Achei uma no chao de Thais... nada de colar... uso ela?
Versão Imprimível
Achei uma no chao de Thais... nada de colar... uso ela?
Muitos dizem q esse amuleto da azar outros dizem que eh sorte.. eu pra ser sincero nao sei .. nao acredito em nenhuma das duas em relação a loot..mas .. fica a seu criterio ..Abraço!
fikei na msm =/
a wolf toth chain num serve pra nada soh infeite.....
me disseram que se usar ele vc perde mais itens qnd morre...so q acho q eh mentira
Pessoal...........eu um dia estavaem folda com um colar desse ai eu morri pra PK lah e perdi meu D-Hammer.........axu q ele traz azar mesmo.........mais naum sei naum..........no meu caso deua azar.....
Pela trigésima quarta vez... Wolf Tootch Chain não serve para absolutamente nada, não passa de um colar de Newbies, e Newbies adoram criar boatos. :snore:
Respondido? ;)
Sei la...
Esses itens... Uns dizem que um da sorte...
Depois falam que outro da azar...
Tirando os de protecaum...
Eu achu q esses naum servem pra nd..
Talvez ajude a perder ou ganhar alguma coisa a mais..
Mais... Sei la...
Sorte e sorte... aZAR aZAR...
na minha opiniao naum passa de um enfeite, usei ele por umas 2 semanas e naum ganhei nada de raro...
como o Locke disse apenas um boato...
vou com ele!!Citação:
Postado originalmente por buburesi
assim como esse amuleto feio, o crystal, bronze, golden e mtos outros amuletos/rings/wands e etc sao soh pra enfeite!
Não concordo.Citação:
Pela trigésima quarta vez... Wolf Tootch Chain não serve para absolutamente nada, não passa de um colar de Newbies, e Newbies adoram criar boatos.
Respondido?
Acho que ela traz azar e sorte, mas varia um pouco...eu ja usei, tem horas que vc fika com uma sorte do caramba, ai do nada vem um azar dos infernos...ja comprovei isso.
Não se sabe se ele dar sorte, azar ou se não faz absolutamente nada. A verdade é que algum tempo atrás era cotado como um amuleto de sorte e agora é descrito por 90% dos sites sobre Tibia como um amuleto de azar, que faz perder itens como morre. Especulações sobre isso não rendem em nada porque nunca teremos como saber isso, a menos que alguém esteja disposto a usar 20 golden sets com 20 wolf tooth chains morrendo 20 vezes pra saber se dar azar ou sorte.
Eu axo q nao serve pra nada mais vai sabe!
Eu só morri uma vez com ele e perdi um Cooper Shield =/
eu to usando ele faz um bom tempo, e nao perdi nada (soh a bag eh claro) nenhuma das vezes que eu morri
Eu tambem acho q deve ser pra enfeite, tem tantos colarescom efeitos tinha q ter pelo menos uma ou outro q fosse só pra enfeitar