meu amigo vive entrando na net escondido, e a me dele ta suspeitando e vai mandar o pc pra alguem investigar , e ele perguntou pra mim como q ele faz pra sumir com tudo q possa mostrar q ele conectou...e eu num sei
como q faz?
Versão Imprimível
meu amigo vive entrando na net escondido, e a me dele ta suspeitando e vai mandar o pc pra alguem investigar , e ele perguntou pra mim como q ele faz pra sumir com tudo q possa mostrar q ele conectou...e eu num sei
como q faz?
Tem um programa que chama "Crap Cleaner ou Ccleaner", vai no www.superdownloads.com.br e procura por ele. Ele deleta todos os arquivos desnecessários pro seu PC e ainda corrige uns erros do registro. Bom, entre esses arquivos desnecessários estão os dos browsers \o/ axo que isso resolve o problema dele.
PS: Nâo sai deletando tudo q ve pela frente com o Ccleaner, tenha cuidado.
Deleta o historico e os arquivos temporarios de internet que eu axo que dá...
Manda formata o PC antes q tua mãe manda ele pra alguem ^^"
Zueira
Va no INICIAR > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Limpesa de Disco
Daí seleciona todos menos o "Arquivos de instalaçao do Office" e clica em ok
Axo que isso resolve =P
Sendo o Internet Explorer, FERRAMENTAS> OPÇÕES DA INTERNET> BOTÃO EXCLUIR COOKIES> OK> EXCLUIR ARQUIVOS (Seleciona todo conteudo off-line e dê Ok)> LIMPAR HISTÓRICO> Ok> BOTÃO CONFIGURAÇÕES> Espaço em disco para usar deixe em 0 mb> OK> APLICAR> OK.
Abraço ;)
[]'s
ele usa firefox, mas usa tbm 3 discadores, ig,ibest e itelefonica, como eu falo pra ele fazer??????
eu achei um arkivo assim no pc dele modemhpsrdf.log, e deletei, isso é um dos logs
Firefox is:
Ferramentas > Opções > Pricidade \/
Clika no Limpar no Cookie, Cache e Histórico
EDIT::
Tudo isso dentro do Firefox
mas só isso num adianta, deve ter mais coisas de log espalhados pela pasta windows e pelo "executar" eu mesmo ja achei um arkivo de log de net na pasta windows...
=/
Axu q isso naum adianta nada mais tem ir em pesquisar e digita (naum vai sair deletandu tudo >.<):
*.log
eu ja fiz isso e ja deletei o arkivo de log do modem
Então eu naum posso mais te ajudar =P
Sorry...
Pra limpar aquele "Documentos" do menu iniciar é assim:
Clica com o botão direito na barra de ferramentas (onde fica o iniciar, relógio)> Propriedades>clica na aba menu iniciar e clica limpar.