Ae galera...estava eu parasitando por uns sites por ae e encontrei isso olha q daora ^^
http://img27.imageshack.us/my.php?image=eternal4il.jpg
Hail eternal
bela behe hunt :)
flw espero q gostem
Versão Imprimível
Ae galera...estava eu parasitando por uns sites por ae e encontrei isso olha q daora ^^
http://img27.imageshack.us/my.php?image=eternal4il.jpg
Hail eternal
bela behe hunt :)
flw espero q gostem
omg you lose 40 hit points due an atack by a cyclops nuss axu q veio uma rodinha d 8 cyc encima dele xD
nuss rox
mais demon shield
como se behe nao dropa
alitem resp de demon?
Eu posso num sabe de tudo..mais eu sei q ali num tem respawn de demon..e q demon shield num cai em behe..lol muito podre essa fake..plz foi comprovada..num tem como fla q num eh ..alem do q..eu axo q u battle demora mais de 1 min pra sai..demora nao?
sl sei q eh fake!
toad~
sei naum
uma vez behe dava demon shield
será q voltou a dar ?
Ah,nem sei,num foi taum rox assim,mais vlw a SS :riso:
nossa aprendee a joga tibia...qqr anao adestrado sabe q demon shield eh um rare item d behe....entao nao vem fala merda q eh fake...
Obs: NAOOOO tem resp d demon aki xP...e esse eh o caminho da behe quest...
3/10 on the fake.
isso dai é OTServer.
Eu tenho a mesma versao , pra quem axa que é mentira, reparem no mapa de Cyclopolis lah . tudo errado !!
E O ML 9 nao tah tao evoluido assim :)
heiauHEoAHEAHEioAHEoiAHEoiAHEAHEoAHEoaHeoiAHOIEahI OEhIOAEHOAIHEAHEoAHOEIAHIOEhaOIehaIOEhAIOECitação:
Postado originalmente por Danielton
"anão adestrado" foi foda.. ehauehaueuae...
qto à ss, parece ser verdadeira mesmo Oo..
Citação:
Postado originalmente por Danielton
sem quere ser chato se demon shield dropa em behe pq o nome eh demon shield? e pode ih ateh nas criaturas a unica q dropa demon shield eh demon.... ai ai nota 2/10 na fake.... e qualquer anão adestrado sabe q demon shield NÂO eh loot de behe -.-
O.o hehehe o loot ia sser maior c ele tivesse com o "Will Hunting"....
soo,
eternal still the best
eh foda esses maluco invejoso q soh pq nao tem um char igual ao dele fala q eh fake ou o caralho a 4...ou entao uns q kerem da uma d q sabe tudo d tibia e fala q tem coisa errada....
AONDE Q TEM COISA ERRADA Q O MAPA NAO TA EXPLORADO DIREITO???
mas eh cada merda q eu tenho q ouvir...
@Danielton,
aconselho a vc ficar mais calmo, e respeitar os outros, todos aqui tão falando normalmente com vc, e vc vem com ofensas...
[]s
Kel
ta na cara q é ot inda por cima o cara noob q tava joganu no ot tento imita a ropinha do EO e nao conseguiu awjhwuahuawhuwahwa...
100 +
Cya !
axo que nem pelado ele toma hit de 40 pra cyc
O pé e a cabeã dele tão om a outfit errada :D
E aí não tem resp de Demon e em Behe não cai demon shield \o/
EDIT: Eu não sei de tudo mas que Demon Shield cai em Behe, é um 'rare', lol isso é piada né!
Ahh, o Magic Level nem a pal que já tá ae, só se ele gasto 2kk em mana fluid de novo 0.o
fake ou ot
primeroo
EO n usa essa ropa
segundo
os graficos do pc dele n sao tao ruins
tercero
cycploplis td errada no mapa plx?
flw
eu so anao adestrado ?!??!
lol num so eu q posto merda aki..
e eu te xinguei pra vc me xingar..lol
se eu so anao adestrado u q seria vc?
melhor nem responde..qlqr um percebe us erros..primeiro..demon shield num cai em behe..cyclopolis ta errado..e u outfit ta errado pq pelo q eu me lembre ele jah mudo faz um tempinho..bom sei q eh fake ou ot..e num adianta discutir sobre isso..
do "anao adestrado" mais inteligente q u proprio q fez u topico~
É...pode até dropar demon shield...
Mas não faz muito sentido :dry:
Pow o cara ehg bom mesmo :P
ehrr... ele naum simplesmente estar carregando os demon shield e ter colocado na ss pra ficar bonito??
ps.: DEMON SHIELD NAUM DROPA EM BEHE!!!!!!!!!!!!! Olhem o Nome: D E M O N -.-
soh vem em demon nehhh duhhhh
pm-
realmente num dropa, mais essa num é a explicação serta :o por que, se for para tomar base disso, Orc Warlord num pode dropar dragon hammer :rolleyes:Citação:
ps.: DEMON SHIELD NAUM DROPA EM BEHE!!!!!!!!!!!!! Olhem o Nome: D E M O N -.-
soh vem em demon nehhh duhhhh
pm-
tpw kra fake ou ot num importa pq o Eo EH Sim lvl 238 ele TEM sim o ml 9 e jah tah bem evoluido e QUAL O PROBLEMA d ter demon shield ali?msmo c num for loot d behe ele num pod ter levado ou pego em demon hunt e eskeceu d leva e akbo fazneod 2 hunt em uma?>.< kra msmo q seja fake o Eo Eh isso msmo lol....
Acredito q seja fake...ou OT
Mas esse cara eh foda
^^
flwsss
Se ele perdeu tudo aquilo de vida, como ele está com full life? Acho que pra SS não precisaria gastar UH :P
Ot server, Pronto :).
Kem falo que nao dropa? ._.Citação:
Postado originalmente por fister
lol sinceramente eu acho que é fake por 1 motivo
1º o prorpio eo disse que é fake :S
ate u proprio eternal falo que eh fake e seis ficam duvidando -.-Citação:
Postado originalmente por Eternal Oblivion
isso eh fake vcs naum consegue ver?
a ropa...
o demon shield...
o mapa td bugado...
e o EO falando lol