O Quê Você Acha do Test Server em RookGaard?
Olá Rookers, Estou fazendo uma Pergunta para Vocês.
O Que Você Acha Do Test Server Em Rook?
Respondam ae.
Estava Vendo, vai Acontecer um TS agora né (Já ta tendo, mais Privado) mas Daqui Alguns Dias Vai Abri Pro Publico, Então vc Prefere O TS em Rook ou em Main? e Por Quê?
o que tem haver com o tópico ?
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Aviso:
É apenas uma bobagem que me deu vontade postar aqui devido à um comentário do Mendonça!
E lá no fim é sobre o tópico!
Não sei como você conheceu esta palavra! Mas eu conheci de uma forma muito engraçada.
Citarei aqui um pedaço da crônica do Ver!ssimo.
E mais no fim da crônica:
Rs... inutilidade!
Mas depois que me fizeram lembrar dessa crônica. Eu fiquei louco para mostrá-la para quem ainda não conhece!
@Ninja Verde: Pelamordedeus cara! Cresce e aparece. Falando essas besteiras, a única coisa que você consegue é irritar os outros!
E alguém já sabe quando que vai ser liberado o test-server?
vc não correspondeu com todos então que estão em rook!
pra que vc quer ficar em rook ? pra pegar tbm a spike sword, mais não consegue pegar ela pq é um inútil pra depender dos outros ?
foi que nem o tibia compendium, graças a essa merda, qualquer pessoa sabe fazer paradox quest officer, dwarf armor quest e assim vai!
essa leitura não teve nenhum cabimento do que vc quis dizer.
não posso fazer nada se vc quer me jogar pela parede :P
antes de mi criticar tente ao menos me superar com as palavras e nas coisas que vc mesmo também tem força pra fazer, como qualquer usuário!
por isso que é bom sempre ajudar os outros em rook, assim quem sabe ................
e kd o comentário referindo ao tópico ? :Mad:
Resposta ao ninja cor de rosa ou sei lá o q
Cara, eu tenho amigos sim, mas ao contrário de vc eu não sou mentiroso, eu nnão sou um merd* de um cara q sempre posta pra dizer q tem a spike sword, quer saber cara, q mundo q vc joga, eu quero q vc de trade comigo agora :mad: , pelo que eu sei vc já foi banido daki 2x não? -_-
Sobre o tópico: Agora q so free nem tento mais :triste: