eu q tenho espirito de aventurero na veia me perco em cada lugar q se fosse coloca ss aqui naum ia cabe mais dem uma olhada aew
http://img119.imageshack.us/img119/2301/owned0lz.jpg :yelrotflm
e comts pra mim v o q vcs acharaum :>
Versão Imprimível
eu q tenho espirito de aventurero na veia me perco em cada lugar q se fosse coloca ss aqui naum ia cabe mais dem uma olhada aew
http://img119.imageshack.us/img119/2301/owned0lz.jpg :yelrotflm
e comts pra mim v o q vcs acharaum :>
Vc tem sorte ein...morreu...mas olha soh vc deu um bom hit nela ein..dependenu do seu lvl
cyáo
ahuahuahua
Concerteza vc achou alguma coisa,soh que foi uma coisa desagradavel huahua
Isso ai se n estou engando eh m lugar que eh uma parte da bright sword quest (no spoil plx).
inicio da bs quest...se morreu? sem duvida XD
AHUAuhaUH, eu me lembro quando começei com tibia, esperito de explorador é a melhor coisa que pode se sentir, vc sente aquele nervosismo a casa sqm andado, muitas vezes acaba em merda, mas sempre vale a pena.
Tibia eh legal por isso... Espirito aventureiro, ir em lugares onde vc nunk viu antes... Pena que voce morreu. lol
eu lembro quando não tinha porta lvl 30+ em Mols e eu fui explora com meu lvl 16 =P
eu vi uma plate armor no chão e quase chorei de alegria, quando eu tava chegando perto veio a maldita da gs e só deu um peteleko ne mim ='(
a primera vez q eu fui pra main eu tinha essas aventuras tbm
mas eu sempre achava um hunter no caminho,ai tchau pro meu lvl 8 hsuahsahus
ahuahuahua morri ai tb jah.. cum meu pally un lvl 30 .. explorando...axo uma gs... coloko shield e saio correndo...mais pra frente otra gs... resumindo.tomei um combo de 350 e morri =(
loguei um kina du meu migo(lvl 35)... levei energy field..chegando lah tinah as 2 gs q me mataram e mais uma do respawn
solei as 3 gs(matando uam no exori) cum um kina gastando 3 bps de uh =P
historia de peskador?? hauahuaa
tibia eh isso neh =)
aventuraaaaaa
Bem...parabens
Ganhou uma morte por este espirito aventureiro :P
Mas tah certo, tem q c aventura...esse negocio de fk na frente do DP fazendo runa eh ridiculo
flwsss
iuEAHIUEaheAUI BOA pro seu lvl
Parabéns pela aventura. ^^
Eu também adoro explorar. Infelizmente exploradores também perdem um monte de exp, aol, blessings, ml quando morrem.. daí nem me arrisco muito.
No meu primeiro char, logo que fui para main, saí de Venore totalmente tapado, nem sabia que bichos havia no Tibia. Fui andando de Venore na direção oeste. Depois de um tempo cheguei a um deserto. Deslumbrado, continuo andando, quando repentinamente aparece um leão. Resolvo encarar. Pally, com katana (lol), equips restantes também de Rookgaard. Tomei um monte de hit e resolvo fugir. Não deu. Morri mas tive uma aventura para contar.
Hoje, com muito mais a perder em caso de morte, penso duas vezes antes de ir em lugar que não conheço, mas sem riscos o jogo não tem graça.
[ ]'s
Isso ae no Tibia tem que ter aventura!
aahaahauhaahhah vc parece igualzin a min :P
meu priemiro char xeguei móo emocionado explorandu tudo cum mew set de rook (lol) aew to explorandu ab deso e vejo uma porta escrito "hell gate" e ao contrario do q muitos pesam kuandu veem esse nome eu pensei "oba" e por acaso a porta estava aberta entrei la e percebi q num tinha como volta :yelrotflm aew fui andandu andandu ateh axar uma gs daew vi um monte d poison spider do lado delae eu pensei q ela era um poko + fortinha (poison sider deve c o monstru + conhecido d rook soh atras dos rats xD) aew respirei fundo fui pa cima da gs cum katana no full atk (nuss q medo) dei um hit d ela e ela um d 185 xD kuandu morri 1 coisa q eu fis foi rir muito hj lenbro disso e lebro como era bom ser newbie bons tempos :rolleyes:
Nossa cara, esse 'achou algo já?' ficou muito cômico ^^
Mas você deu u bom hit nela, fique feliz por isso. E também não morreu em 1 hit :)
No more ;)
AHUHAUhAUhAUhAUhUA ja morri ai tbm com meu char so que mais pra baixo tem 1 rope spot que da em uma ilha sem saida
Opçoes
Se matar
Sair correndo
Tentei correr mais acabei morrendo xD
Fala onde é esse luga ai eu nem passo perto ahsuashauhasu q sorte heim da proxima vez naum vai por ai naum :P
aff cara..oq tem de mais isso aih?
Acho que você vai ficar um bom tempo sem explorar.
LoL, to só brincando.
Abraços.
Pudim. ;)
Lgl tibia é iso ver lugares onde vc num foi explorar é lgl mas morrer dps num ^^
:P :P e legal explorar mas eu tenho uma maiga noob que fla "n vai que vc vai morre" eu odeio ela fica sio flando nao vai vc vai morre nao adianta se vc for mata orc warrior um hit que ele te da VC MORRE affff:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Eh sempre bom explorar...mas sozinho eh meio complicado...eu lembro knd eu jogava ia com o Doft-Xulusbingou explorar algum lugar...jah axei mta coisa interessante assim ^^
Um lugar ke sempre kis explorar mas ke precisava de uns 2 blokers e 5 shoters eh na poh...
~explorar ke eu falo naum eh soh ver os bixos, eh explorar de usar pick em kada sqm, dah use em todos os lugares possiveis e etc~
isso dah vida ao rpg =)
hehe, ele ai achou varias coisas, gs, como perder hp rapidamente, tp para o templo :P
ainda mais se for a 1 gs :P
[]s
kel
eh isso q dá a graça no jogo =]
descobrir lugares e coisas novas
Topic revivido.
Pow, bela ss!
Jack~
aauhauhauh n foi taum ruim...agora se sabe q ai tem gs uhuhuh
muito lixo esse hit, eu era um sorc, com 215 de life, uma gs lurada pra venore(faz tempaum) mi deu um hit de 205 e eu perdi u raciocinio na msm hr.... fikei se mação ateh de usar uh
como vc passou pelos hunters e archer e mages pra xegar ali???? se o kra vai sozinho pra la a gs eh a parte mais facil ateh
Huahauhauahua ilario, eu ontem tava brincando em mount sternum tambem levei um hit bonito de gs, 192, dueuuuu...
Citação:
Postado originalmente por The Hammer Man
Olá Hiro, tudo bem?! :)
Por gentileza leia as regras do forum principalmente a que diz sobre tópicos revividos e/ou revivê-los como acabou de fazer com esse.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.