huauahua 2 noob lootio os Dragon Ham do Eternal Oblivion e ele foi la se vingar XD, foi uma vingança bem engraçada xDD
Não sei c ja postaram.. vi faz um tempo na Wot e nao vi postado aki ainda ;p
http://rapidshare.de/files/7112281/eopk.rec.html
Versão Imprimível
huauahua 2 noob lootio os Dragon Ham do Eternal Oblivion e ele foi la se vingar XD, foi uma vingança bem engraçada xDD
Não sei c ja postaram.. vi faz um tempo na Wot e nao vi postado aki ainda ;p
http://rapidshare.de/files/7112281/eopk.rec.html
huahauHUAhuAHuahuAa.... massa.....
Já foi postado =/
huAUHaAHUauh bem tosco.
Lurer rlz.
Tem q mata mermo esses looterzin :p
Flws.
Não foi esse video.... preste mais atençao :) oque foi posta foi um dele no Dp de Thais zuando os kra com spears e naum esse.... na proxima comente sobre o video e naum tente dar uma de espertinho :rolleyes: Sobre o video mto bom... Eo funny a lot aehuahea halp lurer :eek:Citação:
Postado originalmente por marcooww
eyheuheuheuehe
Comedia....eu pensei q ele nem ia ti mata....mas depois vi aquele draggy vindo...ueheuheueh
flwsss
pow! o cara tem creatividade pra pklizar... :) ele taco os magic wall,qnd o scorpion ia passar ele fico invis,ai o cara taco gfb e pego skull e ele lura o draggy..*****lente...vo fala q o cara manda bem... =]
Lol..
Se tivesse um char desse brinkava de da HS de Exori u.u
--
O cara eh criativo memo.. uhaAHauH
ba ta loco o eternal eh foda memo esperto pakrai!
sem duvidas melhor char de todos os mundos :)
HUhAUhUAhUAhuAHuAhu EO é foda.
HUhuahau, dois noob robando poco mais de 200 dham huheuheuheu,sem nda pra faze msmo huahua, fih, o EO tem estilo até pra mata looter. huahuaha
sem mais...
Mt rox!
Rodaro os noob trouxa..
Huhauauh um dia pra leva os d ham td no mãozaum!
Cada um q aparece!
:P
:) :) u.u meu muio bom msm :) :) :) :cool:
HUaheuaHeuhaeuhae,Eo lurer plz.
Tem q postar esse video no forum de Amera e pedir pra Gm olhar,dae Eo banned plz :)
BOM D+ aEHAUAEUheA rindo mto aki o cara "lurer" ai ele "shut up looter" eAHaUEuheaHuae mto roxx recomendo :P
Alguem tem q postar esse video no forum de Amera e pedir pra algum Gm olhar.Dae Eo vai tomar ban plz ;>
His Lurer O.o
haushaushau q loco...o eo tbm n perdoa ngm pqp
e eu n vi luraçao ja q eles estavam todos no d-lair!
Eh verdade, akilo num pode ser considerado "Lurer", e se alguém fosse banido por vídeo.... hl taria fudido :D... tnto de video k ja vi de hl de tenebra falano k usa macro, gg e etc.. otra koisa, te poco tempo atrais tinha video de lurer, axo k eles num eram banidos :D
nossa
q rox
eo malvado plz
flws
Haeuheaueauheauheauhae
Looter tem q morre msm ;P
EO Rulez!!!
w00t!!!!!
Video rox, nosso grande EO eh fodão msm ^^
Baaahh muito legla o video sim..
Muito esperto msm o EO...
So num etendi pq ele quise lura o Dragon invez de mat logo na porraada mermo o cara...
ele nao iria gasta aquela magic wall lá...
e ia mat ado mermo jeito nao ia pega injust
Ou ele nao quera que fique marcando no list death dos car ao nome dele sei lá xD
bah e esse cara ai fica falando o filme antes da gente ve pqp..xD
kra eo tem mais d 1k d mana isso pra enche ia leva uma bp d mf +- sendo q por dia aparece uns 10 noobs desses = preju o.o
O EO usou da inteligencia em vez da raiva. Ele naum ia fik com uma skull de 15min entaum esperou o kra pegar skull e mato o kra. A inteligencia sempre eh melhor do que força bruta
uhauhauh mt rox xD
axei rox a hora q ele falo
02:45 Eternal Oblivion: puta move
huahuahua
puta OMG
Caramba, esse cara eh maratonista O.o
Vcs viram quando eles encontraram o EO, ele usou utani hur e SUMIU DA TELA O.O
Apostar corrida com ele nem pensar XD
Nossa, O Eternal é foda mesmo...
Mas muito noobs aqueles kras eim...
Nem corre o EO naum neh ??? fala sério....
ehuashuauheauhshuae muito foda ele lurando os scorpions nus nubs ehuUHUeuhAHUueUAe chorei de rir aki :D
AYAUHhuAUHAUHuhA...lurer profissional...huAUHaHhuahuaHUAHU...coitado dos mlk....uAHAHAHaAUHHAU...
vaiii biestaa vai mexe cum u cara uhauhauh dahora u vidio
HAuAHuEhAUEhauEHauehau que rox véio, chorei de rir na hora que o noob morre pra scorpion, pqp tem quer ser muito idiota, pra ficar parado ali :P
da hora o video vlw.
O video é bom arcer....vc cato aonde?
wotCitação:
Postado originalmente por Pullan
@topicCitação:
Postado originalmente por little light
E.O chega a ser engraçado :yelrotflm
Rox viu