Bom trabalho, Sir Havenger. ^^
Já estou fixando este. Knights, lembrem-se de honrar o nome de vocês! :)
Versão Imprimível
Bom trabalho, Sir Havenger. ^^
Já estou fixando este. Knights, lembrem-se de honrar o nome de vocês! :)
Boa! zo/
Já tinha muito tópico fixado ;)
Yay. :riso: Boa, tinha msm mt tópico… :P
;) Agora só organizar legal. Os tópicos mais antigos que não eram fixos só seram adicionados a lista caso seus donos me mandem MP, pois muitos deles já estão "mortos".
Mtu bom essi topico...pois assim acaba com aquele congestionamento d topicos importantes flando sobre um msmo assunto em geral...e eh claro...Parabéns por naum haver preconceitos com algum tp d topico...por ser d um outro usuário...assim unificandu mais ainda os KINAS BRS!!!
Que tipo de preconceito? :confused:Citação:
Postado originalmente por Blackmuleki
Sim, a intenção é organizar e levar essa seção de knights para o topo, como maior centro de informações! Vai chegar uma hora que vai ser dificil axar alguem tirando dúvidas aqui. Pois toda informação necessária se encontra nesses tutoriais.
-Sir Havenger-
Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Naum exatamenti um preconceitu...mas sim um egoismo d naum por os topicos d outras pessoas para assim dizer q possui topicos melhores e sei q muitos naum teriaum essa iniciativa q vc teve... :P ....soh colokei issu...para mostrar a apreciosidade q tive em ver um topico dessis...pois saum poucos q existem...=]
Abraços
Ah entendi!
Obrigado! Lembrando, quem quiser ver seu tópico aqui me mande uma MP.
-Sir Havenger-
Saiu roxxxxx :P
AEeeeeeee q Susto mano...pensei q tinham deletado meu topico :riso: vlws Havenger...eu axava meior do otro jeito :P +assim ta mto rox!
O outro jeito era muito bom mesmo, mas a quantidade de tópicos bons novos que aparecia era grande! Caso não fossem fixados eles iriam partir para o esquecimento... E isso não queremos com tópicos bons, não seria muito bom também fixar todos tópicos, pois eram muitos como podem ver... Foi apenas uma forma de organizar... ;)Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
-Sir~-
Bom eu so kina e uso ss todos dizem q eu devo mudar pra axe ou sword mais eu ja tenho quase 60/60 e num teria saco d muar nessa altura .. Bom pessoal eu gostaria de saber c alguém tbm tem esperança d q com esse updat uma nova club seja lançada pra q essa classe d arma bata dentro com as outras classe, pq tem fire axe fire sword e nem fire club?? ( huaha lol) falando sério club é ruim mesmo pra kina????
putz...fiko muitu liko...pra min ki so novo ajudo bastante....:P
Votei em excelente pela atitude de querer organizar a vida dos knights... Pra mim voce poderia ser um excelente moderador(ou um dos patentes :P) ;)
Flw abraços
.Pudiman
muito legal to tentando meu primeiro knight e ta ajudando bastante (concertaza kina eh + chato de treinar e eu q reclamava de ficar catando spear td hora)
Boa kra esse topico facilito muito aki vlwwwwww
Mto bom Sir.. dah pra notar no seu char.. mais ninguem curte treina tanto.. eheh :riso:
Vlw ae! ajuda mto, mto mesmo
i aew vei..
vlw mermo
seu tuto mi ajudow pa caramba...
flw;)
Realmente, ta bem bom ;)
eu aprovo!!
muito bom os tutoriais galera, mas uma perguntinha rápida que não lembro de ter visto nada sobre isso neles:
O dano das magias (SD, qualquer uma) é alterado ou não pelo shielding? e pelo escudo?
obrigado
boa ideia reunir tds us tutoriais d kina num unico local assim fika + facil d axa :P
Não, o dano da runa sudden death não é reduzido pela sua defesa.Citação:
Postado originalmente por gutogrando
http://www.tibiabr.com/img/Runas/suddeddeath.gif
Sudden Death.
O único fator que poderá diminuir o dano infringido por esta runa, ou até mesmo bloquear o ataque executado por ela, é o seu armor, ou seja, os equipamentos que você está utilizando naquele momento, como armadura, calça, dentre outros. Lembre-se que várias outras magias e runas podem ser bloqueadas desta forma, como a Ultimate Explosion, e outras que possuem dano físico.
É isso.
;)
aew vlw bom topico cara!!!
Na moral Cara. Isso ajudo muito =P Parabéns pela idéia Sir Havenger
Koa.
^^ legal tibia forum
comecei hj o,o
por kara,tavu desanimadão com meu knight em aspecto de treino...
mais quandu vi este topico :eek:
sem brincadeira ,me restrei no forum e loguei meu kina e fui treinar...
lendo as suas materias e das outras pessoas me animei bastante com knight
brigadao ae ,nota 10 pra teu topico
é verdade que faz diferença em levar hit ou naum levar hit durante o treino?
se eu não tomar hit meus skills naum vau subir?
Tipo gostei dos tutoriais mas esta faltando uma coisa como pegar lvl em PVP-enforced isso seria muito bom claro eu estou tentando cria um cahr em pvp-enforced mas ta muito foda so lvl baixo esqueci que tinha morrido e do preso numa cave sem rope mo rolo mas eu pederia para vcs ou alguem fazer um tutorial deste tipo.:10:Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger