aew galera..... q bixos novos vcs gostariam d ver aki no Tibia????
Versão Imprimível
aew galera..... q bixos novos vcs gostariam d ver aki no Tibia????
acho q animais como vacas,cvalos, e etc. pra ficar realista e tb monstros marinhos ia ser d+(só pode ser caçado com spear,arrow,hmm e etc.)
monstro marinho seria lekal..... e seria lekal c vc tivesse balsa tb... e pudesse navegar até certas aprtes do mar ^^
eu acho q seria lekal c tivesse naum só os Djins, mas tb os outros deuses Indus...... tipo Ifrit e os outros...... e tb elementais naum só do fogo...
Demon overlork (logo depois do demon)
Diablo (o mais forte de todos)
E tb outros tipo...
Vaca,cavalo,galinha...
acho q seria lekal c tivessem mais q um tipo do mesmo bixo..... e ficavam em cidades diferentes, mas seriam todos equivalentes, sacas...... tipo Orc Comum (em rook) e Evil Orc (no deserto)..... e tivessem skins (ou cores) um pouco difderentes
Seria legal Ents e alguns outros tipos de dragões, talvez um titian.
jacarés grandes e maus...... gorilas....... rinocerontes...... Ogres (cycs miores).....
e seria lekal se um bixo mto grande e forte batesse em vc, vc saisse voando (tipo 1 ou 2 quadrados pra tras) :yelrotflm
essa de voar eh legal!! o ciclop ja poderia faze isto hehe! e podia ter mais bixos diferentes com potencial d draggy + ou - e bixos mais fortes q Demon... pois demon eh soh ter bloker q qqr um ta matando....
deveria ter um Boss mto foda...... tipo o Antharas do LinaAge 1 e 2...... ou as Weapons d FF7
ET d varginha, xupa cabra, mula sem cabeça... porra faça um favor a todos, nao crie topicos inuteis...
tipo poderia ter um esquema de bichos maritimos q poderiam ser encontrados indo de balsa (teria que criar), nadando(lol), ou até mesmo quando se pescasse (talvez evitaria macros) , e poderiam criar bichos lendários, masticores, cerberos,bestas, e até mesmo outros elementais
sobre a balsa eu já tinha falado, mas esse eskema d pescar seria bem lekal...... seria quase igual ao Pokemon d Game Boy..... mas seria o equivalente a "ropar" um bixo d um buraco.......Citação:
Postado originalmente por Enio the rapper
bixos lendários seriam lekais tb, mas naum deveriam ser bixos comuns, e sum Bosses fodões q vc encontra em lugares especificos e em quests :biggthump
Novas criaturas, poderia ter varias como Centaurs, Mermaids(sereia) e aqueles homens passaro(aviano neh? naum sei o nome dele muito menos em ingles), e eles teriam suas formas comuns, paladinos, cavaleiros e magos, ex: Centaur, Centaur Guard, Centaur Archer e Centaur Mage e isso tambem seria o caso dos avianos e das sereias, monstros mitologicos como uma Phoenix que teria um area nova em um novo continente que seria perto de um vulcao sei la, Pegasus, Unicorns, Griffons, Chimeras e tambem um Cerberus, um unico Cerberus como o BK que tambem eh unico, poderia ter um andar -10 e la seria o inferno, e teria uma porta pra level 50+ e onde tem a porta estaria o Cerberus para protege-la, poderia ter em algum lugar de Darama uma medusa com uma nova quest do medusa shield e tambem la em darama que tal um Werewolf(lobisomem)?
O que acham de Angels? poderia ter angels que ao ver os demons espalhando a destruiçao vieram para Edron tambem para controlar os demons, mas os humanos nao deveriam se intrometer para nao atrapalhar a missao dos Angels ou tambem deveriam ser exterminados, e sobre um topico que sobre Demonlords, Demonsoverlords e Archdemons, eles poderiam ser os mestres dos demon e ao ver que os Angels chegaram a Edron os mestres dos demons vieram ajudar os demons. Dragons e Elementals deveriam ser em mais numeros, os dragons por exemplo, poderia ter um dragon amarelo que atacasse com energy, Seadragons seriam dragoes azuis, dragoes marinhos e atacariam com energy e uma especie de campo de agua para voce nao passar com uma duraçao de 30 segundos mais ou menos, Black dragons que seriam dragoes negros mais forte que dragon lords, os Black Dragons poderia usar alem de um alto poder de meele, Exoris e SDs, Dragons Soldiers que seriam Dragons com um cavaleiro montado nele, Ancient dragons que seriam antigos dragoes com um poder enorme capaz de passar o poder de Demons e Hydras, entre os Elementals poderiam ter Ice elementals que poderiam jogar estacas de gelo, paralyses e uns Ice field, Aqua Elementals atacariam de meele, poderes da agua e tambem energy e um Swamp elemental atacando com Poison.
Novos tipos de humanos como um Thief que seria um ladrao, nao muito forte mas poderia lutar de perto com suas staffs e de longe com suas facas alem de usar a invisible no amarelo, Ice Knights que poderiam ser humanos que tempos atras ficaram presos numa nova ilha de gelo recem descoberta perto das outras que ja existem, seriam Knights com a força de um Cyclop, e teriam esses knights apenas nessa ilha de gelo, Demons knights seriam uns cavaleiros vermelhos que servem os demons e estariam em edron e no novo continente e ate os Dragon knights, cavaleiros verdes amigos dos dragoes suas armaduras seriam feitas de pele de dragoes, poderia alem se usar o meele e a distance com throwing stars, poderia usar magias de fogo com Fire Field, Fire bomb e Great Fireballs, alguns animais marinhos que ficariam nas margens do tibia que seriam Sharks (tuberoes).
Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Cara,muuuuuuuuuittoo ROX.
Lokao,2 anos pra escrever :P .Esse post ai tem conteudo.Eu ja havia falado de um Demon Overlork Dano-800 perto,Longe500-300 darknees ball(tipo um GFB de SD),300-200 dark Energy beam(enery beam de SD) e outros.
DIABLO
Vida:14.000
Exp:10.000
Danos:PERTO-1000
LONGE-SD explosion(800-500),SD (800-700),UE(900-800),e outros...
Flws
TD's os monstros d SdA plx!!!!
Citação:
Apavoro nas criacoes pena q eh meiu dificil se realizar principlament os aquaticos. :D
Por que só monstros fortes ? Alguns mais fracos viriam melhor a calhar que dragões que lançam sd.Esse negócio de mascote seria uma boa mas pareceria um plagio de WoW.Sem contar que eu adoraria ter um panda como bicho de estimação
Nossa... Vc eh bem criativo Xudidu mas acho que isso eh mto viajado o_O
Eu gostei da ideia dos Weapons de FF7!!! seria mto loco ter 4 monstros supremos um em cada parte de tibia!!!:riso:
seria rox monstros marinhos, ai podia comprar 1 tanque de ar e dexa no luga das arrows(ou colocavaum 1 novo espaço pra ele) pra poder mergulhar, dar pra alugar barcos e tals, mais ai tinha 1 barreia pra os free n entra nas parte premmy ou entaum te bareras em volta e 1 parte q so PA poderia passar(sabe q nem akelas pontes de rook pra sair da cidade e ir pra parte premmy da ilha)
monstros de otras especies tb seriaum rox, tipo de gelo com poderes de gelo
Citação:
Postado originalmente por alomurilo
eh isso aew et d varginha!!!
porco cor d rosa voador!!!
hipoptamo d raio leiser
:medieval:
Aí, vcs tao viajando mt, mas ateh q algumas ideias tao maneras!!
(graças a Deus ngm posto m**** aki por enquanto, e torço pra q continue assim) :joyeux15:
os cara da cip deviam ler mais os livros de rpg. ten umas criaturas mto locas pra colocar!
eu acho que ficaria dahora colocar o nazgul, aqueles bixos do sonhor dosa aneis, que aqueles cavaleiros negros usavam pra voar!
flw
Wowowowowow Yeah!!!! Skullo mania
Mais dragões! poderiam por todos os draggys de D&D, podia por Grandes guardiões elementais
que protegeriam as partes de um artefato que pode mudar o equilibrio do mundo, mais ainda
tem mta coisa pra fazer antes disso por exemplo melhorar a interatividade do jogo fazendo
os mortos vivos do cemiterio de carlin sairem a meia noite para atacar a cidade os
dragões fazerem invasões periodicas a venore e etc.
Sim, ate que seria legal os monstros atacando a cidade ai nos teriamos que nos unir para mata-los.
Outros tipos de aranha e de troll..... o muleke falou em ent, mtu boa essa ideia!!! mas sei la, a CIP eh toda doida xD
Deveria ter um dragão mais forte pq dragy e DL são mto frangos
Eu pensei e acho que realmente poderia ter alguns ataques de monstros nas cidades, as vezes quando ficasse de noite no tibia alguns skeletons, ghouls, demon skeletons e fire devils poderia vim ate a cidade, tambem temos amazonas acima de carlin e elas sao humanas se agente ataca elas, elas vao contra atacar ai iria ser um pouco mais realista com ataques de monstros e tambem uma vez por mes os warlocks com seus stone golens poderiam sair de demona e atacar carlin, isso com certeza iria matar um monte de gente, os ataques seriam surpresas e nao iria ser todo dia, tpw pelo menos umas tres ou quatro vezes por mes o GM entreva e mandava alguns monstros atacar a cidade ai nos humanos teriamos que nos unir para defender nossa cidade dessas criaturas, imaginei tambem uma ideia idiota de que os frost trolls, minotaurs e alguns montros de folda poderia render o NPC de folda e pegar o barco pra invadir carlin sei la, Ab'dendriel poderia ser atacado por elfs e pelos monstros do castelo envenbane, imagine voce em ab ai vem os elfs , orcs, orcs warriors, orcs bezekers e minotaurs guards entrando na cidade e atras o orc shaman, o minotaur mage, o elf arcanist e alguns orcs spearmans atacando a cidade? e um pouco mais atras o hunter e o dragon e tambem como a orc fortress eh perto de AB as vezes eles poderiam atacar, Kazordroon poderia ter ataques de dwarfs que sairam das suas cavernas e ficam naquela entrada pra <<<, alguns dwarfs com seus rots para ajudarem, dentro da cidade poderia em certas areas poderiam ter dwarfs por exemplo na sala do emperador de kazz poderia ter alguns dwarfs soldiers e dwarfs guards antes de chegar no emperador que seriam guardioes do emperador e nas minas poderia ter uma Giant Spider ja esperando por humanos desprevinidos para atacar, Thais la obviamente teria ataques de alguns orcs, de Cyclopes e tambem alguns ataques de mintwalin com um forte exercito de minotaurs, Venore iria ser foda la por que tem alguns bichos mais fortes para atacar como Giant Spiders, Dragons e Dragon lords e outros monstros do POH, alguns ataques de Fire devils do deserto, as amazons, valkyries e witchs do amazon camp e tlavez as vezes poderia aparecer o Black Knight com Beholders para ajuda-lo, Edron eu nao conheço mas nas profundezas das florestas os demons poderiam esperar um humano despreparado para ele matar, Heroes poderiam atacar lugares perto de edronm alguns orcs, minotaurs e hunters atacariam a cidade e por ultimo teria Darama, em darashia poderia ser atacado por Beholders, Slimes e alguns necromancers com algumas mummys e ankrahmun poderia ser atacada por djinns e ancient scarabs.
pode ser um monte de besteira que eu falei agora mais sei la.
Javalis, Gárgulas, Griphos, Hippogriphos, Esfinges e Medusas.
aew..... vamo traduzir esse tópico e mandar pra CIP....... vai q eles gostam das idéias e realizam :enaccord1
Hahahahaha vai q nós ganha Premmy por manda pra eles LoL!
Sei lah, ia ser legal um monstro marinho, tpw as pessoas podiam ter seus propios barcos, ai do nado qdo tivesse navegando, aparecia um monstro nu conves du naviu :blink:
Citação:
Perfeita a idéia, mas eu penso que antes de algo tão ''épico'' deveriam fazer coisas menores... como mostrar que o monstro que você está matando usa o loot, como, por exemplo, um troll atacando com spears que depois você acharia como loot, caso o matasse. Ou mesmo criar novos lugares como uma ilha estilo japão feudal, e dai aproveitariamos novos outfits, novos monstros e talvez até novas vocações, como ja deveria ter sido feito com Ankrahmun.
Um novo continente e novas cidades para os tibianos, como to sem imaginaçao para criar nomes para a cidades soh vo falar como eu queria que fossem essas cidades, uma cidade submersa seria legal, cidade das sereias e dos humanos onde viveriam entrei si (como Ab e Kazz), pra chegar nessa cidade voce iria nas cidades em terra firme no novo continente ou no continente atual mesmo voce pegaria um barco (pra F.A tambem) que levaria para uma pequena ilha no meio do nada e teria um buraco e voce desceria nele e ao chegar no andar -3 seria a cidade, eh claro que estaria dentro de uma especie de bolha magica protetora para a agua nao envadir a cidade neh e nela teria em sua maior parte areas para caçar criaturas marinhas e alguns outros tipos de monstros e seria a cidade dos druids que eh governada por um poderoso druid e uma sereia, uma ilha flutuante onde vivem avianos, alguns dragoes e alguns Pegasus e Chimeras e mais alguns, essa ilha seria acessivel por tapetes voadores que estariam nas cidades de terra firme(F.A tambem pode) e seria considerada a cidade dos paladinos, uma nova cidade estilo AB, no meio da floresta mas seria cidade que viveriam os Centaurs e Humanos, daria para ir a pe ou pegando barco (esse BARCO sim para P.A) e seria cidade dos sorceres sendo que cada cidade tem uma vocation que tem mais valor que a outra, duas cidade de humanos para F.A que seria a dos knights e a maior cidade do novo continente passando o tamanho de thais e alguns dragoes viveriam em paz la perto mas outros nao e uma cidade que seria refugio de ladroes e seres malignos e teria NPCs vamps, orcs , minos e mais, mais tres grandes ilhas para P.A e teria uma tipow Edron com demons, angel e os mestres dos demons como os mais fortes, a outra seria talvez uma grande ilha que contem segredos malignos em areas que ninguem se atreve a entrar e a ultima seria uma grande floresta e a cidade ficaria no meio dela sei la.
As vocations poderiam ter quatro ilhas de treino, uma para cada vocation, eu acho que seria legal, voce vai em um NPC na cidade, paga e ele te manda para uma ilha onde voce poderia treinar e evoluir seus skills, MLs e tudo mais, voce fica um tempo, voce poderia ficar talvez um dia? uma semana? ou um mes? sei la quanto tempo seria bom, mas teria areas de caça para pegar level tambem claro, nao seria possivel ser Pklizado por que um cara soh poderia te atacar se quisesse lutar com ele numa arena para que voce teste sua força com outros players para ver se realmente seu treinamento valeu a pena ai voce morria para o cara mas nao perdia nada nem itens nem skills e voltava no templo mesmo, mas esse negocio de morre e nao perder nada teria que morrer dentro da arena e pra um player la dentro, como nessas ilha os players nao poderiam te atacar fora da arena entao soh os monstros te atacariam fora dela e se morrer pra monstro voce perde as coisas sim, tanto skills, exp e lvls quando itens.
eu axo q deveriam criar um montro muito forte,+ forte q 1 demon q o respaw demorasse pra caramba e q naum valesse a pena fazer hunt o loot nem fosse bom
ond mata-lo seria apenas questaum d honra
ta virando quse um Diablo, só falta muda um poco as vocacões!!!
Num sei..
São tantos...
Tipo filhotes de Demon.. hehehehe
Um dragão q voasse e só poderia ser atacado com armas de distancias e mosquito :mellow: (2 de exp e sem loot) cachorro SELVAGEM, Ents, uma nova especie de Elf e de Troll, elementais de outros tipos, seria legal tbm por algumas criaturas de Magic (ehehehehehe)
harpia e centauro seria uma boa ideia!!!! volto a falar q teria q haver mais tipos de dragons, aranhas e trolls.....
Por favor coloquem coisas possiveis pq vcs falam mar ar isso seria impossivel a CIP nao iria fazer isso iria fuder os kina.......
AEW galera o update de natal ta vindo e quem lembra do otro
ORC WARLORD ORC RIDER BANSHEE DWARF GEOMANCER E MUITO OUTROS
Eles podia colocar mais orcs magos q so tem o shaman podiam colocar sei la orc chieftain (eu acho que escreve assim) podiam tb colokar mais GOBLINS pq so existe um podiam colokar goblin warrior goblin shaman e goblin archer ia ser ROX ROX ROX
Tb podiam aumentar rookguard para os rookchars ia ser rox....
Podiam colokar baby dragoons um bixo simples que de umas 300 de xp ....