmo... ta ai u dos motivos de nakela epoca muitas pessoas ter itens raros.... hj em dia muitas pessoas so pensam em ser top e esquecem que tem milhões de lugar para ser explorados ... mais fazer oke cada um cada!
e detalhe SS muito show
Hail RP
Hail Pythera
É, devia ver ainda como você podia customizar seu char...Citação:
Postado originalmente por bazzizao
Podia misturar uns tipos de cabeças com outros tipos de corpo e pernas...
Eu também possuo todos os clientes...
Se quiserem mandem MP! ;)
flws!
num sei se eh importante de se colocar mais...
para entrar no jogo agora eh o botao entrar no jogo
e antes proseguir jornada!
(traduzido claro)
muito mais loco
mais rpg
ROX! Queria ter jogado desde aquela epoca, agora jah taria lvl 150+ provavelmente e se tivesse conseguido um, teria um rare bem valioso :D
P.S. Pô, Tibiano Rlz, vc nem parece q é usuario, deu quote num post que esta extamente em cima do seu...
Cara, eu jogo desde a versão 7.4, eu gostaria muito de ter jogado antes, sei la, seria legal relembrar agora, sem falar nos rares ;)
Muito legal ver que alguns tibianos não se esquecem das "ANTIGÜIDADES"
:P
Abraço xD~
roxxx acho que naquele tempo naum existia fila nos mundo HSUHAIhu
bem eu tinha 8 anos nesse tempo...:)
eu tinha 6 anos ^^Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
acho q tinha aqueles pcs q tinha q digitar /windos pra entrar no windos 95 xDD, naquela epoca eu só jogava prince of persian xD
ahh velhos tempos
Roxx.. keria saber se alguem sabe "extrair" o spr do 5.0 pra jogar no 7.5 :( keria tanto joga com o spr do 5,0!!
Pil
se voces repararem bem naum tem acc nunber :eek:
Legal o Cliente.
Gostei também do criador de accounts pelo jogo, assim Tibia fica mais acessível...
Mas o Tibia atual está anos luz a frente desses cliente nos quais você citou...
afffff
noosssaa como era porca essa versaooooooo
Assim podemos ver como o Tibia evoluiu :)